O segundo dia de treinamento começou com a mesma energia vibrante do dia anterior. Desta vez, a matilha estava acompanhada pelos Cullen e, além de Alice, Allison, a mãe de Sam e Ellie, também se juntou ao grupo. Sam tinha certeza de que a presença de Allison seria uma grande ajuda, especialmente com a parte mágica do treinamento.
Alice e Allison se prepararam para trabalhar com Ellie, ajudando-a a melhorar o controle de seus poderes mágicos. Enquanto isso, os outros membros da matilha se dispersaram pela floresta para treinar suas habilidades físicas e estratégicas.
Em um espaço mais afastado, Jared e Kim estavam discutindo.
— Eu disse que não queria que você assistisse ao treinamento, Kim — disse Jared, com um tom de leve frustração.
— Eu só queria ver o que estava acontecendo, Jared. Não é como se eu estivesse atrapalhando — respondeu Kim, tentando manter a calma.
Jared suspirou, passando a mão pelo cabelo.
— Eu sei, mas eu me preocupo com você. E é difícil para mim quando você não segue o que eu peço.
Kim cruzou os braços, mas havia um sorriso sutil em seu rosto.
— Eu entendo, mas você também precisa aprender a me dar um pouco de liberdade. Eu só queria apoiar vocês e ver seu treinamento.
Jared se aproximou e envolveu Kim em um abraço, passando as mãos carinhosamente pelas costas dela.
— Eu sei que você quer, e eu aprecio isso. Só me preocupo com você — murmurou Jared, dando um beijo suave na testa de Kim.
Kim sorriu e retribuiu o beijo, abraçando Jared de volta.
— Eu também me preocupo com você. Não precisa ficar tão nervoso.
Enquanto isso, no meio da floresta, Alice e Allison estavam trabalhando com Ellie. A interação entre elas era clara e fluida.
— Ellie, agora que você já tem um bom controle, vamos tentar algo um pouco mais avançado. Descanse um pouco e depois começamos. — explicou Alice.
— Agora, faremos um treinamento de combate e estratégia. Vamos nos enfrentar em duplas para melhorar nossas habilidades e estratégias de combate — anunciou Carlisle, com um sorriso determinado.
Alice, com um brilho de entusiasmo nos olhos, deu um passo à frente.
— Eu e Jasper vamos enfrentar Sam e Paul. Vamos ver como vocês se saem contra a nossa habilidade de combate coordenado — disse Alice, desafiadora.
Paul sorriu, ajustando os ombros enquanto se preparava para o desafio.
— Que seja. Vamos mostrar a vocês o que a matilha pode fazer — respondeu Paul, com um tom confiante.
A batalha começou com um sinal de Carlisle, e os participantes se prepararam para enfrentar os desafios que estavam por vir. Alice e Jasper se moviam com uma agilidade impressionante, enquanto Paul e Sam observavam atentamente para encontrar uma brecha nas defesas dos Cullen.
Alice e Jasper demonstraram uma coordenação impecável. Eles se moviam em perfeita sincronia, evitando ataques e contra-atacando com precisão. Paul e Sam, embora fossem formidáveis em sua própria maneira, estavam enfrentando um desafio real.
— "Cuidado com a Alice! Ela é rápida demais para ser pega de surpresa' — a voz de Sam soou pela mente de Paul alertando Paul, tentando antecipar os movimentos rápidos da vampira.
Paul se esquivou de um ataque de Alice, girando rapidamente para desferir um golpe. Jasper, com sua habilidade de manipular as emoções, tentava desorientar Paul com ondas de insegurança e confusão. Mas Paul, concentrado, conseguiu manter o foco e contra-atacou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Sob a Lua - Paul Lahote
FanficNo misterioso coração da reserva de La Push, antigas lendas contam histórias de lobos gigantes, bruxas poderosas e vampiros imortais, tecendo um mundo onde o sobrenatural se mistura com o cotidiano. Entre essas lendas, destaca-se a rara e fascinante...