Epílogo

2.6K 220 6
                                    

Madeleine

Meses Depois

A vida tem sido ocupada nos últimos dois meses desde que Oliver e eu professamos nosso amor um pelo outro. Aconteceu muita coisa em pouco tempo. A casa foi preparada em tempo recorde.

Casamos em um grande evento. Todo mundo com quem me importava estava lá. Mais importante, me aproximei mais da família de Oliver.Principalmente de sua irmã, Blossom. Eles dizem que ela às vezes é
um pouco atrevida, mas acho que ela tem o maior coração dentre todos os Gentrys.

Eu amo os pais de Oliver, mas sua irmã me fez sentir
muito bem-vinda em suas vidas, sem me sentir forçada. Fico feliz que Blossom estava por perto quando Oliver me apresentou a todos. Isso fez minha introdução à família um pouco mais tranquila do que teria sido se tivéssemos sido apenas eu e Oliver.

Não que isso fosse realmente tão ruim, mas estava preocupada com eles gostando de mim. Às vezes, as pessoas têm noções preconcebidas de quem sou por
causa do que leram nos tabloides ou porque viram meu rosto estampado em todos os lugares.

Sua mãe me surpreendeu chovendo beijos em todo o meu rosto quando soube que minha irmã, Cora e eu, estávamos sozinhas no mundo. Oliver até tinha construído uma casa de hóspedes na parte de trás de nossa casa, para sempre que minha irmã ou Danielle
quisessem vir e ficar por longos períodos de tempo.

Eu mal podia esperar a casa ficar pronta e me instalar. Vai ficar pronta perto do parto, mas se conheço Oliver, ele fará com que tudo dê certo. Assim como fez nosso casamento acontecer no jardim.

Ele disse que queria que esse fosse o lugar que eu juraria na frente de todos ser dele todos os dias. Quem diria que passear em um bar uma noite mudaria toda a minha vida?

— Estou faminta. Podemos pegar comida antes de chegarmos em casa? — Eu pergunto, esfregando minha barriga sempre crescente.

Mais algumas semanas e nossa garotinha estará aqui. Oliver está grudado ao meu lado desde que nós dois finalmente admitimos nosso amor um pelo outro. Ele não quer perder um segundo de nada que
nossa garotinha possa fazer, mesmo que ela ainda esteja dentro de mim.

Minha barriga que não parava de crescer. Não que me importasse que meus dias de modelo terminaram. Meu agente tentou me convencer a fazer uma campanha publicitária de gravidez, mas eu rejeitei.

Estou deixando essa vida para trás. O único foco em que quero estar é o do meu marido. Estou começando uma nova vida. Uma que eu quero mais do que qualquer coisa.

— Podemos conseguir algo depois. — Eu balanço minha cabeça para olhar para o meu marido.

O homem que está sempre tentando me alimentar. Ele deve ter me ouvido errado, porque nunca me nega comida. Isso vem do mesmo homem que saiu à meia-noite da outra noite para me comprar um cone de chocolate. Algo não está certo aqui.

O Oliver que eu conheço estaria me oferecendo algum tipo de lanche que ele havia escondido caso eu estivesse com fome. Olho para ele com desconfiança, tentando descobrir o que está acontecendo.

— Você ouviu isso, Riley? — Olho para baixo, esfregando a mão na barriga. Um pequeno grunhido sai do meu estômago no momento perfeito. — Você terá que esperar para comer algo até depois de chegarmos em casa. — Eu assisto as sobrancelhas de Oliver franzirem.Eu continuo neste caminho, agora em uma missão para ver por que Oliver está agindo de forma estranha. — Não me chute porque seu pai não vai parar e pegar um lanche para você. Faça isso quando sair. —As mãos de Oliver apertam no volante. — Tudo bem?

Eu luto contra um sorriso. Ele simplesmente acena com a cabeça, o queixo travado.

— Eu prometo que vou te alimentar em breve. — Sua voz parece angustiada agora. Estendo a mão, colocando-a em sua coxa.

— Estou brincando com você, querido. — Eu aperto sua coxa. —Quero dizer, estou com fome, mas posso esperar um pouco mais,mas... — Minhas palavras desaparecem enquanto subimos a longa entrada para nossa casa.

Não são apenas todos os carros que me surpreendem, mas a casa parece pronta. As flores e o paisagismo estão completos e exatamente como os queria. Aposto que a maior parte da casa já esteja cheia de todas as nossas coisas.

Está tudo começando a fazer sentido, porque Oliver me manteve fora da cobertura o dia todo. Ele estava nos mudando e planejando uma maldita festa. Esse é meu marido, no entanto. Sempre tentando facilitar minha vida. O homem fará qualquer coisa por mim. Eu fui boba por fugir dele naquela noite. Não que isso importe. Meu Oliver sempre me encontrará.

— Oliver. — Eu olho para ele. Eu já sei que todo mundo que amo está dentro da casa,prontos para comemorar nosso primeiro bebê.

Tenho certeza que Blossom, Danielle e minha irmã, Cora, tiveram um dia de campo planejando este chá de bebê, para que seja o evento mais exagerado do mundo.

— Está feito. Sua festa de inauguração e o chá de bebê, tudo junto. Surpresa para você, minha esposa. — Ele se inclina, me beijando. — Eu também posso fazer surpresas.

Ele sempre faz. Mas a melhor surpresa da minha vida foi entrar no bar e encontrá-lo lá esperando por mim. Era o melhor presente de aniversário que uma garota poderia pedir. Nenhum desejo é necessário. Ele era o meu desejo.

Bebê secretoOnde histórias criam vida. Descubra agora