epílogo

288 7 0
                                    


O tempo passou e a vida seguiu em seu ritmo tranquilo e alegre. A reserva de La Push, que sempre foi um refúgio para aqueles que buscavam paz, se encheu de uma nova alegria com a chegada de Aiyana, a filha de Ellie e Paul. O pequeno lar de Ellie e Paul estava repleto do riso e das primeiras descobertas da bebê.

Ellie e Paul estavam desfrutando cada momento com a filha, e a vida na reserva continuava a ser uma mistura de rotinas diárias e pequenas aventuras. A presença de Aiyana trouxe uma nova luz para a vida deles, preenchendo os dias com uma felicidade serena.

O lar deles estava sempre cheio de visitas — amigos e família que vinham para conhecer a pequena Aiyana e celebrar com eles. A casa de Ellie e Paul, agora decorada com quadros e brinquedos infantis, se tornara um centro de encontros para todos, e a risada de Aiyana se tornou uma música constante nos corredores.

Sam e Emily, agora com Kian e Lyra, frequentemente passavam os fins de semana com Ellie e Paul. Os primos cresceram juntos, formando um vínculo especial e inquebrantável, e os encontros familiares se tornaram uma tradição adorada.

Durante as noites tranquilas, Paul frequentemente pegava Aiyana no colo e a embalava suavemente, enquanto Ellie assistia, com o coração cheio de amor e gratidão. Eles conversavam sobre como tudo parecia ter se encaixado perfeitamente, apesar das adversidades que enfrentaram.

A reserva, uma vez marcada por desafios e lutas, agora era um lugar de paz e prosperidade. O equilíbrio que haviam lutado para alcançar se concretizou, e a matilha, sempre vigilante e unida, continuava a proteger e cuidar de sua família.

O brilho no olhar de Aiyana, a energia da criança e o amor inabalável que envolvia sua família eram testemunhas de que, apesar dos obstáculos e dos desafios, a vida sempre tem seu caminho de volta para o amor e a felicidade.

Com o tempo, Ellie e Paul olhavam para Aiyana com um sentimento profundo de realização. A vida, com todos os seus altos e baixos, tinha lhes dado o maior presente de todos — uma família unida e feliz. E assim, com a promessa de um futuro brilhante, eles continuavam a construir suas vidas, lado a lado, com amor e esperança, sabendo que o melhor ainda estava por vir.










==================================

Obrigada a todos que leram.
A história de Ellie e Paul já estava na minha mente a algum tempo, então ela já estava praticamente pronta.

Obrigada a cada leitor,pois em menos de um mês conseguimos fazer com a história atingisse mais um 1k de visualizações

Amo vcs🫶🏻🥰

Corações Sob a Lua - Paul Lahote Onde histórias criam vida. Descubra agora