09

3.5K 268 3
                                    

Madeleine

Sento-me na beira do sofá, me perguntando se tomei a decisão certa vindo até aqui. Eu acho que Oliver tem mais mudanças de humor do que eu, e sou uma grávida com hormônios em fúria.

Ele passou de declarar que o bebê e eu pertencemos a ele para ficar um pouco distante e mais frio. Ele foi tão longe quando me algemou, mas agora parece que ele não consegue se afastar o suficiente de mim. Me
fazendo pensar no que ele fez com aquelas algemas. Eu posso precisar delas se ele continuar agindo dessa maneira. Agora, eu vou ter que trancar sua bunda comigo.

Eu não só vim com ele para fugir, na esperança de que ninguém soubesse onde eu estava, mas também para conhecer o pai do meu bebê. Até agora, tudo o que aprendi, além do fato de ele ser ótimo na cama, é que ele parece um homem assassino e frio. Você pensaria que eu tive a peste pela maneira como ele está me evitando.

Quem vai de beijar alguém do jeito que ele me beijou para não querer ficar a menos de três metros da pessoa? Ele só me agrada com a presença dele se for
necessário por algum motivo. Assim que cumpre sua obrigação, ele volta a colocar espaço entre nós.

— Com fome? — Oliver entra na sala de estar.

Eu me viro para olhar para ele. Ele voltou de terno. Nas poucas vezes em que o vi, ele sempre esteve de terno ou nu. Azar para mim, desde que voltou à
minha vida sempre parece estar de terno. Ok, talvez ele não tenha voltado exatamente à minha vida, eu descreveria isso mais como algo falso.

Era meio quente o quanto ele me queria e me reivindicou como dele. Não que isso importe agora, porque Oliver não parece mais querer seguir esse caminho comigo. O que eu ainda não consigo
entender é por que diabos ele me beijou daquele jeito.

Como se ele não pudesse passar mais um segundo de sua vida sem mim. Estou tentando não falar disso porque sei que não é bom para o bebê e é isso que importa agora. Lembro-me de não ser egoísta e me concentrar no que é melhor para o bebê por enquanto.

— Na verdade, não. — Eu me afasto dele para voltar a brincar com o meu telefone.

Eu limpo o histórico caso ele veja. Não quero que
ele saiba que eu o procurei online. Obviamente eu me tornei uma perseguidora discreta, lendo tudo o que consigo sobre Oliver Gentry.

Danielle não estava brincando quando disse que ele foi nomeado um dos homens mais ricos da Forbes. Eu odeio ler sobre ele ser um dos solteiros mais elegíveis de Nova York. Mas gostei da parte em que
dizia que ele nunca fora visto com ninguém.

Provavelmente porque ele pega mulheres aleatórias em bares de hotéis e as leva para o quarto. Meu estômago revira novamente pensando nessa parte. Eu fui apenas mais um caso de uma noite que acabou engravidando? Talvez ele tenha pensado que me queria quando veio me buscar, mas depois de me beijar, ele percebeu que só queria o bebê.

— Não está com fome? — Suas palavras me tiram dos meus pensamentos.

Ele está ao meu lado em um segundo, esquecendo o
espaço que ele estava colocando entre nós. Ele se eleva sobre mim com seu tamanho gigante. Eu tenho que inclinar minha cabeça para trás para olhar para ele.

— Você deveria comer. Você vomitou esta manhã? Por que você não veio me chamar?

— Eu...

— Nós dois dormiremos no meu quarto hoje à noite. Dessa forma, se você se levantar, eu saberei. — Ele diz antes que eu possa responder a qualquer uma das perguntas.

Meu estômago estava bem esta manhã, com exceção das minhas emoções que me perturbavam.Isso não é coisa normal de enjoo matinal, no entanto. Desta vez é algo diferente.

Sinceramente, não estou acostumada a homens me
evitando. Normalmente, prefiro, mas nunca consigo me aproximar.Sempre há um homem pensando que está apaixonado por mim porque gosta da minha aparência.

No entanto, o homem que eu quero não parece mais interessado. Vai saber. Também não estou acostumada a ficar com ciúmes de um homem. Eu nunca tinha experimentado isso antes de conhecer Oliver. Tantas noites deitada na cama pensando que ele poderia ter encontrado outra mulher.

O pensamento me leva a crer que poderia facilmente sair de nossa paixão de uma noite. Ele é o solteirão mais elegível e provavelmente significa que está acostumado a ter encontros. A parte ruim sobre isso
é que quase garante que ele está aqui apenas para o bebê. Aquele beijo, minha mente grita novamente.

— Estou bem.

— Minha irmã me disse para nunca acreditar em uma mulher quando ela diz que está bem. — Seu rosto mostra uma mistura de preocupação e outra coisa que não posso adivinhar. Eu nem deveria
tentar. Nunca vou conseguir ler esse homem.

— Tenho certeza que vou ficar com fome em breve. — Eu me mexo no meu lugar enquanto ele continua olhando para mim.— Você pode ter o que quiser. É só pedir. — Meus mamilos endurecem com a resposta dele.

Uma pequena pulsação se forma entre as minhas pernas, me fazendo mexer mais no meu assento.
Durante toda a viagem de avião que fizemos ontem, tudo que eu conseguia pensar era em ficar sozinha com Oliver novamente.

Eu sabia que tínhamos um milhão de coisas para conversar, mas meu corpo estava gritando por uma repetição da noite em que nos conhecemos. Não importa quantas vezes eu tentei me saciar, nunca
correspondeu ao que Oliver fez com meu corpo naquela noite. Eu pensei que a primeira vez de uma garota seria horrível. Com certeza a minha me arruinou.

— Você realmente tinha um anel no bolso ontem? — Eu me pego perguntando. Sua boca se contrai quando ele dá um passo atrás de mim. Meu coração acelera.

— Eu tenho. — Ele dá um tapinha no bolso.

— Não podemos nos casar por causa de um bebê. — Meus olhos vão para o bolso dele,mas desavergonhadamente para sua virilha.

Ele limpa a garganta. Desvio o olhar, meu rosto corando. Ele me pegou checando o pau dele. Oh Deus. Um momento depois, uma caixa aparece na minha frente. Quero estender a mão e agarrá-la, colocar o anel no meu dedo e fazer de conta que estou recebendo o meu "felizes para sempre", mas só mentiria para mim mesma.

Eu não me casaria por um bebê. Oliver ficaria ressentido após um tempo. No momento,ele acha que é a coisa certa a fazer, mas podemos ser pais sem estar juntos. Com o jeito que ele está agindo desde que saímos do avião, está ficando claro que ele não gosta tanto de mim quanto pensava. Puxo minha mão para trás, não a entrego.

— Nós vamos nos casar.

Reviro os olhos para ele, olhando para longe da caixa, para a janela.

— Eu também não quero criar um bebê aqui. Este é um apartamento de solteiro. — O lugar é uma cobertura, mas vazio e frio.

É limpo, mas simples. Eu sei que estou sendo uma pirralha e reclamando de tudo o que posso, mas estou sexualmente frustrada e minhas emoções estão por todo o lado agora que ele está aqui.

— Trouxe-nos aqui porque a segurança é a melhor. Vou arrumar alguma coisa para nós em breve.

Eu aceno para não dizer algo malcriado novamente. Estou em um apartamento de cobertura, furiosa e reclamando.

— Você disse que descobriremos o sexo do bebê em breve? — Eu não tinha dito "nós", mas um sentimento quente se instala na minha barriga quando ele assume que está indo ao médico comigo.

Quero dizer a ele que o quero lá não apenas porque o bebê é dele, mas porque quer experimentar isso comigo e para que sejamos uma família de verdade. Anseio que diga que me ama e que quer que eu
seja dele para sempre, mas não digo nada.

— Sim. — é a única resposta que consigo, enquanto fico olhando pela janela, imaginando para onde vamos a partir daqui.

Bebê secretoOnde histórias criam vida. Descubra agora