Madeleine
Ele pega minha mão, me levando para fora do hotel. O ar cheira diferente. O sol na minha pele parece mais agradável. Tudo hoje parece mais doce, na verdade. Um peso foi tirado dos meus ombros,
embora esteja carregando esse pequeno ser humano dentro de mim,me sinto mais leve.A preocupação e a tristeza que persistiam ficar no
meu coração durante os últimos cinco meses sumiram. Aconchego-me ao lado de Oliver, sabendo que tudo vai ficar bem. Nosso carro para,mas ele não espera o motorista abrir a porta. Ele faz isso sozinho, me conduzindo antes de entrar logo em seguida.— Você quer voltar para o condomínio ou podemos fazer uma parada? — Ele me pergunta. Eu descanso minha cabeça em seu peito,amando que agora possa fazer isso.
— Eu não me importo para onde vamos, desde que esteja com você. — Passei cinco meses sem ele.
Tenho planos de compensar o tempo perdido. Ele beija o topo da minha cabeça antes de passar o
endereço para o motorista. Meus olhos ficam pesados enquanto relaxo mais sobre ele.Eu não tinha ideia de quanta preocupação estava
carregando até Oliver pegá-la e jogá-la pela janela. Suas palavras de amor e o conhecimento que ele estava procurando por mim me disseram tudo o que eu precisava saber.— Sinto muito. — eu digo. — Eu nunca deveria ter fugido naquela noite. — Eu olho para ele. — Perdemos meses juntos por minha causa.
— Eu deveria ter lhe dito que era mais do que uma noite para mim. — Ele abaixa a cabeça, sua boca roçando na minha. Inclino-me para fechar o espaço entre nós, beijando-o. — Eu deveria ter te algemado.
Isso me faz sorrir contra seus lábios.
— Você devia ter feito. — Eu mordo seu lábio inferior. Ele geme.— Nada está impedindo você de fazer isso mais tarde, quando chegarmos em casa.
— Seja boazinha, Maddie. Temos audiência. — Seus olhos se voltam para o motorista. Faço um beicinho e descanso a cabeça no peito dele.Isso parece certo para mim, como se fosse onde sempre deveria estar. Eu acho que essa é uma grande razão pela qual corri,porque me senti da mesma maneira na primeira noite juntos, mas não
estava pronta para aceitá-lo. Agora, depois de tê-lo novamente, não há como imaginar minha vida sem ele.— De agora em diante, se um de nós estiver sentindo algo,precisamos dizer. Acho que tivemos muitos mal-entendidos que nos machucaram no final.
— Concordo. — ele diz imediatamente.
— Isso quer dizer...
— Em breve você aprenderá que nunca volto atrás com minha palavra. Eu disse que vou mimar você e é exatamente isso que pretendo fazer. Isso não significa apenas posses. Isso significa de todas as maneiras. Tudo o que eu puder lhe dar, eu darei. Isso inclui o que está dentro da minha cabeça.
— Hmm. — Olho para ele, fingindo estar pensando em suas palavras. — O que você está pensando agora?
— Eu estava pensando que sua boceta tem um gosto mais doce do que me lembrava. Eu não sabia que isso era possível.
O motorista começa a tossir do banco da frente. Eu enterro meu rosto de volta no peito de Oliver. Eu sei que meu rosto está ficando com todos os diferentes tons de vermelho. Eu posso sentir o calor subindo pelas minhas bochechas enquanto balanço com uma risada silenciosa.
— Vou me certificar de fazer essas perguntas quando estivermos sozinhos na próxima vez. — murmuro em seu peito.
— Você pode fazer o que quiser. — Volto a me aconchegar nele,compensando o tempo perdido.
Ele me envolve em seus braços. Eu acho que cochilo por um segundo. Sou acordada com um beijo suave
nos lábios.— Chegamos. — Meus olhos se abrem para travar em seu rosto.
Eu passo os dedos nos meus olhos, certificando-me de que tudo isso é real.
— Você sabe quantas vezes eu sonhei adormecer e acordar para ver seu rosto?
— Não sonhe mais, amor. — Ele me dá outro beijo.
Este é muito rápido. Eu gostaria que estivéssemos na cama. Eu me afasto para ver exatamente onde ele me levou.
— Maddie. Este lugar ainda está um pouco cru, mas isso é bom porque podemos fazer o que quisermos. Quero que você tenha isso em mente. — A porta do carro se abre.
Oliver sai, me oferecendo sua mão.Eu pego, deslizando da parte de trás do carro para uma entrada de pedra. Sinto o cheiro de água salgada no ar e posso ouvir o som da água à distância.
— Onde estamos?
Oliver para, virando-se para mim. Sua mão estende para prender uma mecha do meu cabelo que escapou devido à brisa leve.
— Lembre-se, isso é apenas uma ideia. Se você não gostar, há muitos outros lugares em que podemos procurar. — Eu sorrio para ele, adorando o fato de que ele parece um pouco nervoso, mas também animado. — Chama-se Hamptons. Está um pouco fora da cidade, mas achei que seria um bom lugar para criar uma família. —Eu quero derreter em uma poça com as palavras dele. — Se você não gosta...
Eu o beijo, cortando suas palavras. Sabendo que provavelmente vou adorar. — Você está divagando. Vamos ver o que você encontrou.
Ele me guia em direção à casa, que tem uma vista deslumbrante do oceano.
— Eu queria encontrar algo que incorporasse tudo o que eu pensei que você poderia gostar. O oceano, a terra para os nossos filhos brincarem e privacidade. Eu sei que não é a Califórnia, mas espero que possamos construir uma vida juntos aqui. Você ainda pode manter sua casa em Los Angeles, se quiser, e podemos passar os meses mais frios na cobertura da cidade.
Eu sei, mesmo sem ver dentro da casa, que eu vou amar.
— Poderíamos comprar uma propriedade à beira-mar em LA, se você não quiser manter seu apartamento. Talvez sua irmã possa ficar lá e possamos ir quantas vezes quiser, ou podemos morar lá permanentemente. O que você quiser, eu farei acontecer. Somente se...
Eu o alcanço, cobrindo sua boca com a mão.
— Eu quero estar aqui. Eu não moro em LA porque eu amo o lugar. É onde eu trabalho.Não me importo onde estou, contanto que esteja com você. — Eu
lentamente tiro minha mão da boca dele. — Não vou voltar à modelar.Foi por um acaso que me tornei uma modelo, continuei porque era boa nisso. Pagou não apenas minhas contas, mas eu pude ajudar minha irmã, que teve um grande papel em me educar. Mas eu não amo isso. — Envolvo meus braços em torno dele, pressionando minha barriga nele. — Eu te amo.— Eu também te amo. — Ele abaixa a boca na minha, me beijando profundamente. Uma das mãos dele pousa na minha barriga.
— Mostre-me a casa.
Ele dá um passo para trás, revelando uma casa que parece ter sido arrancada do cenário de um filme. É grande, mas aconchegante.
Ele pega minha mão, me levando para dentro. Não há nada, mas minha mente começa a juntar tudo na minha cabeça. Começo a apontar para onde as coisas podem ficar e o que poderia ser feito.
Todas as outras casas que vimos não me fizeram sentir nada. Não sei se é a casa ou se finalmente consigo ver Oliver e eu tendo uma família juntos. Criando um verdadeiro lar juntos.
— O que você acha? — Ele me pergunta.
Eu olho para ele.
— É perfeita. Nós podemos fazer isso por nossa conta. As bases já estão estabelecidas. Mais ou menos como nós. Agora temos que terminar a história.
Eu sabia, sem dúvida, que Oliver não pararia até ter certeza de que seria um feliz para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê secreto
RomanceMadeleine tem um segredo. Há cinco meses ela conheceu um homem irresistível e cometeu um erro estúpido. Ela sabe que para ele foi apenas uma noite aleatória. Ele não vai querer ficar com um bebê, e ela está muito vulnerável nesse estado para ser rej...