Como qualquer pessoa de ressaca faria, Harry já acordou grunhindo, a dor de cabeça que sentia era tanta que pensou na possibilidade de arranca-la fora. Uma das coisas que Styles mais odiava depois de beber era a ressaca maldita e a culpa das coisas que fazia enquanto tinha álcool em seu sangue. Ele se lembra apenas de algumas coisas que aconteceram na noite anterior, se lembra é claro de ter ficado com mais de um garoto e até mesmo uma garota. Mas uma coisa que ele estava na cabeça, ele não sabia se foi alucinação ou se realmente viu Louis na festa, fez uma nota mental em pergunta-lo depois.
De banho tomado resolveu ir até a cafeteria perto da uni, olhou a cama de Nick vendo o amigo dormindo profundamente, saiu do quarto sem fazer muito barulho e andou pelos corredores quase vazios. Chegou na cafeteria e fez seu pedido de sempre, se sentou em uma das mesas massageando suas pálpebras que ardiam um pouco, ouviu o sino da porta sinalizar mais um cliente fazendo o sorrir quando viu ser Louis.
Observou o garoto pedir em voz baixa seu pedido, o de olhos azuis olhou em volta parando o olhar em Harry que sorriu acenando. Louis apenas deu um sorriso simpático enquanto esperava seu pedido encostado no balcão, Styles batucou os dedos grandes na mesa esperando que Louis fosse se sentar com ele, mas o garoto continuou em pé sem olhar em sua direção.- Louis.- Chamou, o menor o olhou pegando seu pedido e caminhou até a mesa de Harry que fez um sinal para que ele se sentasse e assim fez. - Como está? - Perguntou alegre.
- Bem. - Respondeu apenas dando uma mordida em seu bolo de chocolate, encarou o rosto de Harry que o olhava curioso. - E você?
- Estou bem obrigado. - Harry respondendo ainda animado comendo seu pão esquentado na chapa.
Eles ficaram em silêncio enquanto comia, Styles realmente não percebeu o quanto Louis queria ir embora da li, já Tomlinson tentava controlar as vozes gritantes em sua cabeça perguntando qual o tipo de problema que ele tinha, pois não havia motivo dele não querer a companhia de Harry.
- Você estava na festa do Liam ontem né ?. - Harry perguntou do nada lembrando perfeitamente ter visto Louis lá.
- Não gosto de festas. - Louis respondeu terminando de tomar seu chá. - Deve ter me confundido com alguém curly.
- Nah, eu reconheceria esses olhinhos azuis. - Harry disse brincando.
Louis corou se xingando mentalmente por ter corado, fingiu uma tosse murmurando algo que Harry não ouviu.
- Certeza que não estava lá? - Styles insistiu.
- Absoluta. - Louis respondeu indiferente se levantando. - Bom preciso ir, te vejo mais tarde Harry.
- Você não quer companhia até a uni.... E lá foi ele me deixando falando sozinho de novo. - Falou pra si mesmo em tom de voz baixo brincando com os próprios dedos.
(....)
- To só dizendo que sinto sua falta Harry, desde que virou amigo do Louis parece que existe só ele no mundo. - Nick tagarelava enquanto Harry estava deitado em sua cama olhando para o teto, ele tinha certeza que viu Louis na festa de Liam, mas o garoto tinha dito que não estava lá e ele não mentiria. Mentiria?
- Nick, você viu o Louis na festa do Liam? - Perguntou ignorando todo o falatório que o amigo estava tendo sozinho.
Nicholas o encarou por alguns minutos com cara emburrada, devia se acostumar com Harry sempre o deixando falar sozinho.
- Viu, é disso que estou falando. - Grimshaw disse jogando suas mãos no ar em frustração.
- Desculpe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Will You Still Love Me Tomorrow? (L.S)
Fanfiction- Você ainda vai me amar amanhã ?. - Louis sussurrou se encolhendo nos braços fortes de Harry. - Para todo sempre, meu amor. (FANFIC ESCRITA EM 2015, PERDOE TODOS OS ERROS)