Capítulo 16

7.2K 728 331
                                    

N/A: Oi gente bonita, queria dedicar esse capítulo pra minha Babe Julli, aniversário dela hoje.. então parabéns meu amor, tudo de bom ❤

(....)

- Eu estive pensando.

- Wow Gemma que avanço.

   Gemma e Harry estavam deitados debaixo da árvore que ficava no quintal de sua casa, os dois acordaram com vontade de entrar na piscina mas depois de sentir o vento gelado, desistiram na mesma hora.

- Enfim. - Gemma deu um soco em Harry que apenas grunhiu. - Essa viagem era pra você e o Louis se conhecerem melhor, não era? - Perguntou.

- Bom, esse era o plano. - deu de ombros olhando sua irmã que olhava para janela do quarto de Harry.

- Então por que ele não sai daquele quarto? - A mais velha perguntou fazendo biquinho. - Aposto que ele ta pegando suas antigas blusas pra cheirar.

  Harry gargalhou alto.

- O que?! - Exclamou ainda rindo. - Louis não tem cara de cheirar as roupas alheias.

   Gemma ficou em silêncio ainda observando a janela do quarto, começou a rir e olhou para o irmão.

- Ele tem cara de ser insaciável na cama. - Comentou rindo.

- Ah claro, o garoto não deixa ninguém tocar nele e ele é insaciável na cama. Com certeza. - Harry disse irônico e sua irmã apenas mostrou a língua pra ele.

   Os dois irmão ficaram algum tempo apenas brincando sobre as formas que as nuvens faziam, isso fez Harry automaticamente lembrar-se de Niall. Pegou seu celular e mandou uma mensagem ao loiro perguntando como ele e Liam estavam, não demorou muito para o cacheado receber uma mensagem dizendo, "estamos muito bem, espero que o baixinho esteja dando conta do recado".

     Harry ria baixinho das mensagens de Niall, ficou se perguntando por que todo mundo via ele e Louis como um casal, eram apenas amigos ainda em fase de conhecimento. Apenas deixou pra lá esse assunto voltando sua concentração em algo que Gemma tagarelava sem parar.

  Quando deu a hora do almoço Louis finalmente saiu do quarto, ele procurou por Harry e sua irmã os encontrando no quintal ainda de baixo da árvore.

- Oi. - Louis disse sentando em frente aos dois irmãos.

- Oi Louis. - Os dois disseram juntos animados.

- Estava olhando na internet pelo meu celular e vi que tem um parque aqui perto. Podemos ir? - Perguntou cauteloso.

    Louis não era muito fã de parque, mas queria realmente fazer alguma coisa divertida. Desde que chegou na casa da família de Harry, não conseguia mandar sua vergonha embora e esse era o motivo de estar sempre no quarto, ainda mais depois do seu pequeno surto, sua vergonha aumentou ainda mais. Porém enquanto Gemma e Harry brincavam de dizer as formas das nuvens o menor criou coragem para descer as escadas e chamar os irmãos para um passeio.

- Sim, sim vamos sim. - Gemma respondeu alegre batendo palminhas enquanto levantava. - Vou me arrumar. - Avisou.

Louis olhou Harry, percebeu que o de olhos verdes tinha uma expressão pensativa.

- Que foi Harold? - Perguntou sorrindo.

- Não acho que seja uma boa ideia. - Harry respondeu ignorando totalmente sua raiva por aquele apelido ridículo.

- Por que não? - Perguntou visivelmente chateado. - Você não gosta de parques de diversões?

  Harry riu baixinho pela chateação do menor. Adorável, pensou.

Will You Still Love Me Tomorrow? (L.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora