• Best Friends •

235 15 0
                                    

                          🥀 Catherine Kropf 🥀

Que tristeza. Eminem e a Maria Tainá já viraram melhores amigos e estão virando dose atrás de dose. E eu tô aqui com meu suco de morango. Pelo menos posso beber a vontade sem pagar, Eminem quase o irmão do dono. E eu sou a mãe de seu filho.

— eles se deram bem né - Hanna resmunga do meu lado.

— já esperava por isso. Eles tem a mesma vibe.

— é tem...

— por que não está bebendo com elas?

— quero fazer companhia para minha melhor amiga gravidinha.

— pode ir lá. Eu vou ficar bem aqui com a minha sombra - aponto pro João Lucas.

— ele não desgruda né?

— não - tomo um gole do meu suco.

— pelo menos é gato. Imaginou olhar por cima do ombro e ver um cosplay do capeta - isso me tira uma risada.

— vai lá com as meninas Hanna. Vou ficar bem aqui- ela concorda e se afasta- então João - viro pro segurança- o que você faz além de me seguir por aí?

— nada, esse é o meu trabalho.

— Mas e no tempo livre?

— eu durmo?

— o que você faz de legal cara, você é chato o tempo todo? Que horror.

— por que você tá me ofendendo?

—- são os hormônios?- forço um sorriso - uso ele como desculpa pra tudo agora.

— claro os hormônios.

— qual o seu trabalho exatamente? Me seguir o tempo todo?

— e passar o relatório.

— que relatório? Porra, no fim do dia você conta pra ele se eu me comportei ou não?

— também não é bem assim.

— é sim- bufo - tenho certeza que é bem assim. Que cara idiota, só passo raiva.

— olha, ele não faz por mal. É pela segurança do bebê, até pela sua segurança.

— por que eu preciso ser mantida em segurança? Talvez eu aceite melhor esse fato se pararem de esconder as informações de mim.

— sou só um funcionário, não posso te ajudar nisso. Talvez você deva conversar com o senhor Jackson.

— ele é um idiota, ele não consegue falar comigo como um adulto normal. Ele tem que chegar ofendendo e pagando de doido. Sabia que até proibida de transar eu sou?

— é eu sei, faz parte do meu trabalho ficar de olho nisso.

— meu pai amado, eu me fodi bonito.

— talvez você deva dar uma chance pra ele. Vocês vão se pais, o diálogo é essencial.

— não dá. Foi ele que começou sendo um babaca, isso bem antes da descoberta da gravidez. Não sou eu que tenho que dar um chance pra ele, o Jackson que tem parar de agir como um idiota.

— quer dançar João?

— não mesmo.

— ótimo, arranjo outro par. Tô grávida e não morta. Olha aquele moreno perto do palco de poledance, ele é um gato né? E tava de olho em mim.

— por favor senhorita Catherine...

Não escuto o resto da frase porque me levantei e fui na direção do carinha.

— oi - abro um sorriso

— oi gata...

                                    [...]

Acho que eu vou aceitar a ideia maluca da Maria Tainá e vou fugir pro Caribe.

— você não tem nada melhor pra fazer? Vai realmente atrapalhar todos os meus esquemas?

— sou um homem de palavra - Jackson murmura se servindo de outra dose do líquido âmbar.

Eu tava super animada com um carinha e do nada fui arrasta pra essa merda de escritório, e agora eu estou trancada aqui. Isso mesma trancada, eu definitivamente fui trancada como uma adolescente rebelde.

— e eu sou uma mulher grávida tomada pelos hormônios e pelo ódio. Eu teria mais cuidado. Ele me ignora e se senta no sofá, esse maldito sofá. — eu tô com fome- me sento na outra ponta do sofá.

— você acabou de comer toda aquela azeitona.

— se você não percebeu, eu tô grávida. Tô com fome o tempo todo e nunca estou satisfeita. Agora você pode abrir essa merda. Quero ir embora pra comer.

Ele me encara com deboche.

— quer ir comer ou ir transar?

— se eu der sorte faço os dois- forço um sorriso

— se manca garota. Tenha o mínimo de decência.

olha só quem fala, vi uma ruiva chupando ele que nem pirulito.

— sério Curtis, eu tô com fome.

— vou te levar pra comer - ele se põe de pé.

— isso não vai me impedir de transar - também me ponho de pé - uma hora você não vai estar por perto amor.

— sorte que temos o Joao Lucas pra isso - ele abre a porta do escritório e eu vou atrás dele.

— melhor ainda pra quer sair pra flertar quando as tem um homem daqueles ao seu lado? Meio caminho andado.

— ele não é nem louco Catherine. Se você acha que vai fazer ele cair no seu charme tá muito enganada.

— será mesmo?

— sim. O que você quer comer?

— quero pizza de frango com borda de chocolate e milkshake de morango.

A gente vai até a BMW e ele dirige até uma lanchonete.

— que dia vai ser o exame?- encaro ele

— na quinta e o chá revelação vai ser no sábado.

— sábado? - concordo - hmm... sábado.

— não se preocupe, pode fazer o que tem pra fazer- dou de ombros- te mando uma mensagem avisando do sexo. Ele me encara em silêncio.

— você acha que realmente quero faltar a isso? É meu filho.

— você não se mostra muito empenhado nessa história de paternidade.

— eu vou estar lá- ele diz com firmeza.  Posso levar o Marquise?

— Você vai mesmo? Claro que pode, quero conhecer o seu bebê. Mas, não quero conhecer a sua ex.

– Claro que você não vai ter esse prazer de conhecer ela, não sou tão canalha assim.

– A revelação vai ser as 16:30, não vou adiar nenhum minuto por sua causa. Espero que esteja ciente disso.

— 16:30. Eu vou estar lá, me passa o endereço. E o exame é que horas na quinta?

— 9:00 horas. E e vou fazê-lo uma única vez- pego outro pedaço de pizza- você sabe né?

— eu sei Catherine - ele diz como se fosse óbvio.

Será que sabe mesmo?

Gangster • 50 Cent •Onde histórias criam vida. Descubra agora