Capítulo 33

7.9K 702 490
                                    


      O de olhos verdes deu um sorriso e fez carinho no rosto de Louis. Logo suas bocas se encontraram em um beijo inicialmente calmo que tornou-se necessitado. Harry puxou o mais velho para cima de si e sentiu ele rebolar. Com as mãos apertando a cintura de Louis, o cacheado parou o beijo e olhou nos olhos, que mesmo no escuro eram de um azul magnífico enquanto o mesmo rebolava em seu colo.

Harry abraçou o menor e girou, ficando por cima. Entrelaçou suas mãos com as do garoto levando-as até o acima de sua cabeça, então distribuiu beijos por todo o pescoço, maxilar e ombros. Seus dedos foram até o cós da calça de Louis e seus beijos desceram pelos ombros, peito e parou nos mamilos, onde Harry fez questão de dar uma atenção especial enquanto tirava a calça do garoto. O maior beijou todo o abdômen de Louis e finalmente chegou até o meio de suas pernas, que estava ainda coberto com o tecido fino da cueca. Beijou o membro do garoto daquele jeito mesmo, sentindo a rigidez que já estava, então tirou a cueca, olhando o pênis semi ereto e já o envolvendo em sua enorme mão. Enquanto fazia movimentos pra cima e pra baixo, Harry beijou a virilha do menor e também as partes internas das coxas fartas do mesmo, traçando uma linha imaginária com sua língua até os testículos, onde ele chupou, ouvindo os gemidos e murmúrios baixos do outro.

Louis olhou para o maior, que tinha as orbitas verdes fixas nele, seus olhos se encontraram e então Harry parou os movimentos, lambendo toda a extensão do membro do menor até chegar na glande e finalmente colocar tudo na boca, chupando-o com vontade sempre mantendo seus olhos nos dele. Harry aproveitou para tirar sua calça e cueca. Quando sentiu que Louis estava em seu limite, ele parou e fez o garoto virar de costas, deixando suas nádegas expostas, assim como sua entrada. Distribuiu beijos molhados por toda a coluna até chegar na bunda, onde ele deixou um aperto forte que fez o menor se contorcer e gemer baixinho. Harry deitou por cima do menor daquele jeito mesmo, apenas pela vontade louca que estava de beijar seus lábios, então sentiu seu pau roçar na bunda dele e decidiu se aproveitar disso, pincelando a entrada do garoto com o pré-gozo que saía. Beijou o pescoço dele ouvindo os gemidos sôfregos e baixos que Louis dava.

O maior investiu contra o outro, fingindo uma penetração, fazendo Louis gemer e tremer ao que necessitava daquele contato, então se afastou e abriu um pouco mais as pernas do garoto. Lubrificou com saliva apenas dois dedos e enfiou devagar no menor, procurando sempre olhar as expressões no rosto de Louis. Quando percebeu que ele já tinha se acostumado, enfiou outro e isso o fez gemer um pouco mais alto. Harry se inclinou e o beijou nos lábios.

- Não faz muito barulho amor, eles podem ouvir.

Louis rebolou a procura de fricção para seu pênis dolorido, com a consciência de que rebolava também nos dedos de Harry, que o preparavam tão bem para o que estava por vir. O maior tirou os dedos de dentro do de olhos azuis e o virou novamente, para ficar de frente pra ele, em seguida deitou-se por cima e beijou Louis, esfregando suas ereções e fazendo um barulho vulgar soar pelo local apertado.

- Não temos lubrificante, então vou bem devagar pra doer menos. - Harry sussurrou contra orelha do menor que apenas assentiu.
 
    Louis estava em prazer absoluto para negar alguma coisa,  a única coisa que tinha certeza é o quanto queria sentir ainda mais o corpo do seu namorado. Styles aproveitando o momento entregue do outro, passou suas mãos grandes pelas laterais do corpo do menor, apertou suas coxas fazendo Tomlinson prende-las entorno de sua cintura. Uma de suas mãos segurou firme uma das pernas do menino embaixo de si, a outra foi para sua boca pegando um pouco de saliva, passou na entrada do garoto deixando totalmente lambuzada. Depois de passar um pouco de saliva em seu membro se posicionou entre as pernas de Louis que estava ocupado demais olhando o céu acima deles.

      Harry beijava o namorado lentamente da mesma forma que o penetrava,  Tomlinson apertava os braços e costas do maior por causa da dor,  seus olhos se mantinham  fechados com força enquanto sua respiração estava falha. Styles se sentia idiota por ter deixado as coisas ficarem tão quentes sabendo que não teria lubrificante,  ainda sim foi um alivio pra ambos quando o seu membro estava totalmente dentro do de olhos azuis.

Will You Still Love Me Tomorrow? (L.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora