EU VOLTEI AGORA PRA FICAR... mentira, não sei se é pra ficar mas apenas talvez já que meus trabalhos acabaram amém.... Antes de tudo agradeçam por esse capítulo para @marslourry que escreveu o maravilhoso smut e tals auahuaa espero que gostem e volto em breve!!!
(...)
- O que aconteceu? - Cara perguntou ao amigo enquanto acariciava seus cachos.
- Não sei, ele não quis me dizer.
Harry assim que chegou no apartamento da amiga, contou tudo o que tinha acontecido desde o momento em que viu Louis com um homem barbudo. Styles não sabia se estava com ciúmes ou preocupado pelo que tinha acontecido antes de chegar.
- Acha que ele vai te dizer quando você chegar lá? - Cara perguntou distraiada.
Harry apenas balançou a cabeça observando a loira se levantar para ir até a cozinha, sentiu seu celular vibrar em seu bolso com uma nova mensagem, sorriu ao ver o nome do seu amado perguntando que horas voltaria. Depois de se despedir de Cara e um Nick bêbado de sono, foi para seu apartamento o encontrando totalmente escuro e uma silêncio estranho, caminhou sem fazer qualquer ruído subindo as escadas até o andar dos quartos. Observou a porta do seu quarto aberta enquanto a de Louis estava encostada.
- Louis? - Chamou entrando no quarto do menor, franziu a testa quando o encontrou vazio e nenhum sinal do pequeno.
Voltou ao corredor se sentindo naqueles filmes de suspense onde quando tudo está quieto demais alguém morre, balançou a cabeça rindo da sua idiotice, andou até o próprio quarto vendo o corpo encolhido em sua cama. Suspirou ao olhar o cabelo bagunçado do namorado, Louis podia ser adorável em qualquer momento do dia, mas dormindo passava dos limites. Harry se aproximou tirando os cabelos que caíam no rosto do garoto, sorriu pois o amava demais e só de pensar na possibilidade de alguém o machuca-lo o deixava agoniado.
- Harry? - Ouviu a voz baixinha do namorado assim que estava para sair do quarto.
- Oi amor.
O mais novo se aproximou da cama logo se deitando ao lado do outro, Louis grunhiu contente indo deitar a cabeça no peitoral de Harry, seus dedinhos faziam círculos na blusa do maior enquanto sua respiração estava calma. Subindo seu olhar sorriu ao ver aqueles grandes olhos verdes o observando.
- Onde estava? - Perguntou sussurrando.
- Fui conversar com a Cara. - Respondeu começando a fazer carinho nos cabelos finos do menor.
Louis suspirou se apertando contra Styles.
- Eu acordei e você não estava aqui, fiquei assustado então vim dormir na sua cama antes de te mandar mensagem. - Explicou passando a ponta de seu nariz contra o pescoço cheiroso do namorado.
Harry riu pela confissão apertando o menor contra seu peito, beijou sua testa descendo os os beijos até estar nos lábios finos e macios do mais velho. Styles definitivamente amava beijar Louis, ainda mais quando o de olhos azuis apertava seus dedos em alguma parte do seu corpo ou quando deixava suspiros sair entre seus lábios deixando claro o quanto gostava daquilo. O cacheado apertou a cintura do menor enquanto virava por cima do seu corpo, o beijo continuava calmo mas suas mãos passavam por todo corpo embaixo de si.
- Ha-rry... - choramingou o mais velho, já sentindo um aperto no estômago.
- Shhhh. - sussurrou no ouvido de Louis. - Por favor, amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Will You Still Love Me Tomorrow? (L.S)
Fiksi Penggemar- Você ainda vai me amar amanhã ?. - Louis sussurrou se encolhendo nos braços fortes de Harry. - Para todo sempre, meu amor. (FANFIC ESCRITA EM 2015, PERDOE TODOS OS ERROS)