• No •

752 27 4
                                    

🥀 Catherine Kropf 🥀

Existem vários tipos de pessoas bêbadas, as que ficam agressivas, as que caem por todos os cantos, as que invocam a dançarina interior, as que nem sabem onde estão... Sabe que tipo de bêbada que eu sou? A que se torna uma vadia sem limites.

Por isso que eu estou me agarrando com o 50 Cent, sim cara! O 50 Cent. Aquela frase né "só se vive uma vez". E na minha vez vou viver na base do homem gostoso que eu estou me agarrando.

Não me julguem, eu sei que eu sou uma brasileira, branca dos olhos verdes e do cabelo preto, mas, eu me garanto.  Sou gostosa e ele sabe disso, sabe tanto, que foi ele que me agarrou. Quero sexo só por diversão.

Eu não sei o nome dele real, só sei o artístico e isso também não me interessa. Não é como se eu fosse vê-lo de novo. Ao que tudo indica ele é o dono da boate, e se não for tá ferrado por ter me trazido no escritório para transar.

Meu corpo é prensado contra a parede e ele desce meu vestido expondo meus seios, gemo baixinho quando ele mordisca a região. Ele sobe os beijos pelo meu pescoço, e chupa a região com força me tirando um gemido alto.

Sinto as mãos firmes dele me segurando, pegando as minhas coxas e me tirando do chão,  logo ele anda pela pequena sala e se senta comigo em um sofá de couro. Meu vestido logo é retirado do meu corpo, gosto do jeito que ele olha pro meu corpo, gosto da maldade no olhar dele.

— Sem sexo oral - aviso.

Não vou chupar o pau de um desconhecido, ele pode ter alguma doença e oral com camisinha é horrível.

— fresca - ele chupa meu pescoço - a melhor parte.

A meta da noite é não pegar nenhuma DST.

Abro as blusa social dele e arranho toda a extensão do peitoral, esse homen é um pecado.
O corpo dele é coberto por variadas tatuagens e algumas cicatrizes, marcas de bala e isso me excita muito. Sou jogada no sofá e ele fica de joelhos abrindo o cinto.

Ele abaixa a calça e a boxer me deixando analisar todo o seu comprimento. Ele é bem grande. Ele rasga o pacote de camisinha com dentes, porra isso causou um alagamento lá embaixo. Logo ele masturba o pau de leve antes de deslizar o látex.

Meus olhos se arregalam com a brutalidade que ele usa pra rasgar minha calcinha.

Era cara...

— Caralho - gemo quando ele entra em mim sem nem aviso prévio.

— porra - ele geme e joga a cabeça pra trás, observo e cena e isso me faz engolir em seco.

Ele começa a me foder com força, o suor das minhas costas começa a causar um atrito nada legal contra o couro, mas isso tá tão bom que nem ouso reclamar. Meu corpo é virado de forma bruta e de repente eu estou de quatro e ele me fodendo de um forma violenta .

Os quadris dele se chocam contra a minha bunda, minha respiração ofegante e gemidos se misturam com o som dos nossos corpos. Prendo a respiração quando sinto um tapa na nádega direita, a região fica latejando. Vai ficar a marca da mão dele.

Eu sou a primeira a ter um orgasmo que me deixa tontinha, ele mete em mim mais algumas vezes e goza também. Não foi o melhor sexo da minha vida mas...

Viro de barriga pra cima e vejo ele se livrando da camisinha e arrumando as roupas. Para que tanta pressa? Pelo que eu saiba ele não é casado.

— Foi divertido - ele murmura enrolando a manga da camisa.

— é foi - digo sentindo minha intimidade latejando de uma jeitinho bom - bem divertido...

É então que tudo fica uma merda, ele pega a carteira e põe 5 notas de 100 dólares em cima da minha barriga.

Tá de palhaçada? Isso tá mesmo acontecendo?

— não sou uma prostituta - digo já perdendo a paciência.

— não mesmo, uma prostituta teria me feito um boquete.

Onde foi que eu me meti?

— seu escroto - me ponho de pé e pego meu vestido. Devia ter dado pro outro carinha que tava me olhando. Seria menos estressante.

Ponho o vestido.

— não preciso da sua esmola - amasso o dinheiro e jogo no chão.

Devo estar vermelha de raiva, passo esbarrando nele e vou até a porta. Ponho meus saltos e saio dessa merda de sala. Volto pra pista e encontro o motivo deu estar aqui. Estou com as minhas melhores amigas.

— onde você tava? - a morena pergunta muito bêbada.

— tive a pior transa da minha vida- bufo irritada. - juro Hanna, ele me pagou, pagou pela prostituta.

Não acredito que isso rolou.

— e o que você fez ? — amassei o dinheiro e fui embora - cara babaca.

— amassou o dinheiro? Quem é que amassa dinheiro? - ela pergunta indignada - é dinheiro.

— o que era pra eu ter feito então?

— se aproveitado e cobrado o dobro do que ele te deu - ela diz como se fosse óbvio - Vinha com o papo de ser prostituta de luxo.

— nem vou comentar sobre isso Hanna - ela sorri. Ainda bem não vou ter que ver a cara daquele animal de novo.

[...]

Nem consegui curtir o resto da festa meu ódio não me permitiu. Já a Hanna sumiu pra transar não voltou mais. Poxa, nada contra as garotas de programa, as moças tão lá dando duro(literalmente). Só que eu tava dançando na pista, ouve um flerte, uma troca de olhares, sorrisos e bebidas.

Ele sabia que eu não era uma garota dê programa, só quis agir como um escroto. Que ódio, gostar de homem é uma humilhação. Cada um que me aparece. Nunca mais piso nessa droga de boate.

                                          [...]

Bem vindos a minha primeira fanfic! Fãs de 50 Cent... Lembrando que é uma fanfic ❤️

Fanfic revisada e sem previsão de revisão

Gangster • 50 Cent •Onde histórias criam vida. Descubra agora