11

3K 260 4
                                    

Madeleine

Eu fico lá como um cervo diante de faróis, sem saber se é algo que devemos conversar na frente de sua irmã. Eu gosto dela. Ela me deixou à vontade e realmente me fez sentir muito melhor com suas
divagações.

Estava à segundos de me tornar uma bagunça em
lagrimas quando chegou, com seu comportamento amigável e acolhedor. Posso dizer que ela e eu vamos nos tornar amigas rapidamente. Me deu mais respostas sobre Oliver nos últimos dez minutos do que consegui nas últimas vinte e quatro horas.

Isso é o máximo que o ouvi falar desde que ele me levou para longe de Los Angeles. É também a maior parte do tempo que ele passa na mesma sala comigo.

— Foi um caso de uma noite. — Mordo o lábio, me sentindo mal por ter escapado dele naquela noite.

Sei que foi todo o medo que me empurrou para fora do quarto de hotel. Eu não queria fazer o estranho
adeus de manhã. Não seria capaz de suportar se ele não pedisse meu número e apenas me enxotasse de lá. Então fiz o que achava melhor para me proteger. Pela maneira como ele está agindo nessas últimas
24 horas, tomei a decisão certa.

— Você não disse a ela que não era uma noite só? — Blossom lança um olhar mortal para o irmão. — Espera. — Ela olha de volta para mim. — Você devia saber onde meu irmão morava. Por que você não voltou quando descobriu que ele te engravidou?

— Nós nos conhecemos em um bar. — Oliver responde por mim.

— Você não vai a bares. — Ela revira os olhos para ele.

— Era um bar de hotel. Eu estava no Havaí para uma sessão de fotos. Eu tinha que estar em um voo de volta para LA na manhã seguinte para outro trabalho.

— Qual foi? Dior? Essa campanha foi arrasadora. — Blossom pergunta enquanto todo o seu rosto se ilumina. — Comprei a jaqueta que você usava, mas não consegui as calças. Elas estavam esgotadas
em todos os lugares. — Ela balança a cabeça.

— Eu posso conseguir um par para você. — ofereço.

É fácil o suficiente conseguir qualquer coisa que eu quero quando se trata de roupas e designers de moda sofisticados. A maioria deles quer que eu
seja vista vestindo suas coisas, então eles me dão as primeiras peças das suas novas coleções.

Dessa forma, eu posso basicamente anunciar
gratuitamente para eles. É uma situação em que todos saem ganhando. Recebo coisas de graça e eles recebem um cartaz ambulante.

— Vai ser tão maravilhoso ter uma irmã agora. Sem mencionar uma que pode me trazer Dior.

— Eu nunca disse que era uma noite só. — Oliver interrompe.

Seus olhos estão fixos em mim agora. Ele quase parece um pouco zangado.

— Tenho certeza que você não disse que não era. — Blossom joga as mãos para cima, dando-lhe uma aparência de louca. — Você a conheceu em um bar de hotel. Qualquer um pensaria que é uma noite
só. — Ela se vira para mim. — Sinto muito, meu irmão não sai muito ou socializa, então ele realmente não sabe como o mundo real funciona. Você terá que desculpá-lo.

— Eu não escolho mulheres em bares de hotéis.

— Você não escolhe mulheres em lugar nenhum. Você rosna para as pessoas quando elas ficam muito perto de você. — ela diz com uma risada.

Então faz um som de rosnado para imitar seu irmão. Pelo menos, acho que é o que ela está fazendo.

— Você não tem um lugar para estar? — Oliver passa a mão pelo rosto.

Ele parece cansado. Mesmo cansado, ainda parece tão bonito como sempre.

— Você disse que tínhamos a noite toda. Eu pensei que isso significava... — eu paro.

— Veja! Ele é péssimo com as pessoas. — Blossom caminha até o irmão, descansando a cabeça no ombro dele.

— O que você vai me dar para não contar à mamãe sobre isso?—Ela pisca para mim.

— Você pode fazer o portfólio das casas que acha que
deveríamos olhar e eu vou realmente olhar elas. —

Ela diz sim para apenas eu ver. Eu tenho que lutar para não rir, porque eu não quero entregá-la.

— Você não pode me demitir por um ano, também.— Ela estende a mão, esperando o irmão apertá-la.

— Eu não sabia que poderia demitir você. — Ele olha para o relógio. — Considere-se demitida daqui a um ano. — Ele agarra a mão dela e isso fecha o acordo entre eles. — Certifique-se de que o portfólio esteja na minha mesa amanhã de manhã. — Eu o vejo abrir
um pequeno sorriso na direção de sua irmã.

Ela simplesmente bate no braço dele.

— Isso foi depois do aperto de mão. Pode demorar até o próximo ano para fazê-lo e não há nada que você possa fazer sobre isso. — Ela se vira e pisca para mim, deixando-me saber que ela está brincando.
— Mas como eu amo minha nova irmã e sobrinha ou sobrinho que ela vai me dar, vou trabalhar muito para ter algo para você nos próximos dias.

— Vou esperar amanhã de manhã. Na verdade, porque você não dá a Maddie o portfólio? Já que será decisão dela onde iremos morar?

— Nesse caso, talvez eu possa ter algo pronto pela manhã. — Ela enfia o dedo no rosto de Oliver.

— Você pode sair agora. Eu gostaria de passar algum tempo com Maddie, sozinho, antes de termos que ir ao médico. — Um sentimento quente enche meu estômago e entre minhas pernas com a menção
dele querer passar um tempo comigo. Eu pensei que ele estava tentando me evitar.

— Eu mencionei que ele era rude? — Blossom vem até mim, me puxando para um abraço. Eu a abraço de volta porque eu realmente gosto dela.

— Dê-lhe algum tempo. — ela sussurra no meu ouvido antes de ir até o irmão e beijá-lo na bochecha e nos deixar em paz.

Não tenho tanta certeza de que o tempo esteja do nosso lado,penso enquanto distraidamente esfrego minha barriga.

Bebê secretoOnde histórias criam vida. Descubra agora