25

9 2 0
                                    

"Ele sempre vai esta na minha cabeça"

- autor desconhecido

Olho para simon que também me olha sem intender

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho para simon que também me olha sem intender. Kimu está ao lado de akira que pinta os desenho de um unicórnio.

Me agacho ao lado das duas, com a mão pego um pincel roxo e ergo para kimu, mais elas nem olha para mim. Coloco minha mão sobre a sua porém kimura tira imediatamente se afastando cada vez de mim.

Você sempre será apenas um objeto.

Saia de perto dela.

Ela tem nojo de você.

Me levanto em um pulo afastando das duas garotinha que ergueram os olhos para mim.

Meu olhos nublado de lágrimas mais as afasto saindo rápido dali.

Assim que saio me jogo na grama só agora soltando o ar dos pulmões. Minhas mãos tremem freneticamente o que me deixa apavorada, fazia tanto tempo que não tinha essas crises. E então essa já é a minha segunda.

Pego o meu remédio do bolso  despejando vários em minha mão, mais antes de jogá-los na boca alguém segura braço.

Simon se ajoelha em minha frente pegando em meu rosto mais o afasto.

Lembro do rosto de Jackson em minha frente então afasto soltando pequenos barulho. Tento pega mais remédios só que ele os toma de mim.

— pare, isso não faz bem ella — diz pegando em meu rosto

Não consigo para quieta, tremo sentindo vontade de chora mais reprimindo me é encolho.

Ele está sentindo nojo de você.

Sabe o que você é para ele linda? Um objeto.

Lembra do olha dele, cada palavra de desprezo. Ele te odeia, todos te odeia.

Todos te odeia.

Todos te odeia.

Aí meu Deus por favor parem.

Tampo meus ouvidos com força me encolhendo ainda mais no chão.

— por favor parem — mais elas continuam me xingando e desferindo várias ofensas

Grunu como se estivesse sentindo dor, apertando minha cabeças.

Com uma mão passo no rosto tão forte que sinto minha pele rasga.

— tejón pare — pedi segurando minha mão com a outra toca em meu rosto

Meus olhos continuam fechados, virando o rosto.

Nojo, e a única coisas que todos sentem de você.

Você dá pena.

Seu pai te odeia.

ela é uma bombaOnde histórias criam vida. Descubra agora