cap. 31

121 6 0
                                    

Enquanto Ellie e os outros se encontravam com Aiyana e Taku, na atualidade, Paul e Allison estavam em uma conversa sincera na cozinha da casa de Sam. Paul, tentando se acalmar, estava visivelmente perturbado pela preocupação com Ellie.

Allison, com um sorriso suave e orgulhoso, disse: - Estou orgulhosa de Ellie. Ela é corajosa e está fazendo o que é preciso. E fico feliz que ela tenha encontrado você.

Paul, com uma expressão misturada de apreensão e gratidão, respondeu: - Eu só quero garantir que ela esteja segura. É tão difícil não estar lá com ela, não poder protegê-la diretamente.

Allison colocou a mão no ombro de Paul em um gesto reconfortante. - Ellie é forte e tem pessoas que a amam e a apoiam. Ela vai superar isso.

Enquanto isso, Kim estava conversando com a namorada de Embry, que se apresentou como Mia. Mia estava visivelmente nervosa, seu olhar constantemente voltado para a janela, onde Embry e os outros estavam.

- Eu só espero que ele esteja bem, - Mia disse, sua voz tremendo levemente. - Embry está se arriscando tanto.

Kim tentou acalmá-la, sorrindo de maneira reconfortante. - Embry é um ótimo lutador e tem bons amigos ao seu lado. Não há ninguém mais em quem eu confie mais do que nele e nos outros.

Quill, que estava ao lado, se juntou à conversa e colocou a mão reconfortante no ombro de Mia. - Acredite, ele vai voltar bem. Nós sempre nos cuidamos.

Enquanto isso, Paul decidiu sair para o jardim, procurando um momento de tranquilidade para lidar com seu medo e ansiedade. O medo de que Ellie estivesse em uma realidade paralela, enfrentando perigos sem ele, estava consumindo-o.

Ele estava sozinho, tentando respirar fundo e acalmar seus pensamentos, quando Mandy se aproximou, seu olhar preocupado.

- Paul, posso falar com você? - Mandy perguntou, sua voz suave e hesitante.

Paul a olhou com um misto de cansaço e curiosidade. - Claro, Mandy. O que você precisa?

Mandy se aproximou um pouco mais, seu olhar sincero e compreensivo. - Eu sei que você está preocupado com Ellie, e eu queria que soubesse que eu entendo. Estar aqui, esperando e não poder fazer nada... deve ser muito difícil. - Diz Mandy se embolando na última frase.

Paul suspirou, o peso da preocupação visível em seus ombros. - É. Não há palavras para descrever como me sinto. Eu só espero que ela esteja segura e consiga voltar para nós logo.

Mandy ofereceu um sorriso encorajador. - Vocês são fortes juntos.

Paul acenou com a cabeça, agradecido pelas palavras de Mandy, mesmo que não soubesse se elas ajudavam a aliviar seu medo. O silêncio se instalou por um momento enquanto ambos contemplavam a situação, esperando ansiosamente pelo retorno de Ellie e dos outros.

Aiyana e Taku levaram Ellie e os outros para a tribo. O grupo se maravilhou com a beleza do local, uma vasta clareira rodeada por árvores imensas e antigas. Ellie sentiu uma sensação de familiaridade e segurança, uma lembrança de como a clareira na atualidade era um lugar de encontro importante para eles.

Taku conduziu Sam, Jared e Embry para conhecer sua matilha. Ellie, por sua vez, seguiu Aiyana, que a guiou em direção a uma estrutura central da tribo onde as bruxas se reuniam.

- Este é o lugar onde as bruxas se encontram para discutir e praticar seus feitiços, - explicou Aiyana, abrindo caminho para Ellie.

Ellie observou o ambiente, notando o grupo de bruxas que se reuniam em torno de uma grande mesa cheia de ervas e frascos com ingredientes mágicos.

Corações Sob a Lua - Paul Lahote Onde histórias criam vida. Descubra agora