19

20 2 0
                                    

"Eu quero saber o que tem por dentro da água"

- autor desconhecido

- autor desconhecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BERGUICHOTHE

Chego em casa já vendo Sam dormindo no sofá com kira em cima de sua barriga as duas em um sono profundo. A TV estava ligada mais não tinha a atenção de kimura a única acordada na casa, olhando para seu livro de ficção.

Sua bombinha estava em cima da mesa enquanto lia na frente da janela.

Um sorriso estampa em meu rosto enquanto atento em  namorada deitada, seus cabelos espalhados pelo o chão.

Pego kira a levando-a para  cama, depois conduzo kimu para sua cama também.

— simon? — ela pega em meu braço

— oi? — pergunto me agachando

— pode fica comigo até eu dormi? — pergunta receosa

Sento ao lado da cama pegando em sua mão é esperando a mesma dormi. Assim que ela dormi a cubro deixando-a descansar.

Volto para a sala, encontrando Sam na mesma posição.

Pego na parte interna de coxa dela e em suas costas. Ela resmunga abraçando meu pescoço.

— cavalheiro como sempre — murmura

Bufo uma risada abafada para não acordar as meninas.

— deixa eu ver como está — pego em sua mandíbula assim que a deito na cama, subindo em cima dela — tá melhor...

Suas pernas enlaçam em meu quadril, pressionando sua virilha contra a minha.

Ofego em seu rosto.

— as garotas irão acorda — digo beijando meu pescoço

— e só tampa a minha boca — sugeri puxando-me para si

Levo minha mão a sua boca descendo os beijos pelo seu corpo que estava com um pano de seda me impedindo de vê-la.

— merda... — chia baixo parando com o beijo

Solto ela olhando para ver o que tinha de errado.

Sam me empurra obrigando-me a sair de cima dela, disparando para o banheiro de encontro com o vazo onde ela despeja boa parte do almoço lá.

Seguro seus cachos para não suja, precionando minha palma em sua testa que agora está suada.

— você está queimando — digo preocupado com ela

Assisto a mesma vomita por alguns minutos até não aguenta mais e pende a cabeça para trás.

Seguro ela a sentando na tampa do vazo, tirando sua camisola a deixando apenas de calcinha, pego no colo deixando a ducha cair entre nós. Na esperança de abaixa a sua temperatura.

ela é uma bombaOnde histórias criam vida. Descubra agora