cap. 4

1K 69 4
                                    

Rachel observava a cena com um misto de confusão e angústia. A revelação sobre o imprint e a verdade sobre os lobos parecia ter abaloado profundamente suas certezas. No entanto, ao ver a gravidade da situação de Ellie, seus sentimentos foram colocados em segundo plano.

Paul estava claramente angustiado, e Rachel sentiu um impulso de ajudar, apesar de sua própria dor. Ela se aproximou cautelosamente. - Há algo que eu possa fazer para ajudar?

Allison levantou os olhos e ofereceu um leve sorriso. - Se você puder ficar aqui e apoiar Paul e Ellie, isso já será de grande ajuda.

Rachel assentiu e se posicionou perto de Paul, observando Ellie com preocupação. Ela tentou processar tudo o que tinha aprendido, decidida a compreender melhor a situação para poder oferecer o suporte que Ellie e Paul precisavam.

Enquanto isso, Allison continuava explicando os poderes e a herança de Ellie, detalhando como as habilidades de bruxa e lobo poderiam interagir e como a integração de ambos os lados era crucial para sua recuperação. Paul ouvia atentamente, sua mente cheia de dúvidas e preocupações, mas determinado a ajudar Ellie a superar esse desafio.

Ellie, com os olhos fechados e a febre ainda alta, parecia encontrar algum consolo na presença de sua mãe e de Paul. Ela sentia-se vulnerável, mas o apoio de todos ao seu redor oferecia um vislumbre de esperança.

- Vamos dar a Ellie algum tempo para descansar - disse Allison. - Enquanto isso, precisamos preparar o que for necessário para que ela possa passar por isso da melhor forma possível.

Paul respirou fundo, observando Ellie com um olhar de amor e preocupação. - Eu farei tudo o que for preciso para ajudá-la. E Rachel, obrigado por estar aqui.

Rachel, ainda processando tudo, deu um pequeno sorriso. - De nada. Eu quero ajudar, mesmo que ainda esteja tentando entender tudo isso.

O grupo se acomodou em torno de Ellie, cada um lidando com a situação à sua maneira, mas todos unidos pelo desejo de vê-la se recuperar.

No dia seguinte, o treinamento começou, e Ellie estava animada para descobrir mais sobre sua forma de lobo. Quando ela finalmente assumiu sua forma, ficou surpresa ao ver que seu lobo era branco, contrastando com o lobo negro de seu irmão Sam. A visão de seu novo eu a deixou empolgada e um pouco nervosa, mas a matilha estava ao seu lado, oferecendo apoio e encorajamento enquanto ela se adaptava.

Durante uma pausa no treinamento, Ellie viu Leah, que havia sido uma amiga próxima antes do rompimento com Sam. Desde que Leah e Sam haviam terminado, devido ao envolvimento de Sam com Emily, as duas não haviam se falado muito. Ellie sentiu uma oportunidade de reparar a amizade.

- Leah - Ellie começou, se aproximando com um sorriso gentil. - Podemos conversar?

Leah levantou os olhos e assentiu, sua expressão ainda mostrando um pouco de mágoa. - Claro, Ellie.

Ellie suspirou. - Eu sei que as coisas ficaram difíceis depois que Sam e você terminaram, e eu sinto muito por isso. Eu realmente gostaria de retomar nossa amizade, se você estiver disposta.

Leah olhou para Ellie, a dor nos olhos suavizando um pouco. - É difícil para mim, especialmente agora que estou na matilha de Sam. Mas eu aprecio que você esteja tentando.

Ellie sorriu com alívio. - Vamos nos apoiar mutuamente, então. Eu estou aqui para o que você precisar.

Leah assentiu, um sorriso tímido começando a aparecer em seus lábios. - Obrigada, Ellie. Eu também sinto falta da nossa amizade.

Com a amizade renovada, as duas passaram a tarde juntas, conversando e se reconectando. A sensação de normalidade e apoio ajudou Leah a lidar com a situação mais facilmente.

Mais tarde, a matilha decidiu levar Ellie para praticar o salto em penhasco, uma atividade divertida que também ajudava a melhorar suas habilidades. Enquanto todos se divertiam e Ellie se maravilhava com a sensação de saltar do penhasco, Jacob aproveitou a oportunidade para conversar com Paul sobre a situação com Ellie.

- Paul - Jacob começou, se aproximando do Lahote - eu estou preocupado com a Ellie. Eu sei que você está fazendo o seu melhor para apoiá-la, mas ela está lidando com muita coisa agora. E eu não posso deixar de pensar em como Rachel está se sentindo.

Paul suspirou, olhando para Ellie com um olhar preocupado. - Eu sei, Jacob. Rachel está passando por um momento difícil, e eu sinto que não estou fazendo o suficiente para ajudá-la. Mas a Ellie precisa de mim agora.

Ellie, ainda se adaptando aos seus sentidos aguçados, escutou a conversa de longe. Ela sentiu um aperto no coração ao ouvir a preocupação de Jacob e a culpa de Paul. A sensação de que sua presença estava causando sofrimento a Rachel era pesada.

Sentindo-se culpada, Ellie se afastou do grupo para ter um momento sozinha. A conversa a fez refletir sobre o impacto de suas ações e sobre como ela poderia equilibrar suas responsabilidades para com aqueles que amava, sem causar mais dor a ninguém. Ela sabia que precisaria encontrar uma maneira de resolver a situação de forma que todos pudessem encontrar algum grau de paz e compreensão.

Enquanto Ellie se afastava para se recompor, a matilha continuava a praticar, mas a preocupação com a situação emocional de todos pairava no ar, deixando todos cientes de que a resolução dos conflitos internos ainda estava longe de ser alcançada.




Paul estava tentando encontrar Rachel para conversar, esperançoso de que pudessem resolver seus conflitos. No entanto, a conversa rapidamente se transformou em uma discussão acalorada. Rachel estava frustrada e com raiva, e suas emoções transbordaram durante a conversa.

- Você não entende, Paul! Isso é difícil para mim! - Rachel gritou. - Eu não posso simplesmente esquecer que você está tão envolvido com Ellie!

Paul tentava manter a calma.

- Eu sei que está difícil, mas você precisa entender que meus sentimentos por Ellie não são algo que eu posso simplesmente mudar. Eu só quero que possamos encontrar um jeito de lidar com isso.

Rachel, no entanto, não estava disposta a ouvir.

- Você me abandonou por ela e agora está piorando tudo. Eu não consigo lidar com isso!

Rachel saiu furiosa, decidida a se afastar da situação. Enquanto caminhava de volta para casa, ela avistou Ellie voltando da escola acompanhada por Embry, Quill e Kim. A raiva de Rachel se intensificou ao ver Ellie e seus amigos, e uma onda de frustração tomou conta dela.

Sem pensar nas consequências, Rachel avançou e deu um tapa em Ellie, gritando:

- Sua pirralha! Eu não entendo como você pode ser tão importante para Paul. Você está estragando tudo!

Ellie, chocada e ferida pelo ataque inesperado, sentiu sua raiva crescer. Quando Rachel a acusou de estar arruinando seu relacionamento com Paul, Ellie não conseguiu controlar suas emoções. Em um impulso, ela se transformou em seu lobo branco, sua forma de lobo aparecendo em um flash de fúria.

Corações Sob a Lua - Paul Lahote Onde histórias criam vida. Descubra agora