Capítulo 2

11.9K 954 2.1K
                                    

Uma semana se passou rápido demais aos olhos de Harry, que cada vez mais tinha a certeza, que escolheu o curso certo. E agora sentado no gramado do campus, observava as pessoas andando de um lado para outro com seus amigos, Harry ainda só tinha Nick como amigo, porém já conversava com a turma da sua sala como se conhecessem há anos.

- Hey Harry. - Harry tirou seus olhos do livro que lia e deu de cara com seu amigo de infância junto com um garoto ruivo.

- Oi Nick. - Harry disse dando um dos melhores sorrisos com covinha e olhou pro garoto ruivo.

- Esse é o Edward, Ed esse é o Harry. - Nick apresentou os dois garotos que deram um abraço desengonçado.

Eles ficaram horas conversando, Harry acabou que gostou muito do ruivo, os três tinham muitas coisas em comum. Quando cada um começou a fazer seus deveres ali mesmo, o garoto de cabelos encaracolados observou o menino que já estava acostumado a observar, ele realmente queria ser amigo do garoto chamado Louis, só não sabia como.

- Oi meninos, meu nome é Sophia e faço teatro. - Uma garota com estrutura baixa chamou atenção dos garotos, ela tinha longos cabelos negros e olhos azuis impecáveis. - Ai vocês se perguntam, e dai guria doida? Enfim, eu só queria convidar vocês pra ver a nova peça desse ano.

- Será um prazer. - Edward disse dando um sorriso gentil pra garota que retribuiu. Ela olhou pra Nick e Harry que não falaram nada, apenas concordaram.

Harry como um ótimo curioso ficou observando pra onde a garota iria, e ficou realmente surpreso quando ela se sentou ao lado do menino que Harry encarava antes. O rapaz quase teve um infarte quando viu o sorriso que Louis deu enquanto a menina dizia algo pra ele, Harry conhecendo ou não os dois queria muito estar rindo junto a eles, só não sabia o por quê.

(...)

- Essa peça é sobre o que? - Ed perguntava confuso, enquanto os garotos sentavam nos bancos confortáveis do teatro.

- Romeu e Julieta. - Nick respondeu indiferente.

Harry por sua vez queria se afogar no copo de água, não o levem a mal, a historia em si é linda, mas Harry já estava cansado de todos os teatros e tudo que envolvia romance sempre falar sobre Romeu e Julieta.

- Odeio Romeu e Julieta. - Harry disse bufando e bufou ainda mais quando recebeu olhares incrédulos. - O que? Eu só acho que deviam falar mais sobre outros romances, Romeu e Julieta todo mundo sabe de trás pra frente, deviam contar um que ninguém sabe.

- Harry, é uma historia linda, nada supera. - Nick disse incrédulo pro amigo fazendo sua melhor cara de deboche.

- História linda? Eles morrem Nick, onde tem lindo nisso?

- Morrem pelo amor um do outro, se não podiam ficar juntos na vida ficariam na morte. - Nick falou ganhando alguns parabéns de pessoas que ouviam a conversa.

- Eles nem se conheciam direito.

- Ai meu deus Harry, eu vou te bater.

- Shh, já vai começar. - Ed chamou atenção dos garotos que finalmente calaram a boca.

As cenas começaram, e Harry se perguntava o motivo de ter ido ver essa peça já que ele nunca foi muito fã de teatro. Após alguns minutos de toda aquela narração de poemas e coisas bonitas, Harry conseguiu perceber quem era o Romeu, e o único pensamento que o cacheado teve foi... "Quero esse Romeu pra mim."

No palco estava Louis, nos lindos trajes do seu personagem Romeu, citando as mais lindas coisas pra sua Julieta, Harry não podia estar mais encantado pelo quanto o garoto parecia se entregar na atuação. Depois de algumas horas, e toda aquele drama, Julieta estava dizendo as palavras antes de se matar pra ficar com seu amado, quando isso aconteceu Harry foi o primeiro a se levantar pra bater palma incentivando todo o resto.

Will You Still Love Me Tomorrow? (L.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora