• Protect •

243 15 2
                                    

       🔫 Curtis James Jackson 50 Cent 🔫

Depois de deixar a Catherine em casa vim direto pro casarão. O tráfico de drogas em Los Angeles é muito bem organizado. Não são só um pequeno traficante aqui e outro ali. São traficantes grandes que dominam a cidade.

Eu domino a maior parte do tráfico de LA. Derrubei meus concorrentes um a um. Todos menos um... Nós dois competimos pra tentar tomar toda a Los Angeles, ele quer a minha parte e eu a dele. E nenhum de nós tem medo de jogar baixo se for preciso.

— você tá com uma cara péssima- Arthur para do meu lado - problemas com a boate?

— Catherine e a boca grande dela. Isso sim está me causando problemas.

— você ainda tá nessa? - ele põe uma pasta em cima da minha mesa - não podem agir como adultos?

Abro a pasta vendo que é o contrato de compra de uma segunda boate na cidade. É um preço bom e as imagens do lugar agradam os meus olhos.

— encontrei o Cooper hoje.

— Caleb? - ele faz careta - que merda hein.

— você acredita que a Catherine soltou que está grávida?

— ok, isso não é bom. Mas o bebê pode ser de qualquer um.

— claro Arthur, porque eu ia tomar café com uma grávida qualquer. Faz muito sentido.

— ela devia ter ficado quieta - concordo - mas como ela não sabe da situação não podemos culpá-la- encaro ele - não é nenhum crime você dizer a alguém que está grávida.

— então é normal você dizer a um estranho que você vai ser mãe? Porque pra mim parece uma idiotice.

— bom, se você não sabe que ele é um criminoso, é normal. Uma hora a barriga vai crescer e não vai dar de esconder pra sempre Cent.

— isso complica muito as coisas.

— eu sei Cent. E o que você pretende fazer?

— isso vai me gerar tanta dor de cabeça.

— o Caleb?

– Caleb e a Catherine. Tenho a impressão que ela não vai querer sair do apartamento dela.

— só a impressão? - ele ri - boa sorte. Ela parece das difíceis.

— então porque você tá rindo se sabe que vai ser uma merda?

— tô rindo porque você não vai convencer ela com facilidade e não pode machucar a mulher que carrega o seu filho. O que te gera dor de cabeça, me gera entretenimento.

— filho da puta. — vai xingar a minha mãe? Que decadência Curtis.

— vai averiguar a boate e me deixa em paz.

— vai comprá-la?

— quero que você de uma olhada no lugar, se você achar que vale a pena fecha negócio. Quanto mais investimentos melhor.

                                      [...]

Catherine atende a porta com a maior cara de bunda.

— o que você quer?

— ótimo, chegamos na fase que você não finge mais ser educada- passo por ela entrando no apartamento.

— depois de hoje de manhã? - eu fui na consulta - digo confuso- e cheguei no horário, você que entrou cedo no consultório.

— tô falando lá na padaria. Você não me deixou nem comer, saiu me arrastando de lá, sem falar que botou um dos seus funcionários pra morar de frente pra mim.

Gangster • 50 Cent •Onde histórias criam vida. Descubra agora