(N/A: Hey love's sz, tive inspiração pra escrever e tempo.. Então... Surprise !!!)
(......)
- Lou?
Harry chamou pelo nome do pequeno enquanto entrava no quarto do piano, observou o corpo do mais velho sentadinho no banco enquanto dedilhava algumas notas suaves. Styles sorriu doce para o menor que parecia perdido em sua melodia lenta, se aproximou devagar logo dando um beijo na bochecha do outro que soltou uma risadinha surpreso.- Oi amor. - Louis sussurrou parando de tocar.
Harry se sentou ao lado do menor começando a dedilhar as teclas, o menor o acompanhou logo tendo a suave melodia de fix you ecoando pelo quarto.
- Vamos dormir? - Styles perguntou ainda tocando o piano.
Louis encostou sua testa no ombro do maior sorrindo timidamente.
- Sim.
- Por que não foi antes?
Tomlinson deu de ombro deixando um beijo suave nos lábios carnudos do namorado.
- Estava pensando. - Respondeu.
Harry reprimiu sua vontade de perguntar no que o garoto estava pensando, mas o menor pareceu perceber sua curiosidade sorrindo largamente para ele.
- Estava pensando em minha mãe. - Sussurrou baixinho. - Acho que ela ficaria feliz em saber que tenho você em minha vida.
O de olhos verdes imediatamente segurou Louis em seus braços, um abraço apertado enquanto sussurrava em seu ouvido o quanto o amava. Tomlinson se sentia tão sortudo por ter Harry, se sentia tão amado. Todas as vezes que se lembrava como havia sido a primeira vez dos dois sorria e corava, Styles tinha sido tão delicado e atencioso, já se passará um mês desde o dia do acampamento. Os dois ainda não tinha se tocado de tal forma depois daquilo, ainda sim suspirava entre beijos toda vez que um toque ficava mais quente.
- Eu te amo tanto, Louis. - Harry sussurrou mais uma vez no ouvido do menino.
Tomlinson se levantou puxando as mãos de Harry, caminharam em silêncio até o quarto do maior, se deitaram e logo estavam nos braços um do outro. Louis deixava beijos suaves no queixo de Styles, sua cintura era segurada firmemente pelas mãos grandes do mais novo, e assim acabaram dormindo sentindo um ao outro pensando que não faltava simplesmente nada.
(....)
Louis estava sentado em um dos bancos do lado de fora da uni, o vento frio bagunçava sua franja lisinha enquanto esquentava suas mãos com um moletom de Harry, o menor gostava de como aquela blusa ficava incrivelmente grande nele e Styles amava ver seu namorado com suas roupas. Tomlinson ouviu a risada escandalosa de Cara junto a Niall que corava.
- Hey pequeno. - Cara disse chegando perto de Louis. - Estamos indo lá pro meu apartamento, quer ir? - Perguntou.
- Sim, mas cadê o Harry? - Louis se levantou para aceitar o abraço apertado da garota.
- Professor o prendeu na sala, acho que ele vai demorar um pouco. Se quiser ir com a gente... - Niall disse cruzando seus braços enquanto olhava os dois em sua frente abraçados.
Louis ria enquanto Cara dizia que abraçar ele, era a mesma coisa que abraçar um ursinho com cheiro de bebê.
- Vou esperar o Harry. - Sussurrou soltando a loira que sorria.
Cara logo puxou Niall contra seu corpo, apertando suas bochechas enquanto dizia tchau para Louis. O menino voltou a se sentar no banco pegando seu livro dentro da mochila, abriu sorrindo em ver o bilhetinho com a letra de Harry ali. "Toda vez que abrir seu livro vai se lembrar de mim. Eu amo você!"
Um vento forte soprou o papelzinho para longe dos dedos pequenos de Louis, o menino logo se levantou indo atrás do papel rindo pela sua própria desgraça por quase tropeçar em seus próprios pés. Enquanto corria atrás do papel, não olhava quem estava em sua frente acabando por se esbarrar com um homem, ergueu o olhar para a mão que lhe estendia o bilhete de Harry. Pegou sorrindo agradecido ao homem, encarou seu rosto coberto por uma barba grande demais, se afastou indo em direção a sua mochila.
Enquanto guardava o livro junto ao bilhete ouvi passos até onde estava.
- Tome cuidado com suas coisas, meu garoto.
O sangue de Louis gelou levando imediatamente seu olhar de encontro com o do homem, seus olhos azuis assim como os de Tomlinson porém mas escuro e sem brilho algum. O menor agarrou sua mochila abaixando o rosto para não olhar o homem em sua frente, quando tentou sair dali sentiu as mãos fortes em seus braços apertando com uma força que o fez soltar grunhido de dor.
- O que eu disse sobre não me olhar nos olhos? - A voz áspera do homem sussurrou contra o ouvido do menino que sentia seus olhos lacrimejarem.
Antes que conseguisse dizer alguma palavra, já não sentia as mãos em seu braço e ouvia a voz de Harry chamando seu nome. Olhou para o homem em sua frente que se afastou tão rápido quanto chegou, Styles chegou perto do garoto com o olhar desconfiado.
- Quem era aquele, Louis? - Harry perguntou tentando se aproximar do menor que se afastou.
Styles arqueou uma sobrancelha tentando novamente se aproximar do namorado.
- N-não. - Louis sussurrou fugindo das mãos do maior.
O cacheado suspirou sem entender colocando suas mãos em seu bolso, encarava Tomlinson que abraçava a si próprio. O menor pareceu voltar a si quando olhou Harry, um suspiro saiu entre seus lábios finos logo indo de encontro ao corpo grande do de olhos verdes, o maior o pegou no colo quando o sentiu se impulsionar contra ele. Louis começou a chorar baixinho contra o pescoço do outro, deixando totalmente preocupado enquanto caminhava segurando o corpo do menor e sua mochila até o carro.
- Ei, está tudo bem. - Sussurrou. - O que aconteceu? - Perguntou.
Tomlinson tirou seu rosto do pescoço de Harry a tempo de ver um homem os observando, se agarrou em Styles totalmente apavorado. O medo foi tão forte que logo Harry tinha um Louis desmaiado em seus braços fortes, o mais novo sem entender o levou as pressas para um hospital próximo, depois de um médico dizer que estava tudo bem. Harry levou o menino até seu apartamento e ficou ao seu lado até que Louis acordou, o menino se negou a dizer qualquer coisa que lhe desse pista do porque tinha ficado daquele jeito.
Styles não insistiu mais em saber depois que Louis fechou a porta em sua cara, suspirou deixando que o menor se acalmasse e com isso saiu indo até o apartamento de Cara.(......)
*emoji de lua*
Fugindo aqui....
Mas antes, talvez APENAS TALVEZ eu termine a fic essa semana mas é apenas talvez... Enfim espero que estejam bem sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Will You Still Love Me Tomorrow? (L.S)
Fanfiction- Você ainda vai me amar amanhã ?. - Louis sussurrou se encolhendo nos braços fortes de Harry. - Para todo sempre, meu amor. (FANFIC ESCRITA EM 2015, PERDOE TODOS OS ERROS)