Catherine Lisy Kropf Françõis Sgarzini (Nascida em 26 de dezembro de 2001, São Paulo, Brasil), é uma modelo brasileira. Ela fez sua estréia como modelo da Adidas.Nascer: 26 de dezembro de 2001 (23 anos) São Paulo, Brasil.
Ocupação: • Modelo • Empresária.
Alma mater: University of Los Angeles UCLA.
Vida pregressa
Catherine Lisy Kropf Françõis Sgarzini nasceu em 26 de dezembro de 2001 em São Paulo, Brasil. Sua família consiste em seu pai, Jacques Sgarzini; sua mãe já falecida, Edna Cristina; e seus três irmãos.
Ela possui descendência italiana e família na Itália por parte paterna.
Antes de se mudar para Los Angeles, Kropf trabalhou em empresas de fast-food e estudou inglês, espanhol, italiano e francês no Brasil. Quando se mudou para Los Angeles ela trabalhou como babá, enquanto estudava Relações Internacionais na Universidade de Los Angeles, UCLA.
Kropf fala cinco idiomas: seu nativo português, inglês, italiano, francês e espanhol.
Kropf também pratica artes marciais.
CarreiraPrograma de pré-estréia e sobrevivência (2024–Presente)
Kropf participou da campanha da Adidas em 2024. Kropf foi escalada para a modelagem de jóias na Tiffany & Co, e desde então, foi capa da Vogue, Marie Claire, Glamour, Harper's Bazaar e Rolling Stone. Ela também apareceu na campanha da Swarovski em 2024 na nova coleção e se tornou o novo rosto do perfume exclusivo do Shumukh de Dubai nos Emirados Árabes.
Em 2024, ela ficou em 3º lugar na Rolling Stones e Vogue na lista das mulheres mais bonitas de 2024. Ela também, possui um número de seguidores altos no Instagram chegando à 30 milhões de seguidores. As curvas de Kropf, as medidas não padronizadas foram consideradas pela mídia como a beleza da marca em direção à "positividade corporal".
Kropf também modelou para a marca Calvin Klein ao lado do jogador de futebol Neymar.