1

95 6 0
                                    

"Mesmo que nao venha mais ninguém ficamos só eu é você"

- autor Maria

- autor Maria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bustan City.

Seis anos depois aqui nessa merda, ser presa foi uma droga eu sei, mais fica aqui dói pior. Isso tá pior do que quando você está na escola e não te deixam sair antes do horário.

— vamo lá — bate no canto da minha cama

Me levanto é olho para layla que estava na cama logo abaixo.

— oi gatinha — sorrio me apoiando nos cotovelos

— eai — a mesma levanta

Andamos até o pátio onde iriamos tomar um banho de sol. Todos os dias tinha isso, mesmo horário de tempo durante seis anos, sem muda nada.

Todos os dias a mesma coisa, mais eu usava esse tempo para refletir. Sobre a vida? Que se foda a vida, tava cagando para isso, a realidade disso era tão importante quanto uma unha do pé.

Pensava em que iria fazer assim que saísse daqui, primeiro. Vou beber até cair sem ao menos ligar para o amanhã.

Segundo, fazer um corte de cabelo nos longos fios que ultrapassava minha bunda.

Abro a parte de cima do meu macacão laranja, ficando apenas de regata branca. Me sento em um banco, enquanto isso layla treina ao meu lado.

- tá ansiosa? - fala quando termina as flexões

— você tá? — inclino meu corpo para trás

— não sei — zomba com um sorriso irônico no rosto — o que vamos fazer quando saímos?

— que mesmo saber? — jogo minha cabeça para trás sentindo o vento em meu rosto — vamos acaba com aquela cidadezinha de merda — solto uma risada seca

Depois de um tempo me levanto é faço meus exercícios diários.

Voltamos para selas.

Faltam oito dias.

***

conseguiu? — pergunta

Levanto o cacho de chaves sorrindo.

Esperamos até que a luzes se apagassem, é saímos da sela.

Corremos até a cabine de Júlia um detenta pervertida, ela tinha muitas aliada ao seu lado.

Ela havia tentado me força a fazer um oral nela no banheiro, por sorte layla apareceu.

ela é uma bombaOnde histórias criam vida. Descubra agora