• Father •

250 13 1
                                    

🥀 Catherine Kropf 🥀

4/4

Dito e feito. Meu pai cozinhou comida italiana.

— o nome dele é Marshall Bruce, mais conhecido como Eminem - conto animada - ele vai ser um tio incrível, logo ele chega.

Quando convidei o Eminem para o jantar ele não pensou duas vezes antes de aceitar. Na verdade ele ficou bem animado com o convite.

— Eminem é incrível- Dean diz ao meu pai- nos conhecemos a um bom tempo.

Óbvio que meu pai convidou o Dean, ele não vai descansar até nos unir de novo.

— acho um descaso da parte do pai do bebê não aparecer. Imagino como vai ser quando a criança nascer. Uma pai nada presente.

Não posso discutir contra isso, também é uma preocupação minha. Cerca de 10 minutos depois o Eminem apareceu, com uma garrafa cara de vinho. É claro que ele não toma vinho, mas está tentando ser legal.

Não consigo disfarçar minha surpresa quando o Curtis James Jackson III, mais conhecido como 50 Cent surge atrás dele.

— confesso que estou surpresa com a sua presença - ele me entrega uma garrafa de whisky que parece mais caro que meus dois rins juntos.

— me pareceu apropriado vir- ele desce os olhos pelo meu corpo - que incrível, você consegui achar uma roupa que cabe em você.

— engraçado, muito engraçado.

[...]

Ótimo, meu pai detesta o 50 Cent e suas músicas.

— acho vinho uma bebida sem graça, prefiro meu bom e velho Whisky.- Curtis diz fazendo com que, Dean, Tainá e eu tenhamos um mini surto.

Ah não, ofende a mãe dele mais não ofende o vinho sagrado.

— vinho é um bebida sofisticada, nem todos tem um gosto tão refinado.

— concordo nem todos tem um gosto tão refinado - ele toma um gole do whisky - o que é uma pena já que isso - ele se refere ao copo dele - é uma maravilha.

Meu pai me olha como se dissesse "esse cara? Não tinha um melhor?".

— ok. Como vai na faculdade Dean? - papai pergunta.

— ótimo. Não vejo a hora de me formar.

— não vejo a hora de te ver no tribunal, vai ser um grande advogado. Uma pena que a gente não conseguiu convencer a Vi a fazer direito também.

— Não faz o estilo dela - Dean diz ao meu lado - ela ia acabar xingando um juiz e seria presa.

— eu ia rir tanto - Tainá diz.

— e você 50 Cent? - meu pai pergunta- o que faz da vida? Além de ser rapper, é formado em alguma coisa ou ao menos estuda?

— não faço faculdade e nunca fiz. Sou rapper e empresário e me saio muito bem.

— você tem um bar?

— uma boate.

— certo desculpe, no dia que a Vi mencionou eu estava meio nervoso. Foi uma surpresa e tanto saber que minha bebê está esperando um bebê.

— sim, uma surpresa e tanto.

— é mas como vocês rejeitaram a ideia do aborto...

— ideia do aborto?

alguém me tira daqui

- nós tivemos essa ideia? - ele me encara nada feliz.

— na verdade a ideia foi minha, minha filha é muito nova pra ser mãe.

— pois o senhor devia guardar suas ideias pra si - porra - ninguém vai abortar meu filho.

— gente - me intrometo- vamos com calma aí...

— o seu rapper que está sendo inconveniente.

— ah, você sugere que a Catherine tire o bebê e eu sou inconveniente. Interessante.

— acho que melhor a gente acabar a noite por aqui- me ponho de pé.

— ótima ideia - Eminem me apoia.

[...]

Dean já foi embora e a Tainá está me esperando no carro. Provavelmente dando em cima do meu segurança, ela é do tipo que conversa flertando.

— meu Deus Catherine. Com Los Angeles lotada de pessoas ótimas, tendo o Dean ao seu lado, você engravida daquele inútil.

Eu até penso em defender o 50 Cent, mas aí lembro que não gosto dele.

— vem na minha casa, ofende o meu vinho, me chama de inconveniente.

— bom pai cada um tem seu próprio gosto pessoal, deixa ele ser fã do whisky. E você veio com a ideia do aborto de novo, não é um assunto legal de se falar no jantar que você propôs para conhecer o pai do se neto.

— odiei ele.

— não sou muito fã dele pai, mas estamos ligados para sempre por causa desse bebê.

Sou obrigada a ficar mais uns bons minutos escutando ele xingar o Curtis. Ele tem uma criatividade e tanto.

[...]

Quando eu chego em casa, Curtis tá me esperando na porta do meu apartamento. Tainá vai direto pro quarto nos deixando sozinhos.

— você estava cogitando tirar o bebê? Você em momento algum falou sobre isso- ele é rude.

— tenha paciência- sigo pra cozinha e ele vem atrás de mim- eu nunca cogitei tirar o meu filho

— nosso filho...

— acho incrível que as vezes ele é "nosso" e as vezes é "meu". Seria tão interessante se você lembrasse que ele é nosso nos dias das consultas, sabe, só uma dica.

— seu pai é um idiota.

— tudo bem, meu pai te xingou de coisas bem piores.

— Catherine se você estiver ao menos cogitando tirar essa criança...

— não ouse me ameaçar seu filho da mãe. EU quero essa criança, o único que parece não querer é você. Perco a paciência.

— eu nunca disse que não quero.

— mas nunca demonstrou querê-lo.

— quer que eu pule de alegria e solte fogos? Não sou assim.

— a pior coisa disso tudo é o meu bebê ter um pai que nem você. Curtis não diz nada apenas me encara em silêncio.

E eu não gosto da forma que ele está me olhando.

— tenha uma boa noite Catherine - ele vira as costas saindo da cozinha.

[...]

Gangster • 50 Cent •Onde histórias criam vida. Descubra agora