O sol mal havia despontado sobre a antiga La Push, quando Ellie, Sam, Embry e Jared se prepararam para partir em busca da segunda metade do amuleto. Aiyana havia fornecido uma pista sobre sua localização, e as bruxas haviam feito feitiços de rastreamento que levariam o grupo até lá. O local prometia ser perigoso, e Ellie sabia que precisaria estar pronta para tudo.
Ellie e os outros se encontraram na clareira, onde Aiyana fez os últimos ajustes nos feitiços de proteção.
- Lembrem-se, - Aiyana instruiu, - o amuleto está em uma caverna escondida em uma montanha ao norte. Briana, a bruxa que protege o local, é poderosa. Será um desafio enfrentá-la.
Ellie acenou com a cabeça, e o grupo partiu em direção ao norte. A jornada foi difícil e cansativa, e o grupo precisou atravessar terrenos acidentados e densas florestas. Ellie estava atenta a cada ruído e movimento, mantendo seus sentidos aguçados.
Finalmente, chegaram à entrada da caverna. A atmosfera estava pesada, e Ellie sentia um poder antigo emanando do interior. Ela fez uma pausa e se preparou mentalmente para a batalha que se aproximava.
- Prontos? - Sam perguntou, sua voz firme e decidida.
- Vamos, - Ellie respondeu, transformando-se rapidamente em lobo. Ela sentiu a mudança em seu corpo e a força da forma lupina. Simultaneamente, ela concentrou seus poderes de bruxa, sentindo a energia mágica fluir através dela.
Quando entraram na caverna, a escuridão os envolveu. O grupo seguiu adiante, até que uma figura loira e de olhos azuis apareceu à frente, protegendo a parte do amuleto que estava sobre um altar. A bruxa estava com uma expressão desafiadora e emanava uma aura de poder.
- Quem são vocês e o que querem aqui? - a bruxa exigiu, seus olhos brilhando intensamente.
Ellie imediatamente reconheceu a bruxa como Briana, no seu mundo ela era Mandy. Ela se preparou para o confronto e lançou um pensamento para Embry.
- " Não posso confiar nela nem aqui."
Embry bufou, entendendo a gravidade da situação. Sam e Jared também estavam alertas, prontos para atacar.
Taku, ao ver Briana, sentiu uma mistura de raiva e tristeza. Ele havia conhecido Briana antes de seu imprint em Aiyana, e a presença dela trazia memórias dolorosas. Taku se transformou em sua forma humana e começou a falar:
- Briana, - Taku falou, sua voz carregada de emoções, - nós não queremos briga. Só precisamos da outra metade do amuleto.
Briana sorriu com desdém. - E por que eu deveria entregar isso a você? - Ela olhou para Taku com um misto de mágoa e desprezo. - Vocês, quileutes, acham que podem simplesmente entrar e pegar o que quiserem?
Aiyana, furiosa ao ver Briana desafiando seu grupo, avançou. - Não temos tempo para discussões, Briana. Se você não nos entregar o amuleto, terá que lutar por ele.
A batalha começou imediatamente. Briana conjurou feitiços poderosos, enquanto Ellie, em sua forma de lobo, usava seus poderes de bruxa para contra-atacar. Ela lançava feixes de energia mágica, tentando neutralizar os feitiços de Briana e proteger seus amigos.
Sam, Jared e Embry atacavam com força, suas garras e dentes afiados cortando o ar em direção a Briana. Taku lutava com uma fúria contida, seu lamento pela perda e traição evidente em cada movimento.
Ellie, lutando com todas as suas forças, finalmente conseguiu se aproximar do altar. Usando uma combinação de magia e força lupina, ela conseguiu derrotar Briana, que estava exausta e enfraquecida.
Quando Briana caiu no chão, Ellie se aproximou do altar e pegou a metade restante do amuleto. Ela sentiu uma onda de alívio e triunfo ao segurá-lo em suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Sob a Lua - Paul Lahote
Fiksi PenggemarNo misterioso coração da reserva de La Push, antigas lendas contam histórias de lobos gigantes, bruxas poderosas e vampiros imortais, tecendo um mundo onde o sobrenatural se mistura com o cotidiano. Entre essas lendas, destaca-se a rara e fascinante...