Sabe aqueles momentos que um amigo seu responde algo que você não esperava ouviu? Esse era Harry no momento olhando seu amigo e colega de quarto, que tinha uma expressão séria no rosto.
- Por que não? - Perguntou cruzando os braços.
- Harry, você nem o conhece direito e já quer que o garoto viaje com você? - Nick disse incrédulo ficando de pé. - Não faça essa cara irritada pra mim, se não queria minha resposta era só não ter perguntado.
Harry bufou seguindo Nick com os olhos até a pequena cozinha ali, se jogou em sua cama batendo a cabeça na parede, grunhiu de dor mas começou a rir da sua própria estupidez. Assim que Nick voltou para sua cama, Harry parou de rir e o encarou.
- Vou convida-lo do mesmo jeito. - Falou cruzando os braços e mostrando língua para o amigo que apenas revirou os olhos.
- Vai lá crianção. - Debochou comendo seu salgadinho, olhou Harry de canto de olho e suspirou. - Você sabe que as chances dele recusar são enormes, não sabe? - Perguntou baixo.
Nicholas conhecia bem seu amigo, sabia o quanto Harry não se dava bem com a palavra não, ele estava totalmente ciente o quanto o garoto estava apegado a Louis mesmo não o conhecendo o bastante. Nick também sabia que fôra um milagre o de olhos azuis deixar Styles se aproximar, mas ele via o quanto Harry estava com expectativa sobre essa viagem para casa e sabia que se recebesse um não de Louis, mesmo sabendo que era bem provável, ele ficaria triste.
- Eu sei. - Harry respondeu se cobrindo com seus cobertores. - Mas preciso tentar. - Disse baixinho se virando para parede.
- Te desejo sorte então, campeão. - Nick disse ouvindo a risadinha rouca de Harry e sorriu.
(....)
Já era quinta feira, quando Harry resolveu ligar para sua mãe avisando que iria para casa por uma semana, Anne claro ficou muito feliz com a notícia perguntando se o garoto queria que fosse lhe buscar. Styles disse que não precisava que iria de ônibus ou arrumava outro jeito de ir, o cacheado ficou mais de uma hora no telefone com sua mãe, mas o motivo real da demora era que Harry queria muito pergunta o que Anne achava sobre Louis, claro que ele teria que contar toda a história e isso demoraria um pouco. Então o mais novo apenas deixou pra lá desligando o telefone quando ouviu sua irmã gritar, dizendo que queria falar com ele.
Depois de sua manhã tediosa e do telefonema com Anne, Harry estava disposto a procurar Louis para pergunta se ele queria ir. O menino pedia para qualquer força maior que existisse, para Louis dizer que sim.
Quando achou o garoto dos olhos azuis sentado embaixo de uma árvore com Sophia, Harry respirou fundo, uma.. duas.. três vezes enquanto caminhava até os dois.
- Hey Harry. - Louis cumprimentou enquanto Sophia ficava de pé. - Sophia tem algo pra te dizer.
Harry ainda em silêncio olhou pra garota que parecia um tanto nervosa, ele sorriu fazendo a garota soltar um suspiro.
- Olha, eu sei que fui injusta com você e realmente me arrependo de ter te acusado de ser um idiota. - Sophia começou a dizer brincando com uma pulseira em seu pulso. - Não quero que seja meu amigo, mas Louis disse o quanto você é importante pra ele, e eu só estava dando uma de super protetora... Então espero que não me odeie. - Terminou de dizer se virando para Louis que sorriu contente para prima.
- Então sou importante pra você, Louis? - Harry perguntou olhando fixamente as bochechas coradas do garoto.
- Só ouviu essa parte cara? - Sophia perguntou incrédula pegando sua bolsa e saindo dali bufando.
Harry olhou para onde a menina ia andando e voltou seu olhar para Louis, este sorriu dando duas batidinhas em seu lado para o mais alto se sentar.
- Ela ficou o dia todo decorando esse discurso. - Louis comentou rindo, Harry apenas deu de ombros continuando quieto, o menor estranhou. - O que foi? Você está um pouco distante.
- Se eu te fazer um convite qual seria a resposta? - Harry perguntou ignorando totalmente o que o menor tinha dito antes.
Louis o olhou confuso mas não desviou o olhar, pensou por alguns minutos abrindo e fechando a boca para responder.
- Eu teria que saber do que se trata o convite, ai eu saberia a resposta pra dar. - Louis argumentou.
- O que vai fazer na semana de descanso?
- Nada.
- Viaja comigo.
Louis abriu sua boca e fechou sua boca, e fez o que mais odiava fazer. Desviou o olhar.
- Harry, a gente é amigo mas você nem me conhece direito pra querer que eu viaje com você. - Falou voltando a encarar Harry que tinha uma expressão triste no rosto.
- Eu pensei que seria uma boa chance de nos conhecer melhor. - Harry se levantou limpando seu jeans, olhou Louis e suspirou.
Styles não entendia o por que de querer tanto levar Louis, ele apenas sentia a vontade de conhecer o garoto melhor o consumir. Então pensou que talvez uma viagem para longe dali seria uma boa ideia.
- Vamos fazer assim. - Harry se virou para Louis, agachou em sua frente olhando o garoto nos olhos. - Você pensa um pouco e me da a resposta depois. - Sugeriu.
Louis suspirou se perdendo um pouco nos olhos verdes na sua frente, observou Harry sorrir de lado enquanto se levantava.
- Prometa que vai pensar? - Harry perguntou e Louis assentiu.
Quando o maior começou a andar Louis o gritou.
- Ainda vai gostar de mim amanhã? - Louis perguntou fazendo Harry sorrir de orelha a orelha.
- Até amanhã Louis.
(...)
agora as coisas vão ficar interessantes hehe!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Will You Still Love Me Tomorrow? (L.S)
Fanfiction- Você ainda vai me amar amanhã ?. - Louis sussurrou se encolhendo nos braços fortes de Harry. - Para todo sempre, meu amor. (FANFIC ESCRITA EM 2015, PERDOE TODOS OS ERROS)