Algumas horas mais tarde Harry ainda não conseguia dormir, ouviu o barulho da porta do quarto abrir e um Nick barulhento entrar cantando.
- Acho que alguém está bêbado. - Quando Nick ouviu a voz rouca de Harry, ele deu um pulo levando as mãos ao seu peito pelo susto.
- Minha nossa senhora, Harry. - Nicholas quase gritou olhando seu amigo gargalhar com uma mão tampando a boca.
Nick jogou um travesseiro em Harry que continuou gargalhando, ele foi pro banheiro tomar um banho pra tirar um pouco da embriaguez que sentia. Harry por outro lado, estava olhando pro teto, a única coisa que conseguia pensar era em Louis.
Não, Harry não está apaixonado por Louis, ele apenas se sente intrigado pelo garoto. E talvez, apenas talvez Nick tenha total razão em Harry estar querendo "salvar" Louis de algo, pensando em Nick, Harry se lembrou o que Nick disse alguns dias atrás. "Eu já tentei salvar ele", e com isso ele se levantou indo até o banheiro pra conversa com o amigo e tirar isso a limpo.
- Nicholas Grimshaw. - Harry gritou batendo na porta ouvindo um berro de dentro do banheiro.
- Pelo amor de Deus, o que eu fiz? - Nick saiu do banheiro dentro de um roupão preto, ele olhou Harry assustado vendo o mesmo rir.
- Só quero conversar. - Harry disse dando de ombros voltando pro quarto, se deitou na cama e esperou o amigo trocar de roupa e aparecer no quarto.
- Precisa assustar as pessoas antes de falar que quer conversar? - Perguntou se sentando ao lado de Harry que apenas riu. - O que te incomoda Haroldy?
Harry franziu as sobrancelhas e bufou dando um tapa na cabeça do amigo. Ele simplesmente odeia quando Nick chama de Haroldy, só estraga ainda mais seu nome.
- O que você quis dizer aquele dia sobre, "eu já tentei salvar ele"?- Harry perguntou e percebeu o corpo do amigo ficar tenso.
Nick se levantou da cama de Harry e foi pra sua, que ficava um pouco distante da de Harry. Ele olhou o cacheado e sorriu fraco coçando a nuca.
- Hm... É um assunto meio delicado. - Nick começou e viu Harry se sentar na cama para encara-lo melhor.
- Ta me deixando ainda mais curioso e aflito. - Harry disse já roendo algumas unhas.
Nicholas por outro lado lembrou da última conversa que teve com o menor, ele lembra tudo perfeitamente bem, e também lembra é claro como Louis implorou pra que Nick nunca contasse o que ele tinha presenciado. Por fim Nick pensou que se Harry queria mesmo ajudar Louis ele teria que saber pelo menos um pouco da historia do garoto, então resolveu falar.
- Olha Harry eu vou contar o que eu sei, mas se você um dia ousar dizer ao Louis que você sabe da historia e que fui eu quem contou... Eu te mato. - Nick disse serio e Harry assentiu passando um zíper imaginário na boca e jogando a chave fora.
- Vamos lá Nickelodeon, eu não vou falar nada sobre, o que falarmos ficará aqui. - Harry disse quando percebeu o silêncio mortal do amigo.
Nick suspirou e resolveu falar de vez.
- Ok... Como você já deve saber uma das donas da uni é tia do Louis. - Nick começou olhando fixamente os olhos de Harry. - Ele morava com ela até um tempo atrás porq....
- Mas e os pais dele? - Harry interrompeu recebendo um travesseiro na cara.
- Harry não me interrompe. - Nick repreendeu o amigo que colocou as mãos por cima da boca. - A historia que quase todos da universidade sabe é que.. O pai de Louis sumiu e que a mãe dele fugiu com um americano, deixando Louis pra trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Will You Still Love Me Tomorrow? (L.S)
Fanfic- Você ainda vai me amar amanhã ?. - Louis sussurrou se encolhendo nos braços fortes de Harry. - Para todo sempre, meu amor. (FANFIC ESCRITA EM 2015, PERDOE TODOS OS ERROS)