03

4.2K 335 9
                                    

Madeleine

— Você está bem? — Minha melhor amiga Danielle pergunta.

Eu me viro para vê-la em pé na entrada do meu apartamento. Ninguém é permitido aqui em cima, exceto ela. Dei-lhes ordens estritas de que não queria ver ninguém. Danielle é a exceção a essa regra.

Somos amigas desde que éramos crianças. Ela passou por todos os altos e baixos da minha vida comigo.Eu sei que posso confiar nela com qualquer coisa.

— O que você está fazendo aqui? — Meus olhos ardem com as lágrimas.

Não sei por que perguntei a ela quando nós duas sabemos por que ela está aqui. Minha mão cai na minha barriga.

— Você vai me dizer por que não disse a sua melhor amiga que está grávida? — Eu sorrio, olhando para a minha barriga redonda.

Minha mão começa a esfregar a pequena ondulação que apareceu mais rápido do que eu pensava. Todos os livros sobre gravidez disseram que levaria um tempo para começar a crescer. Eu acho que sou a exceção a todas as regras loucas neste caso.

— Apenas me diga que não é do Chris. — Ela coloca a mão ao lado da minha para sentir minha barriga.

— Dê-me algum crédito. — Solto uma pequena risada, sabendo que ela estava brincando. — Eu nunca dormiria com aquele idiota.Prefiro ser celibatária pelo resto da minha vida a deixá-lo me tocar.

— Graças a Deus. — Ela esfrega a mão de um lado para o outro na minha barriga. — É dele? — Eu concordo.

Eu contei a Danielle sobre Oliver uma semana depois da nossa noite juntos. Tudo saiu de mim uma noite. Eu estava ficando louca. Eu estava com raiva de mim mesma por não tentar ver se eu poderia ter tido mais com o homem que voluntariamente deixei sozinho na cama. Eu deveria ter ficado. Eu deveria ter feito muitas coisas de maneiras diferentes, mas não fiz.

—Você não mencionou o fato de não usar proteção.— Meu rosto esquenta com o comentário dela.

Eu não tinha pensado em proteção até depois, quando voltei para o meu quarto para pegar meu
voo e tomei um banho, tristemente lavando o cheiro dele. Lavando os restos dele que ele havia deixado no meu corpo. Não foi a única coisa que ele deixou.

Minhas coxas e seios estavam cheios de marcas que
duraram semanas. Graças a Deus minha maquiadora é uma das melhores. Ela foi capaz de cobri-las para minha próxima sessão. Eu tinha dado a ela um bônus extragrande por isso.

— Ou o preservativo furou?

— Nós não usamos nada. — eu admito. Ela balança a cabeça para mim sorrindo.

— Só você acabaria grávida na primeira vez em que fez sexo. —Isso não é verdade.

Eu nunca faço as coisas do jeito que não deveria.
Danielle sempre disse que tenho muita sorte. Seja ruim ou boa. Se houver uma chance em um milhão de algo acontecer, eu sou sempre a escolhida.

— Poderia ter sido na quinta ou na sexta vez. — Meu rosto fica mais vermelho.

Não acredito que disse isso, mas é verdade. Fizemos
isso pelo menos meia dúzia de vezes. Danielle me informou que isso não era normal para a maioria dos homens. Novamente. Um em um milhão.

— Estou feliz por você. — Sua mão sai da minha barriga para agarrar a minha. — Eu vou ser uma tia fodástica. — ela fala como se eu já não soubesse disso.

— Como você pode estar feliz por mim? Não sei como encontrar o pai.

— Nós o encontraremos. — Ela dá outro aperto na minha mão.

Bebê secretoOnde histórias criam vida. Descubra agora