Madeleine
Observo enquanto ele joga roupas aleatórias na minha mala. Eu provavelmente deveria dizer a ele que a maioria das roupas não se encaixa mais em mim, mas continuo deixando que ele faça as malditas malas.
Inferno, nada além de calças elásticas e camisetas grandes cabem em mim. Não é como se eu pudesse ir às compras. Eu só acabaria com a minha foto colada em todo lugar. Se isso fosse há meses atrás, eu teria sido chutada na cara por todo o lado, mas agora é diferente.
Eu quero privacidade. Não é mais apenas sobre mim, mas sobre o pequeno humano que está se formando dentro de mim. Eu não queria que o bebê crescesse na frente das câmeras.
— Eu nem me encaixo nisso. — digo finalmente. Não posso continuar o vendo arrumar roupas inúteis.
— Onde estão suas roupas de grávida? — Ele se levanta,deixando uma bagunça no chão do meu armário.
— Eu não posso simplesmente sair e comprar roupas. — Ele olha para mim como se eu fosse louca.
— Não que eu não queira comprar roupas para você, mas pensei que você podia pagar por elas. — Ele olha em volta do meu armário.— Eu sei que essas roupas não são baratas. Eu já vi esses nomes de grifes nas contas do meu cartão de crédito.
— Por que diabos têm roupas assim nas contas do seu cartão de crédito? Você apenas dá a suas amantes o número do seu cartão para que elas fiquem quietas? Ou é porque você tem uma esposa escondida em algum lugar? Sua aliança de casamento está no seu bolso? —Danielle pega todas as coisas que começaram a passar pela minha mente e taca na cara dele de uma vez só. Eu sempre posso contar com ela.
— Eu tenho um anel no bolso. — ele confirma.
Danielle e eu ofegamos ao mesmo tempo. Minha mão livre está no ar antes que eu saiba o que estou fazendo. Seu rosto é meu alvo,mas ele me pega pelo pulso antes que possa fazer contato com seu rosto.
Seu domínio é firme, mas gentil. Seus olhos pousam nos meus e eu sei naquele momento que tudo o que ele está prestes a dizer vai mudar minha vida. Os nervos borbulham na minha barriga enquanto
espero que se explique. Ou pode ser o pequeno humano que cresce dentro de mim que se move e faz minha barriga parecer estranha.— É o seu anel.
Minha boca se abre. Essa é a última coisa que esperava que dissesse. Ele quer dizer que tem um anel de casamento para mim? Ele não pode dizer isso. É claro que não tenho que perguntar o que ele
quer dizer com isso, porque Danielle está aqui e ela não perde tempo em chegar ao 'x' da questão.— Você vai pedir para Maddie se casar com você? — Sua voz é baixa como se ela ainda estivesse tentando descobrir o que exatamente as palavras dele significam.
— O tempo de perguntar saiu pela janela quando ela fugiu do meu quarto. Não só estou levando ela, mas também nosso bebê. Eu procurei em todos os cantos, por meses estive tentando encontrá-la.Contratei o melhor IP do ramo e nada. — Seus olhos focam nos meus.— Então hoje vejo seu rosto estampado em uma revista e descubro que vou ser pai. — Seus olhos encontram os meus e eu vejo a dor neles.
— Eu não sabia que estava grávida. — Minha defesa é tímida.
Eu ainda me sinto culpada por isso. Deveria ter começado a procurar por Oliver no momento em que descobri que estava grávida, mas era muito para processar. Eu ainda estava lidando com o desgosto de pensar que nunca mais o veria.
Então tudo explodiu por todos os tabloides e eu estive praticamente em prisão domiciliar. Essa parte é culpa minha, mas tive que fazer o que achava necessário para proteger a mim e ao nosso bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê secreto
RomanceMadeleine tem um segredo. Há cinco meses ela conheceu um homem irresistível e cometeu um erro estúpido. Ela sabe que para ele foi apenas uma noite aleatória. Ele não vai querer ficar com um bebê, e ela está muito vulnerável nesse estado para ser rej...