Kim ficou paralisada pelo susto, e Quill imediatamente tentou acalmar Ellie, tentando se aproximar dela com calma. - Ellie, por favor, se acalme!
No entanto, Ellie, dominada pela fúria e pela confusão, deu uma última olhada para Rachel antes de fugir para a floresta, sua forma de lobo desaparecendo entre as árvores.
Embry, percebendo que Ellie estava em perigo e que precisava ser seguida, também assumiu sua forma de lobo e correu atrás dela, desaparecendo na direção da floresta.
Rachel, ainda atordoada com o que acabara de acontecer, ficou parada, sua raiva se misturando com a culpa. Kim se aproximou dela com um olhar preocupado. - Rachel, o que você fez? Isso não era o que você queria.
Rachel não soube o que responder, seu coração pesado com a realização das consequências de suas ações. Enquanto isso, na floresta, Embry e Ellie estavam em uma corrida frenética, e a situação estava longe de ser resolvida.
Quill e Kim chegaram à casa de Sam em um estado de preocupação e desespero. Kim ainda estava atordoada com os recentes eventos, seu rosto pálido e os olhos cheios de lágrimas. Quill, com a respiração ofegante, rapidamente contou a Sam o que havia acontecido.
- Sam, Ellie se transformou em lobo e fugiu para a floresta - disse Quill, sua voz tensa. - Rachel a atacou, e agora Embry está atrás dela. Precisamos encontrar uma solução rapidamente.
Sam, ao ouvir a história, sentiu um peso de responsabilidade cair sobre seus ombros. Ele sabia que a situação precisava ser resolvida com urgência. Emily, percebendo o desespero de Kim, imediatamente a conduziu para dentro da casa e ofereceu conforto.
- Kim, fique aqui com Emily por enquanto. Vou buscar Ellie e Embry - Sam disse, tentando manter a calma. - Vamos resolver isso.
Sam partiu rapidamente para a floresta, onde ele esperava encontrar Ellie e Embry. Enquanto isso, Emily ofereceu um lugar seguro para Kim, que estava visivelmente abalada, e tentou acalmá-la.
Na floresta, Sam encontrou Embry, que estava tentando localizar Ellie. - Embry, vamos encontrar Ellie. Precisamos ajudá-la a lidar com isso e a resolver a situação.
Combinando suas habilidades de rastreamento, Sam e Embry localizaram Ellie, que estava em um local isolado, tentando se acalmar. Sam se aproximou com cautela, sua expressão firme e séria.
- Ellie - ele começou, sua voz grave -, precisamos falar sobre o que aconteceu. Isso não pode continuar. Você e Paul precisam resolver as coisas entre vocês.
Ellie, ainda agitada, olhou para Sam com um olhar de dor e frustração. - Eu não sei se consigo enfrentar Paul agora. Eu me sinto tão confusa e culpada.
Sam se aproximou e falou com firmeza. - Eu entendo que você está passando por um momento difícil, mas não podemos deixar que isso continue assim. Você precisa resolver isso com Paul.
Ellie, ouvindo as palavras de Sam, sabia que ele estava certo. Ela se sentiu envergonhada e decidida a enfrentar seus problemas. - Você tem razão, Sam. Vou falar com Paul e tentar resolver tudo.
Enquanto isso, Sam e Embry começaram a retornar para a casa, onde Paul já estava esperando ansiosamente. Sam preparava o terreno para que Ellie e Paul pudessem conversar e, finalmente, encontrar uma resolução para a tensão e os conflitos que haviam se acumulado entre eles.
Ellie e Paul se encontraram para uma conversa sincera, buscando resolver as mágoas acumuladas. Ellie, com o coração pesado de culpa, falou sobre como se sentia em relação a Rachel e o incidente. Paul, por sua vez, expressou sua frustração com a situação e o comportamento de Rachel.
- Ellie, eu estou tão bravo com Rachel - Paul disse, sua voz carregada de raiva. - Ela foi cruel com você e não deveria ter feito o que fez. Eu não posso continuar com alguém que age assim.
Ellie sentiu um peso se levantar de seus ombros ao ouvir a decisão de Paul, mas a culpa ainda pairava sobre ela. - Eu sinto muito por tudo isso, Paul. Não queria causar tanto sofrimento.
Paul segurou as mãos de Ellie. - Não é sua culpa, Ellie. Mas precisamos seguir em frente e encontrar um jeito de lidar com isso.
Com o tempo, Ellie e Paul conseguiram se reconciliar e compreender melhor seus sentimentos um pelo outro. Embora Ellie ainda se sentisse culpada pela dor que Rachel causou, Paul ajudou a aliviar um pouco dessa carga com seu apoio.
Mais tarde, durante a fogueira, Emily e Ellie conversavam enquanto os outros jogavam bola. Emily compartilhou suas próprias experiências, comparando a situação de Ellie com o que ela havia passado quando começou a se envolver com Sam.
- Eu sei como você se sente - Emily disse com compreensão. - Quando comecei a me envolver com Sam, também foi confuso e doloroso com toda a situação da Leah. Mas com o tempo, você aprende a lidar com isso e a encontrar seu lugar.
Kim se juntou a elas, oferecendo apoio a Ellie. - Eu sempre estarei aqui para você, Ellie. Se precisar de alguém para conversar ou apenas estar ao seu lado, conte comigo.
Ellie sentiu um olhar sobre elas e virou a cabeça para ver Jared, que estava observando Kim com atenção. Kim, notando a presença de Jared, comentou: - Na festa, acabamos ficando juntos, e desde então temos conversado.
Paul, percebendo a situação, tirou sarro de Jared. - Então, Jared, eu ouvi que você e Kim estão mais próximos. Está rolando algo entre vocês?
Jared, um pouco envergonhado, admitiu. - Sim, eu tive um imprint em Kim. Não era o que eu esperava, mas agora que descobri, estou tentando entender e lidar com isso.
Embry, sempre cuidadoso com os sentimentos dos outros, aconselhou Jared. - Jared, vá com calma. Kim acabou de descobrir sobre os lobos e o imprint. Ela ainda está se ajustando a tudo isso. Não a pressione.
Jared assentiu, entendendo o conselho de Embry. - Eu vou ter cuidado. Quero garantir que Kim se sinta confortável e que tudo aconteça no seu tempo.
A conversa ao redor da fogueira trouxe uma sensação de apoio e compreensão, com cada um lidando com suas próprias questões e ajudando os outros a encontrar seu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Sob a Lua - Paul Lahote
FanfictionNo misterioso coração da reserva de La Push, antigas lendas contam histórias de lobos gigantes, bruxas poderosas e vampiros imortais, tecendo um mundo onde o sobrenatural se mistura com o cotidiano. Entre essas lendas, destaca-se a rara e fascinante...