🥀 Catherine Kropf 🥀
Às vezes eu fico pensando, "será que a Elizabeth cospe na minha comida?"
— preciso fazer algo? Ou hoje o café está do seu agrado?
Ah, sem dúvidas cospe.
— não, estou satisfeita- forço um sorriso.
— bom dia - Curtis entra no cômodo chamando minha atenção. Ele se aproxima de mim e me dá um beijo na testa antes de se sentar. Não sei quem tá mais em choque, eu ou a Elizabeth. Eu tenho certeza que essa mulher tem uma quedinha por ele.
O pior é que eu nem posso culpá-la, ele é extremamente lindo e gostoso.
— o senhor precisa de algo?
— não. Você precisa Catherine?- nego- então pode se retirar Elizabeth.
Como um pouco de frutas e tomo café.
— você já pensou em quem vai ser o padrinho? - pergunto.
— queria chamar o Snoop Dog, mas você é chata- ele revira os olhos - não sei se vai ficar de boa com ele sendo padrinho com uma rosa em uma mão e maconha na outra.
Legal, ser bandido é de família.
— talvez o Snoop Dog possa ser padrinho do seu próximo filho- sugeri. Curtis me encara confuso.
— você quer mais filhos?
— eu disse "seu próximo filho", não "nosso próximo filho". Vai ver a camisinha te prega outra peça.
— não vou ter um filho com outra mulher.
— tá dizendo que vai ter só o Marquise e a Tiana? - ele ignora a minha pergunta e toma um gole café.
— te levo pra faculdade hoje. Não vou conseguir te pegar na saída, tenho compromisso.
— tudo bem, vou almoçar com as meninas e o Eminem.
— meninas e o Eminem?
— Sim ué.
— certo. Vamos sair de noite.
— vamos? - pergunto confusa- onde nós vamos?
— tenho um evento chato pra ir e você vai comigo?
— é um convite? Tá parecendo uma ordem.
— coopera Catherine.
— posso saber do que se trata esse evento?
— algo sobre caridade. Não sei direito, só vou para manter as aparências.
— que claro que pra ajudar os necessitados.
— claro...
[...]
Depois da faculdade fui para um restaurante com a meninas e o Eminem, comi tudo que podia. Eu já era uma morta de fome, agora então...
— como tá sua relação com o rapper gângster?
— no começo eu duvidava da capacidade paternal dele, mas agora estou confiante, sei que o Curtis vai ser um bom pai. Um bem ciumento...
— e vocês dois? O que tá rolando?
— Marshall....
— o que foi?
— acho meio nada haver - Hanna murmura - ele é um babaca pra ela.
— Meu irmão está evoluindo. Não tá?
— sim, o comportamento dele é bem melhor do que lá no começo.
— bom, eu Maria Tainá apoio qualquer decisão da minha melhor amiga. Quer pegar? Pega. Não quer? Não pega.
— acho que uma relação mais séria com o Curtis não seria viável - digo - ele é o maior mulherengo de Los Angeles. Não consigo ver ele ficando com uma pessoa só.
— ponha mais um pouco mais de fé no meu irmão.
— eu ainda acho que você volta com o Dean - encaro a Hanna - você nunca vai amar alguém como amava ele. Lembra como você ficou com a ida dele? Se não fosse pela mudança, vocês não teriam se separando. E ele ainda ama você - ela da de ombros - é só uma opinião.
[...]
Quando eu desci as escadas o 50 Cent já estava na sala me esperando. Os hormônios de uma grávida sair um inferno, eu tô aqui toda excitada só por ver ele de terno.
— uau- digo me aproximando- você tá bonito.
— pensei que que "bonito" era um elogio sem graça- isso me tira um sorriso.
— você tá muito gato, a cor preta lhe cai muito bem.
— você também tá muito gata - o olhar dele para um pouco no meu decote- até demais.
Curtis põe a mão na minha lombar e me guia até a Ferrari. Leva cerca de 1 hora para chegarmos ao evento. O lugar tá lotado de pessoas, pessoas ricas que não dão a mínima para a causa, só querem fingir que são boas pessoas.
Curtis segura minha mão me guiando para uma mesa afastada, no meio do caminho ele falou como algumas pessoas que não me agradaram.
— você veio de salto? Você tá grávida de 6 meses Catherine.
— o vestido é social, combina com salto. Você queria que eu colocasse um tênis junto com um vestido de gala?
— se fosse te deixar confortável sim.
— eu tô bem, fica tranquilo.
Descobri que o evento é um tipo um tipo de leilão e que todo o dinheiro arrecadado vai ser doado para a construção de novo um orfanato.
— algo te interessou? - ele pergunta quando eu largo o folheto- preciso comprar algo, quero que seja algo que vá ser usado- ele pega o panfleto- que tal esse colar?
— tenho certeza que isso custa mais que meus dois rins juntos - digo olhando pra imagem do colar.
— vai ficar perfeito em você - ele ignora meu comentário.
Quando o leilão começa o 50 Cent não para até obter o colar.
2, 5 milhões... Quem paga isso por um colar?
Meu Deus...
— você é maluco? - pergunto quando ele vira pra mim com um sorriso satisfeito no rosto- eu que não vou usar isso. Vai que cortam meu pescoço só pra me roubar.
— olha o drama. Aproveita a noite, amor - ele me dá um selinho.
Senhor...
— vocês estão com fome? -ele para a mão na minha coxa- posso providenciar algo para vocês duas.
O Curtis vai mimar tanto essa menina...
— quero que você use o colar depois do evento.
— Aonde?
— no meu quarto.
[...]