Harry e Louis estavam jogados no sofá, depois do café da manhã os garotos não sabiam o que fazer. Louis ainda se sentia envergonhado e desconfortável, o que Harry queria fazer era deixar ele se sentir mais confortável antes de arriscarem fazer algo.
- Harry, seu pai ligou. - Anne apareceu na sala ganhando atenção dos garotos que assistiam um filme qualquer. - Ele disse que vem te ver mais tarde.
Styles olhou Louis que tinha voltado sua atenção pro filme, se levantou indo atrás de sua mãe. Chegou na cozinha observando Anne preparar o almoço enquanto Gemma estava mexendo em seu celular.
- Vocês duas. - Harry disse baixo mas as mulheres ouviram e encararam o garoto. - Nada de tentarem ter qualquer tipo de contado com o corpo do Louis. - Pediu ouvindo a gargalhada alta de Gemma.
- Mal o conhece e já está todo enciumado, o que é isso? - Gemma brincou rindo, mas parou de rir para olhar Harry melhor. - Sério, o que é isso? - Perguntou.
Harry olhou para trás para ver se Louis estava ainda sentado no sofá, olhou para irmã que o olhava interrogativa. Se aproximou da garota sentando ao seu lado.
- Ele não se sente bem quando é tocado. - Harry disse baixo.
- Ele foi abusado ou algo assim?
- Não Gemma, por Deus não... Quer dizer, eu não sei. - Harry pensou um pouco. - Só não o toque sem que ele deixe.
Gemma girou celular nos dedos olhando Harry.
- Ele deixa você tocar nele? - Perguntou curiosa.
- Não, só uma vez.
A garota balançou a cabeça de uma forma infantil, observou Harry e olhou para sua mãe, se aproximou mais do garoto sussurrando.
- Você gosta dele? - Perguntou.
- Claro, ele é realmente uma ótima pessoa e...
- Quis dizer no sentido de levá-lo pra cama. - Gemma arcou uma sombrancelha sugerindo algo.
Harry se levantou olhando para garota chocado.
- Mãe, Gemma está sendo inconveniente.
Anne olhou pra trás para ver a cara de ofendido de Harry e olhou para Gemma que tinha um sorriso diabólico no rosto.
- Gemma o que você disse ao seu irmão? - Perguntou seria olhando para garota.
- Nada. - A loira fingiu inocência olhando Harry. - Só perguntei se ele levaria Louis para cama. - Riu debochada.
Anne segurou a risada olhando Harry que parecia ofendido.
- Eu não sou assim ok? Eu não quero ser amigo dele só para levar ele pra cama, por que todo mundo pensa isso? - Harry levou as mãos ao cabelo cacheados.
Gemma riu se levantando indo abraçar o irmão, o garoto aceitou o abraçou mesmo estando irritado com a mais velha.
- Não achamos isso querido, só foi uma brincadeira de Gemma. - Anne disse voltando a preparar o almoço.
- Não foi não, eu realmente quis dizer aquilo. - A garota disse. - Qual é, olha aquela bunda.
Harry afastou Gemma dando um peteleco em seu nariz.
- Assim que sossega cachorro. - Ele disse enquanto a irmã puxava seus cachos. - Ai, isso dói sua louca. - Pegou a irmã pela cintura a jogando em seus ombros.
- Me ponha no chão seu idiota. - Harry ouviu essa frase e a soltou, a garota só não caiu de cara no chão por que já estava acostumada do irmão fazer isso. - Mãe, seu filho adotivo quase me matou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Will You Still Love Me Tomorrow? (L.S)
Fiksi Penggemar- Você ainda vai me amar amanhã ?. - Louis sussurrou se encolhendo nos braços fortes de Harry. - Para todo sempre, meu amor. (FANFIC ESCRITA EM 2015, PERDOE TODOS OS ERROS)