O carro estava em uma velocidade razoável, enquanto Harry cantarolava uma música que estava tocando na rádio, olhou Louis ao seu lado que como sempre estava perdido em seu próprio mundo.
- Está tudo bem? - Harry perguntou cauteloso ganhando atenção do pequeno.
- Sim. - respondeu dando de ombros. - Posso dormir? - Perguntou.
Harry não respondeu, apenas assentiu sorrindo pro menor que já se arrumava em uma posição no banco para dormir.
Na sexta feira, os garotos apenas ficaram com Anne, Robin e Gemma assistindo a filmes atrás do outro, já que iriam voltar para Londres no sábado de manhã. A despedida foi cheia de abraços, -menos Louis -, enquanto Anne chorava dizendo que não queria que seu bebê fosse embora.
Tomlinson observava a família se abraçar e chorar de longe, não queria atrapalhar o momento deles já que não conseguia deixar eles o tocar. Toda família de Harry ali presente fez questão de deixar bem claro para Louis que ele era sempre bem vindo, e que cada um ali amou cada segundo com ele e Harry. Styles observou o menor desde a hora que levantaram nessa manhã de sábado, o de olhos azuis estava distante e Harry pode jurar que ouviu Louis chorar baixinho antes de sair do quarto para colocarem as malas no carro.
Desde que pegaram estrada Tomlinson não disse uma palavra se quer, e Harry também não estava afim de ficar enchendo o garoto com perguntas que ele não iria responder. Então a viagem toda para Londres foi apenas Harry cantando baixinho enquanto o pequeno ao seu lado dormia tranquilo.
Chegando em Londres, Styles foi direto para universidade já que teria que pegar o resto das suas coisas para depois ir para o apartamento que havia ganhando, Louis acordou assim que o maior estacionou o carro. Coçou os olhos fazendo biquinho enquanto Harry se controlava pra não morde o garoto por ser tão fofo, arrumou seu cabelo e pegou sua mochila no banco de trás e saiu do carro sem dizer absolutamente nada a Harry.
O cacheado estranhou, saiu do carro o trancando e correu até o menor.
- Ei, o que foi? - Perguntou enquanto Louis continuava olhando para frente. - Fiz algo errado?
- Não, não é isso. Só estou cansado. - Louis respondeu andando apressado.
- Você dormiu a viagem inteira. - Harry brincou rindo.
Tomlinson bufou.
- E só por isso não posso estar cansado?
- Por que está sendo grosseiro?
Louis parou de andar olhando Harry, o curly deu um passo pra mais perto mas Tomlinson deu dois pra longe.
- Eu só não me sinto bem ta legal? - Começou a dizer sentindo seus olhos arderem. - Ver você e sua família se despedindo... Aquilo... Aquilo me deixou triste, por que eu não tenho mais aquilo, e como vou ter se só tentando me dar um abraço eu entro em pânico? - Harry olhava Louis que estava com um olhar realmente machucado.
- Ta tudo bem, Louis. - Tentou se aproximar mas mais uma vez o garoto recuou.
- Não, você não entende. Não está tudo bem, nunca esteve. - Louis já chorava e nem se importava pelas lágrimas gordas que desciam por seu rosto.
Harry tentou segurar nas mãos de Louis mas o menor as colocou para trás.
- Louis isso é só medo, você supera isso. - Harry disse se referindo ao medo do garoto ser tocado.
O de olhos verdes já recebeu muitos olhares de raiva sobre si, nenhum deles o machucou tanto quanto o de Louis que o olhava agora dando uma risada irônica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Will You Still Love Me Tomorrow? (L.S)
Fiksi Penggemar- Você ainda vai me amar amanhã ?. - Louis sussurrou se encolhendo nos braços fortes de Harry. - Para todo sempre, meu amor. (FANFIC ESCRITA EM 2015, PERDOE TODOS OS ERROS)