Madeleine
— O que estamos fazendo? — Eu respiro fundo enquanto minhas costas batem na parede do elevador.
Ele me levanta do chão e envolvo minhas pernas em volta da cintura dele, tentando aproximar meu corpo o máximo possível do seu. Ele mexe com uma chave,
deslizando-a sobre o scanner enquanto aperta o botão para o andar que vamos, seja ele qual for.— Levando você para o meu quarto. — Seus frios olhos azuis encontram os meus. Da mesma maneira que fizeram uma hora atrás.
Nesse momento eles arrancam o ar dos meus pulmões. Não era o que eu esperava do grandalhão de terno sentado sozinho no bar. Me sentei ao lado dele e senti confortável. Desde o momento em que entrei no bar do hotel, algo me puxou em sua direção.
Lançou seu olhar em minha direção, me dando uma olhada dura no começo. Mas isso desapareceu no segundo em que seus olhos encontraram os meus.
Cheguei a pensar que ele tivesse me reconhecido, mas então perguntou meu nome.Essa pergunta me surpreendeu quase tanto quanto seus olhos. São poucas as pessoas que não me reconhecem ou perguntam se já não nos conhecemos antes, afinal, elas de fato conhecem meu rosto. E se eles não sabem exatamente quem eu sou,continuam dizendo que pareço familiar.
— Você está vindo para o meu quarto? —Não soa exatamente como uma pergunta. Sua boca cai na minha. O sabor do uísque que consumiu enche minha boca novamente quando sua língua passa
pelos meus lábios. Este beijo é mais possessivo que o anterior.Ele puxa sua boca da minha.—Me responda.— Foi uma pergunta? — Minhas palavras saem ofegantes.
Minha voz parece sexy. Fui chamada de sexy, linda e bonita muitas vezes na minha vida, mas nunca me senti assim até agora. O mais louco é que nem estou pronta para ser considerada sexy agora.
Não foi por isso que vim a um bar, sozinha à meia-noite. Estou com um suéter enorme e jeans. Não tenho maquiagem no rosto e meu cabelo ainda está
secando do banho que tomei. Estava sozinha no meu quarto de hotel me sentindo entediada.Todo mundo pensa que levo essa vida glamorosa, viajando pelo mundo, mas não é só isso.Fico tão agitada que eu tenho que verificar minha própria
localização para lembrar em qual cidade estou atualmente.Minha melhor amiga me mandou uma mensagem de feliz aniversário hoje,me lembrando em que dia da semana estamos. Ela provavelmente pensou que eu já estava dormindo. Normalmente estaria, mas as
filmagens duraram tempo demais.Eu fiz vinte e um anos hoje e trabalhei o dia todo. Então, depois de uma festa de piedade, eu me vi
pegando minha identificação e segui para o bar do hotel. Foi quando eu o encontrei. E perdi minha linha de pensamentos assim que nossos olhos se encontraram, esquecendo inclusive de pedir uma bebida até que ele falasse e pedisse uma para mim.— Me responda. — Sua voz profunda e exigente faz meus mamilos endurecerem.
— Sim, eu estou indo para o seu quarto. — Eu o sinto relaxar sob as minhas mãos enquanto coloca a boca de volta na minha.
Minhas mãos deslizam em seus cabelos curtos, trazendo seu rosto o mais perto que posso. Quero tirar as roupas dele para que não haja nada entre nós enquanto tento aprofundar o beijo que já está me
consumindo.Por que esse elevador está demorando tanto?
Quando ele se afasta do beijo, meus olhos se abrem para ver que não estamos no elevador. Eu estava tão perdida que nem percebi. Ele abre a porta do seu quarto. Minha frequência cardíaca aumenta, de alguma forma, meu corpo sabe que esse homem vai dar exatamente o que preciso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê secreto
RomanceMadeleine tem um segredo. Há cinco meses ela conheceu um homem irresistível e cometeu um erro estúpido. Ela sabe que para ele foi apenas uma noite aleatória. Ele não vai querer ficar com um bebê, e ela está muito vulnerável nesse estado para ser rej...