Prólogo

3.1K 122 9
                                    

No coração da reserva de La Push, lendas antigas sussurravam histórias de lobos gigantes, bruxas poderosas e vampiros imortais. Era um mundo onde o sobrenatural se entrelaçava com o cotidiano, onde segredos ancestrais eram mantidos para proteger aqueles que não podiam se defender.

Entre essas lendas, havia uma que se destacava: a história dos híbridos. Seres nascidos da união entre lobos e bruxas, carregando o poder de ambos os mundos. Era raro, quase impossível.

Ellie e Sam eram irmãos, filhos de uma bruxa poderosa e de um lobo alfa. Enquanto Sam herdara a força e a liderança dos lobos, Ellie era um equilíbrio delicado entre a magia e a selvageria. Ela possuía o poder das bruxas e a capacidade de se transformar em lobo, um verdadeiro prodígio em ambos os aspectos. Mas, mesmo com suas habilidades excepcionais, Ellie enfrentava desafios que nenhum poder poderia facilmente resolver, especialmente quando se tratava do amor e do destino...

A lua cheia estava alta no céu, banhando a clareira com sua luz prateada. Paul estava nervoso, seus passos hesitantes enquanto se aproximava de Ellie. Ele sabia que a conversa que estava prestes a ter mudaria tudo.

— Ellie, precisamos conversar — disse Paul, sua voz grave e séria.

Elle, que estava distraída observando as estrelas, voltou sua atenção para Paul, percebendo a tensão em seu rosto.

— O que houve, Paul? — perguntou ela, preocupada.

— Há algo que eu preciso te contar — ele começou, respirando fundo. — Algo que vai mudar nossas vidas para sempre.

Ellie franziu a testa, sentindo um nó de ansiedade se formar em seu estômago. Paul se aproximou mais, pegando suas mãos.

— Você é meu imprint, Ellie — ele revelou, seus olhos encontrando os dela.

O coração de Ellie disparou. Ela sabia o que imprint significava, a ligação profunda e inquebrável entre um lobo e sua alma gêmea.

— Como... como isso é possível? — ela sussurrou, a voz trêmula.

— Não sei explicar, mas desde o momento em que te vi, senti essa conexão. Não posso lutar contra isso, e acredito que você também sente algo — Paul disse, seu olhar cheio de intensidade.

Ellie desviou o olhar, lutando contra a enxurrada de emoções. Ela sabia que havia algo especial entre eles, mas aceitar que era o imprint complicava tudo.

— Isso não é justo, Paul — ela murmurou. — É muita coisa para processar.

— Eu sei, Ellie. E estou disposto a te dar o tempo que precisar. Só queria que você soubesse — ele respondeu, apertando suavemente suas mãos antes de soltá-las.

Dias se passaram desde a revelação de Paul, e Ellie ainda estava tentando entender tudo. Mas a vida em La Push raramente dava uma pausa para processar emoções complexas.

Paul estava em pé na entrada da casa de Ellie, seu rosto sombrio e sério. Ela sabia que algo estava errado.

— O que houve, Paul? — perguntou Ellie, sentindo a ansiedade voltar.

— Ellie,eu vou embora de Lá push. Preciso entender e controlar tudo isso.

Ellie sentiu um aperto no peito, a dor da separação iminente tomando conta de seus pensamentos.

— Mas você não pode ir! — ela exclamou, lágrimas se formando em seus olhos. — Não agora, não depois de tudo.

— Eu não quero ir, Ellie. Mas não tenho escolha. É melhor para nós dois. — Paul explicou, sua voz falhando.

Ellie abraçou Paul com força, sentindo o calor dele pela última vez. Ele retribuiu o abraço, tentando memorizar cada detalhe dela.

— Vou voltar, Ellie. Prometo. Só preciso resolver isso — ele disse, sua voz um sussurro desesperado.

Elle assentiu, segurando as lágrimas.

Paul se afastou lentamente, cada passo sendo uma tortura. Ellie ficou parada, observando-o desaparecer na distância, sentindo um pedaço de si mesma partir com ele.

Enquanto a noite envolvia La Push, Ellie sabia que, apesar das dificuldades e das separações, a conexão entre ela e Paul era algo que nem o tempo nem a distância poderiam quebrar.

Corações Sob a Lua - Paul Lahote Onde histórias criam vida. Descubra agora