Paul acordou cedo no dia do aniversário de Ellie e preparou um café especial para ela. Ele entrou no quarto silenciosamente, sorrindo ao ver Ellie ainda dormindo. Com um salto repentino, ele se jogou na cama, espalhando beijinhos pelo rosto dela.
— Feliz aniversário, Ellie! — Paul disse entre os beijinhos.
Ellie resmungou, tentando se esconder sob as cobertas, mas logo começou a rir quando Paul começou a fazer cócegas nela.
— Paul, para! — ela riu, tentando afastá-lo. — Isso é tortura!
Paul riu junto com ela, mas finalmente parou, sentando-se ao lado dela.
— Ok, ok, você venceu. Mas não se levante ainda. Fique na cama.
Ellie olhou confusa quando Paul saiu do quarto, mas logo o viu voltar com uma bandeja cheia de café da manhã.
— Surpresa! — ele disse, colocando a bandeja na cama.
Ellie sorriu, agradecida.
— Você é incrível, Paul. Obrigada por isso.
Enquanto comiam, Ellie começou a contar a Paul um momento engraçado de um aniversário passado.
— Uma vez, Embry e Quill decidiram me fazer uma surpresa, mas acabou sendo uma grande bagunça. Eles tentaram fazer um bolo, mas o deixaram no forno por muito tempo e ele ficou tão duro que podíamos usá-lo como um tijolo. E quando foram jogar fora, acabaram derrubando o lixo todo na cozinha. Foi hilário.
Paul riu, imaginando a cena.
— Isso soa exatamente como algo que eles fariam.
Depois de terminar o café da manhã, Paul se levantou e foi até o armário, pegando uma pequena caixa.
— Tenho algo para você.
Ellie abriu a caixa e encontrou um colar com um pingente de lua.
— É lindo, Paul. Obrigada.
Paul sorriu.
— Quando você se transforma em lobo, seu pelo branco reluz como a luz da lua. E é também para te lembrar de que você é perfeita, assim como a lua.
Ellie beijou Paul em agradecimento, e ele tentou levar o beijo além, mas esqueceu da bandeja e acabou derrubando todo o suco na cama.
— Ops, acho que estraguei o momento — ele disse, rindo.
O almoço seria na casa de Allison. Ela estava fazendo lasanha, a comida favorita de Ellie. A matilha inteira estava reunida, e o ambiente estava animado.
Sam começou a contar histórias de quando Ellie era criança.
— Lembro de uma vez, Ellie tinha uns seis anos e decidiu que queria construir uma casa na árvore sozinha. Pegou todas as ferramentas do meu pai e começou a trabalhar. Acabou pregando o dedo na madeira. Estava chorando tanto, mas quando fomos ajudá-la, ela disse: "Eu posso fazer isso sozinha!"
Todos riram enquanto Ellie corava.
— Sempre teimosa. — disse Paul, sorrindo.
Sam então se lembrou de uma fita de Ellie dançando e colocou na TV. Todos começaram a rir e fazer piadas sobre a dança desajeitada dela.
— Olha só a Ellie tentando ser uma estrela do rock! — Quill brincou.
Allison chamou Ellie na cozinha e entregou uma caixa para ela.
— Mãe, você não precisava se preocupar.
— Não é todo dia que minha filha faz 18 anos — disse Allison, sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Sob a Lua - Paul Lahote
FanficNo misterioso coração da reserva de La Push, antigas lendas contam histórias de lobos gigantes, bruxas poderosas e vampiros imortais, tecendo um mundo onde o sobrenatural se mistura com o cotidiano. Entre essas lendas, destaca-se a rara e fascinante...