O dia da batalha contra os Volturi finalmente havia chegado. A tensão estava palpável no ar enquanto os lobos e os Cullen se preparavam para enfrentar um dos maiores desafios de suas vidas. Sam, o alfa da matilha, sabia que precisariam de toda a ajuda possível, então pediu auxílio à matilha de Luke.Quando a matilha de Luke chegou, a tensão aumentou. Os membros da matilha de Sam estavam claramente indignados.
— Sam, como você pode trazer esses caras para cá? — protestou Paul, com raiva evidente em sua voz.
— Precisamos de toda a ajuda possível, Paul — respondeu Sam, com firmeza. — Isso não é sobre rivalidades, é sobre sobrevivência.
Collin se aproximou de Ellie, tentando acalmar os ânimos.
— Ellie, como você está? Pronta para a batalha? — perguntou Collin, tentando ser amigável.
Antes que Ellie pudesse responder, Paul interveio, furioso.
— Fique longe dela, Collin — rosnou Paul, se aproximando ameaçadoramente.
Os meninos de Sam começaram a discutir com Collin e seus amigos Peter, John, James e Liam.
— Não precisamos de vocês aqui — disse Jared, com os dentes cerrados.
— Isso é ridículo. Estamos aqui para ajudar, não para brigar entre nós — retrucou Peter.
Ellie, vendo a situação sair do controle, interveio com autoridade.
— Parem com isso, todos vocês! — exclamou ela, olhando de um lado para o outro. — Isso não é hora para brigas infantis. Precisamos ser adultos e trabalhar juntos para sobreviver a essa batalha. Cresçam e ajam como a equipe que precisamos ser.
Embry e Quill se aproximaram de Ellie, claramente preocupados.
— Ellie, tome cuidado, por favor — disse Embry, com um tom de preocupação.
— Vamos cuidar de você, aliás quem mais vai cuidar de nós depois da batalha? — perguntou Quill, meio em tom de brincadeira, mas com um fundo de verdade.
Ellie colocou uma mão no ombro de cada um.
— Eu vou estar ao lado do Paul,Eu posso protegê-lo. Mas vocês estarão longe de mim e estou preocupada. Tomem muito cuidado, por favor — disse Ellie, com um tom sério.
Ela então se virou para seu irmão, Sam.
— Sam, por favor, tome cuidado também — pediu ela.
Sam sorriu, tentando aliviar a tensão.
— Não se preocupe comigo, Ellie. Mantenha-se focada. Todos ficaremos bem — respondeu ele.
Allison, percebendo a preocupação de Ellie, se aproximou e a abraçou.
— Eu estarei conjurando feitiços de proteção para proteger todos vocês, minha querida. Fique tranquila e concentre-se na batalha — disse Allison, com uma voz calma e reconfortante.
Com essas palavras de conforto, a batalha começou.
Os Volturi chegaram, liderados por Aro, Caius e Marcus. A tensão no ar era palpável, cada lado esperando o momento de atacar.
— É agora ou nunca — disse Carlisle, posicionando-se ao lado de Sam.
A primeira onda de ataque veio rápida e feroz. Felix e Demetri lideravam os guardas Volturi, avançando com uma força implacável.
Ellie, em sua forma de lobo, estava ao lado de Paul, quando um guarda Volturi avançou rapidamente. Ellie usou seus poderes de bruxa, conjurando uma barreira mágica que repeliu o atacante.
Enquanto isso, Embry e Quill estavam enfrentando juntos Alec, que estava tentando usar seu poder de paralisia. Embry conseguiu evitar o ataque, mas foi Quill quem conseguiu derrubar Alec com um golpe poderoso.
— Cuidado, Alec não está sozinho! — gritou Embry, alertando os outros.
Leah e Seth estavam lutando lado a lado, usando sua agilidade para evitar os ataques de Jane e Chelsea. Leah conseguiu imobilizar Chelsea, enquanto Seth enfrentava Jane, resistindo aos seus poderes de dor com uma força de vontade impressionante.
Bella e Edward estavam lutando contra Aro. Bella usava seu escudo mental para proteger os aliados dos ataques mentais dos Volturi, enquanto Edward lutava com uma habilidade e velocidade incríveis.
— Não subestimem nosso poder! — gritou Edward, enquanto desferia um golpe preciso em Aro.
Alice e Jasper estavam lidando com Caius e seus guardas. Alice, com suas visões do futuro, conseguia prever os movimentos dos oponentes, enquanto Jasper usava sua habilidade de manipulação emocional para desorientar os guardas.
— Eles estão desorganizados! Ataquem agora! — instruiu Jasper, aproveitando a confusão.
Rosalie e Emmett estavam lado a lado, enfrentando Marcus e outros vampiros. Emmett, com sua força bruta, derrubava um guarda após o outro, enquanto Rosalie lutava com graça e precisão.
— Venham, seus covardes! — gritou Emmett, desafiando os Volturi.
No meio da batalha, Paul percebeu um ataque surpresa vindo em direção a Ellie. Sem pensar duas vezes, ele se jogou na frente dela, recebendo o golpe destinado a ela. O ataque foi devastador, e Paul caiu, gravemente ferido.
— "Paul!" — gritou Ellie, desesperada.
Embry, vendo a situação, correu para ajudar Paul, mas acabou sendo atacado também, sofrendo ferimentos graves e caindo ao lado do amigo.
— "Ellie, continue! Nós estamos bem!" — gritou Embry, tentando tranquilizar Ellie, apesar de suas feridas graves.
Ellie, cheia de raiva e determinação, usou seus poderes para lançar um ataque devastador contra os guardas que atacaram Paul e Embry. A energia mágica explodiu, derrubando vários Volturi de uma vez.
Carlisle e Sam, percebendo a intensidade da batalha, se aproximaram de Ellie para ajudar.
— Ellie, estamos com você! — disse Carlisle, enquanto Sam dava cobertura para ela.
A batalha continuou feroz, com todos os lobos e vampiros lutando com tudo que tinham. Allison, à distância, conjurava feitiços de proteção, criando barreiras e escudos para proteger seus aliados.
No final, a combinação de poderes e habilidades dos lobos e vampiros prevaleceu. Os Volturi, percebendo que estavam perdendo, começaram a recuar.
— Essa batalha não acabou! — gritou Aro, recuando com os guardas restantes.
Ellie, ofegante e ferida, se aproximou de Paul e Embry, que estavam sendo ajudados por Carlisle.
— Vocês dois foram incríveis. Estou tão orgulhosa de vocês — disse Ellie, com lágrimas nos olhos.
Paul, apesar das dores, sorriu para Ellie.
— Nós conseguimos, Ellie. Graças a você — disse ele, com um sorriso fraco mas com muita dor.
A batalha estava vencida, mas todos sabiam que a guerra ainda não tinha terminado. Eles se reuniram, e ajudaram levar Embry e Paul para a casa dos Cullen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Sob a Lua - Paul Lahote
Fiksi PenggemarNo misterioso coração da reserva de La Push, antigas lendas contam histórias de lobos gigantes, bruxas poderosas e vampiros imortais, tecendo um mundo onde o sobrenatural se mistura com o cotidiano. Entre essas lendas, destaca-se a rara e fascinante...