Na manhã seguinte, a casa estava silenciosa enquanto Ellie se arrumava para a escola. As lembranças da noite passada ainda estavam frescas em sua mente, mas ela sabia que precisava continuar com sua vida cotidiana. Descendo as escadas, encontrou Sam e sua mãe, Allison, na cozinha, ambos envolvidos em uma conversa baixa.- Bom dia. - disse Ellie, tentando soar mais animada do que se sentia.
- Bom dia, Ellie. - respondeu Allison com um sorriso caloroso. - Como você está?
- Bem... considerando tudo. - disse Ellie, hesitante. - Na verdade, eu queria perguntar uma coisa.
Sam e Allison trocaram um olhar curioso. - Claro, o que é? - perguntou Sam.
- Minha amiga Kim me convidou para uma festa este fim de semana. Eu sei que não saio muito, mas pensei que talvez um pouco de distração me fizesse bem.
Sam franziu a testa ligeiramente. - E onde vai ser essa festa?
Ellie hesitou, lembrando-se do aviso de Embry e Quill sobre Collin. - É na casa de um colega de escola. Não é nada grande, só uma reunião de amigos.
Sam ponderou por um momento. - Eu confio em você, Ellie. Mas com tudo o que está acontecendo, gostaria que você levasse Embry e Quill com você, só por precaução.
Ellie assentiu, aliviada. - Claro, Sam. Sem problemas.
Allison sorriu, colocando uma mão carinhosa no ombro de Ellie. - Divirta-se, querida. Você merece um pouco de diversão.
No caminho para a escola, Ellie encontrou Embry e Quill esperando por ela. - Bom dia. - disse Embry. - Pronta para mais um dia?
- Pronta. - respondeu Ellie, sorrindo. - E agradecida por vocês dois me acompanharem na festa no fim de semana.
- Vai ser interessante. - disse Quill com um sorriso. - Estamos prontos para qualquer coisa.
Enquanto caminhavam, Ellie avistou Rachel e Paul do outro lado da rua, próximos um do outro. Algo na maneira como Rachel tocava o braço de Paul e a proximidade entre eles a fez parar. Ela sentiu um nó de ciúmes apertar em seu estômago.
Embry notou sua expressão e seguiu seu olhar. - Ellie, está tudo bem?
- Sim, só... acho que... nada. - Ellie desviou o olhar, tentando manter a calma. - Rachel e Paul. Eles parecem... próximos.
Quill olhou na direção de Paul e Rachel, que riam de algo compartilhado. - Eles sempre tiveram uma conexão, mesmo antes de Paul partir. Mas não se preocupe, Ellie. Você é o imprint de Paul. Isso significa algo muito mais profundo.
- Eu sei. - disse Ellie, tentando convencer a si mesma.
Eles continuaram andando, e Ellie tentou afastar os pensamentos sombrios. Na escola, Kim a esperava com um sorriso largo. - Oi, Ellie! Então, você vem à festa?
- Sim. - disse Ellie, forçando um sorriso. - Vou levar Embry e Quill comigo.
- Ótimo! Vai ser divertido. - disse Kim animadamente. - Mal posso esperar!
Ellie se forçou a participar das conversas e aulas, mas sua mente estava ocupada com a imagem de Paul e Rachel juntos. Ela sabia que teria que enfrentar seus sentimentos eventualmente, mas por agora, estava determinada a aproveitar a festa e tentar encontrar um pouco de normalidade em meio ao caos que sua vida havia se tornado.
Após a escola, a matilha se reuniu para uma patrulha. Ellie, determinada a ajudar de alguma forma, decidiu usar seus poderes de bruxa para criar feitiços de proteção para os lobos. Ela desenhou runas antigas no solo e murmurou encantamentos enquanto os lobos observavam em suas formas humanas.
- Esses feitiços devem deixa-los protegidos de ataques surpresa. - explicou Ellie, enquanto concluía o último símbolo. - Se sentirem alguma coisa estranha, avisem imediatamente.
Sam assentiu, tocando o ombro de sua irmã. - Obrigado, Ellie. Isso significa muito para nós.
- Eu só quero ajudar. - respondeu ela com um sorriso.
Depois que a matilha partiu, Ellie ficou sozinha. Aproveitou o tempo para caminhar pela floresta, absorvendo a calma e tentando afastar os pensamentos. Mas sua tranquilidade foi interrompida quando uma figura ruiva apareceu entre as árvores.
- Olá, Ellie. - disse a vampira, seus olhos vermelhos brilhando com malícia. - Ouvi falar de você.
Ellie se preparou, sentindo o perigo. - Quem é você?
- Meu nome é Victoria. - respondeu a vampira, sorrindo. - E você é uma bruxa muito especial, sabia? Sua linhagem é poderosa, mais do que você imagina.
Ellie franziu a testa, tentando entender o que Victoria queria dizer, mas antes que pudesse perguntar, a vampira atacou. Ellie instintivamente lançou um feitiço de proteção, criando uma barreira mágica que repeliu Victoria momentaneamente.
- Você é forte. - comentou Victoria, seus olhos brilhando com interesse. - Mas ainda tem muito a aprender.
Ellie se defendeu o melhor que pôde, usando feitiços para manter Victoria à distância, mas a vampira era rápida e implacável. Justo quando Ellie começava a perder a força, Paul apareceu, em sua forma de lobo, rugindo ferozmente e atacando Victoria.
Victoria recuou, surpresa pela chegada de Paul. - Vejo que estou em desvantagem. - disse ela, recuando mais alguns passos. - Mas não se preocupe, Ellie. Eu vou voltar.
Com um último olhar ameaçador, Victoria desapareceu na floresta. Paul, ainda na forma de lobo, se aproximou de Ellie, que estava ofegante e assustada. Ele se transformou de volta em humano e correu até ela.
- Você está bem? - perguntou ele, a preocupação evidente em seus olhos.
- Sim, acho que sim. - respondeu Ellie, ainda tentando recuperar o fôlego. - Quem era ela?
- Uma vampira chamada Victoria. - disse Paul, com raiva contida. - Ela é perigosa. Você não deve andar sozinha.
Ellie assentiu, sabendo que Paul tinha razão. - Obrigada por me salvar.
Paul sorriu levemente. - Sempre estarei aqui para você, Ellie.
Enquanto isso, no penhasco, a matilha estava praticando salto. Embry, Quill, Jared, Jacob, Seth e Leah estavam discutindo sobre Ellie e o encontro dela com Victoria.
- Ela é forte. - comentou Jared. - Mas ainda não sabe do seu verdadeiro potencial.
- Ela vai descobrir em breve. - disse Jacob. - Com ou sem nossa ajuda.
Durante a conversa, Quill, sem querer, mencionou a festa na casa de Collin. - Ellie vai para a festa este fim de semana. Sam deixou, contanto que Embry e eu a acompanhemos.
Paul, que estava escutando, ficou furioso. - Na casa de Collin? De jeito nenhum!
- Você aparece depois de anos e agora quer mandar na garota? Deixa ela viver. - Diz Leah em defesa de Ellie.
- Colllin è um idiota,desde sempre ele e a matilha provocam Sam. - Diz Jacob.
- Eu vou para essa festa também. - Paul diz irritado olhando o horizonte.
Os outros lobos trocaram olhares preocupados. - Paul, isso não é uma boa ideia. - disse Embry. - Você sabe como Collin é.
- Não me importa. - respondeu Paul, determinado. - Não vou deixar Ellie sozinha lá.
Jacob olhou curioso para Lahote. Nos últimos dias a única coisa que sua irmã sabia falar era de sua aproximação com Paul,e vê-lo falar de Ellie assim fez Black acender um receio em Lahote.
A tensão no ar era palpável. A matilha sabia que a festa poderia se transformar em um campo de batalha emocional para Paul e Ellie. Eles precisariam estar atentos e preparados para qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Sob a Lua - Paul Lahote
FanfictionNo misterioso coração da reserva de La Push, antigas lendas contam histórias de lobos gigantes, bruxas poderosas e vampiros imortais, tecendo um mundo onde o sobrenatural se mistura com o cotidiano. Entre essas lendas, destaca-se a rara e fascinante...