A noite estava envolta em uma escuridão silenciosa enquanto a matilha se espalhava pela floresta em busca de Emily. A preocupação estampava o rosto de todos, especialmente de Sam, que não conseguia esconder o desespero crescente.
Ellie, sentindo algo estranho no ar, se concentrou. Havia uma presença na floresta, uma força que ela não conseguia identificar completamente, mas que parecia muito poderosa.
— Sam, por aqui. — Ellie sugeriu, sua voz carregando uma preocupação crescente.
A matilha rapidamente seguiu o caminho indicado por Ellie. Ao chegarem à clareira, a luz da lua iluminava a cena: Emily estava desmaiada no chão, com o rosto pálido e respiração irregular.
Ellie correu até ela, seu coração batendo acelerado, e logo em seguida, Allison se aproximou. Ambas sentiram uma energia estranha ao redor de Emily, algo que fez os pelos da nuca de Ellie se arrepiar.
— Sente isso, mãe? — Ellie perguntou, sua voz quase um sussurro.
— Sim, algo esteve aqui. Não é tão poderoso quanto você, mas é definitivamente mais forte que eu — Allison respondeu, analisando o ambiente com um olhar atento.
Emily começou a se mexer, acordando com um susto. Seus olhos estavam arregalados, e ela parecia confusa.
— O que aconteceu? Onde estou? — Emily perguntou, tentando se lembrar.
Sam se ajoelhou ao lado dela, aliviado por vê-la acordada.
— Está tudo bem, amor. Você está segura agora. — Sam disse, segurando a mão dela com força.
Eles levaram Emily para casa e Carlisle e Esme rapidamente verificaram Emily e o bebê. Carlisle fez um exame rápido enquanto Esme oferecia conforto, garantindo que tudo estava bem com ambos.
— Ela está bem, Sam. O bebê também. Não há sinais de qualquer ferimento ou dano — disse Carlisle, tranquilizando a todos.
Emily suspirou aliviada, mas seu olhar se voltou para Ellie com culpa.
— Ellie, eu sinto muito. Não queria estragar seu aniversário — disse Emily, sua voz cheia de remorso.
Ellie sorriu, inclinando-se para abraçar Emily.
— Não se preocupe com isso. O importante é que você está bem. Isso é tudo o que importa para mim — Ellie respondeu, sua voz suave e cheia de carinho.
Quando finalmente voltaram para a casa de Paul, o silêncio tomou conta. Paul olhava para Ellie com uma mistura de preocupação e carinho.
— Eu queria que a noite fosse perfeita para você — Paul disse, sua voz carregada de decepção consigo mesmo.
Ellie sorriu, abraçando Paul com força.
— Tirando o susto, eu me diverti muito. E isso foi graças a você. Obrigada por tudo, Paul. — Ela respondeu, sua voz cheia de sinceridade.
Paul suspirou aliviado, beijando-a suavemente. Enquanto se acomodavam na cama, Ellie sentiu que, apesar do susto, o dia havia sido perfeito de uma forma inesperada.
---
Os últimos dias estavam uma loucura. Paul estava se preparando para a prova da polícia, Ellie e Kim aguardavam ansiosas para saber se seriam aceitas na faculdade, enquanto Embry e Quill lutavam para passar de ano. A tensão estava presente em todos os cantos, mas o grupo se mantinha unido, tentando tirar forças uns dos outros.
Embry, sentado à mesa com livros e cadernos espalhados, suspirava em frustração.
— Sério, Ellie, como é que a matemática pode ter tantas letras? Isso não faz o menor sentido! — Ele reclamou, segurando a cabeça entre as mãos, claramente exasperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Sob a Lua - Paul Lahote
Fiksi PenggemarNo misterioso coração da reserva de La Push, antigas lendas contam histórias de lobos gigantes, bruxas poderosas e vampiros imortais, tecendo um mundo onde o sobrenatural se mistura com o cotidiano. Entre essas lendas, destaca-se a rara e fascinante...