Era quase quatro da manhã quando finalmente Louis saiu do quarto, Harry estava deitado no sofá vendo um filme até que sua atenção foi para o garoto que se sentou no sofá do lado, ambos continuaram em silêncio apenas olhando pra televisão a não ser o cacheado que olhava o menor as vezes para observar sua expressão.
- Seu rosto ainda está doendo? - A voz baixa e doce de Louis foi ouvida fazendo o maior o olhar imediatamente.
- Um pouco. - Confessou.
O menor assentiu subindo pro andar de cima, Harry de inicio não entendeu até que o outro voltou com uma embalagem de pomada na mão.
- Sempre uso essa pomada quando estou com dor. - Louis disse se sentando ao lado de Harry. - Posso? - Perguntou se referindo se podia passar ele mesmo a pomada no rosto do maior.
Styles não disse nada, apenas se virou para encarar melhor Louis, logo os dedinhos do garoto estava em seu rosto com a pomada gelada, Harry suspirou por achar gostosa a sensação. Seus olhos não desviavam das órbitas azuis que o olhava intensamente, talvez seja a proximidade ou por ambos estar se olhando de uma forma que nunca se olharam mas Harry sentia uma vontade absurda de beijar os lábios finos de Tomlinson.
- Obrigado por hoje. - Louis disse baixinho não querendo quebrar o clima bom que tinha ali.
- Acho que não deveria agradecer, meio que não foi lá uma boa noite. - Harry disse quase protestando por Louis parar de tocar seu rosto.
Tomlinson continuou olhando Harry que tinha um bico nos lábios, o menor sorriu minimamente se arrumando no sofá ficando de lado.
- Falo obrigado por ter feito seus amigos jogar bola com a gente. - Falou vendo Harry se sentar da mesma maneira que estava.
- Não sei se ainda não percebeu, mas eles também são seus amigos Louis. Eles realmente gostam muito de você.
O rosto do mais velho ficou corado enquanto escondida entre os próprios braços, levou seus dedos a mão de Harry e a segurou fazendo o maior levar seu olhar até suas mãos, era nítido a diferença de tamanho e querendo ou não Styles gostava disso, mal sabia que Louis também.
- Está com sono? - Harry perguntou baixinho quebrando o silêncio.
- Não, você tá?
- Não.
- Podemos brincar de Eu nunca. - Harry sugeriu vendo a careta que Louis fez.
- Não vou ser preso? - Louis perguntou brincalhão.
Harry gargalhou olhando feio para Louis.
- Nem vamos sair do apartamento. - Assegurou.
Louis assentiu observando Harry ir até a cozinha, depois de alguns minutos o garoto voltou com uma garrafa na mão e dois copos.
- O que é isso? - Perguntou o menor.
- Vou te explicar como funciona esse jogo. - Harry se sentou colocando a garrafa em cima da mesinha de centro. - Se não percebeu isso é vodka, e esse jogo tem a seguinte regra. Eu vou falar algo que nunca fiz e se você fez você toma um pouco da vodka, o que estiver mais bêbado no final já é o perdedor.
- E qual o sentido desse jogo?
- Ficar bêbado.
Louis assentiu observando Harry colocar bebida nos dois copos, os dois se sentaram na ponta do sofá sorrindo por nada específico.- Ok eu começo. - Louis disse pensativo. - Eu nunca matei aula. - Falou.
Harry gargalhou bebendo todo o líquido que tinha em seu copo queimando sua garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Will You Still Love Me Tomorrow? (L.S)
Fiksi Penggemar- Você ainda vai me amar amanhã ?. - Louis sussurrou se encolhendo nos braços fortes de Harry. - Para todo sempre, meu amor. (FANFIC ESCRITA EM 2015, PERDOE TODOS OS ERROS)