Capítulo 31

7.7K 668 742
                                    

   N/A: Por favor leiam as notas finais sz.

(.....)

Aos poucos Louis ia acordando, sentia um peso sobre seu corpo o fazendo abrir os olhos de imediato por alguns minutos sentindo que ia entrar em pânico, mas quando viu os cabelos cacheados todo bagunçado em seu peitoral suspirou aliviado. Olhou Harry por alguns segundos antes de levar seus dedos até as costas nuas do maior, riu baixinho quando seu namorado resmungou fazendo seu bico nos lábios ficar ainda maior.

     Se deixou pensar pela noite anterior, nunca sentiu algo parecido. O prazer que Harry lhe deu era intenso, e muito bom. Se perguntou se eles poderiam repetir novamente e se talvez pudesse ir mais além.

    Louis abraçou seu namorado sentindo seu rosto queimar de vergonha quando percebeu que ainda estava nu, lembrou que depois das três palavras saindo pela boca de Harry, acabou dormindo com o mais novo o cobrindo com o corpo enorme. Se mexeu na cama despertando o de olhos verdes que o olhou sonolento.

- Bom dia. - Louis disse beijando a testa do garoto em seus braços.

- Bom dia. - Respondeu Harry se aconchegando mais em Tomlinson.

    Riu satisfeito ao sentir o garoto nu em seu corpo, Harry ainda estava de boxer e se sentia grudento por não ter se limpado. Depositou um beijo suave na clavícula do menor e suspirou.

- Precisamos de um banho. - Falou rindo. - E de escovar os dentes.

- Você não tem mau hálito. - Louis disse e fez careta levando sua mão a boca. - Eu tenho? - Perguntou franzindo a testa.

    Styles riu alto apertando a cintura do menor.

- Não seu bobo, só estou brincando.

       Louis segurou nos braços de Harry quando o mesmo tentou levantar, Styles o olhou sem entender mas sorriu quando o pequeno apenas o trouxe mais pra cima de si, cobrindo totalmente seu corpo.

- Isso não vai dar muito certo. - O mais novo disse rindo ao que sentiu a pele quente do namorado.

- Me leva no colo. - Louis pediu manhoso colocando os braços ao redor do pescoço de Styles.

     Harry riu da sua própria desgraça, não sabia se o menor estava fazendo aquilo sem querer ou era apenas querendo provoca-lo.  Louis ainda estava nu e pior ainda se esfrega em Styles para que fosse pego no colo, o menor realmente não estava vendo maldade naquilo, só queria ir pro banho com o namorado mas também não pensava nas consequências daquilo.

- Louis, você está me deixando excitado. - Harry falou rouco contra a orelha do pequeno enquanto sentia as coxas fartas em sua cintura.

     Tomlinson depois de entender o que estava acontecendo, riu baixinho contra o pescoço do cacheado. Depositou um beijo suave ali  e ficou quieto esperando que Harry o levasse até o banheiro, e assim o maior fez. Ligou o chuveiro encarando Louis como se pedisse permissão para ficar ali com ele, claro que era o que o mais velho queria então apenas puxou o namorado pela nuca o enfiando de baixo da água quente.

(....)

      Já era a noite de um domingo, o casal estava deitado no sofá vendo um filme de romance que fazia Louis derramar algumas lágrimas. Harry passava as pontas dos dedos na cintura do namorado enquanto distribuia beijos suaves em seu ombro e nuca. Quando filme acabou o pequeno se virou para o namorado pra se beijarem de forma carinhosa e lenta, o celular do mais velho começou a tocar atrapalhando o quanto estava perdido em meio aos beijos de Harry, se levantou cambaleando até o balcão da cozinha. Olhou o número desconhecido piscar na tela e franziu a testa.

Will You Still Love Me Tomorrow? (L.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora