Capítulo 7

9.1K 855 1.7K
                                    

   Eram exatamente duas da tarde, o frio gostoso passava pelo corpo de Harry enquanto ele andava junto a Niall atrás de um violão pro mesmo. Quando acordou essa manhã e viu o amigo loiro pelos corredores da uni, a primeira coisa que Niall fez foi pedir para que Harry o ajudasse a achar um violão.

Entraram em uma loja de instrumentos deixando Niall babando para tudo que olhava, Harry por outro lado achou realmente lindo o piano branco que tinha ali.

- Guitarra ou violão? - Harry perguntou ao amigo quando se aproximaram das fileiras.

- Não sei, agora olhando essas belezinhas fiquei confuso. - Niall Respondeu pegando uma guitarra nas mãos.

Harry se afastou do amigo para olhar alguns violões em outra fileira. Olhou um violão preto com alguns detalhes brancos, pegou em suas mãos e levou até Niall.

- Sua cara esse aqui. - Chamou atenção do amigo entregando o instrumento a ele.

Niall observou com cautela e sorriu contente, começou a dedilhar as cordas sorrindo ainda mais.

- Vou levar.

(...)

   Sabe quando você quer conversa desesperadamente com alguém, quando quer ter ate mesmo um simples assunto só pra ter o que conversar?

Esse era Harry agora, parado olhando fixamente Louis de longe. Styles estava começando se sentir um pouco stalker por sempre observar Louis antes de ir conversa com ele.

- Oi Harry. - Harry olhou pro lado dando de cara com Liam sorrindo animado para ele. - Viu o Niall?

- Oi. - Harry respondeu tentando lembrar onde Niall tinha ido. - Acho que ele foi até o quarto dele compor.

- Acabei de vim de lá e ele não estava lá. - Liam disse fazendo um biquinho nos lábios.

Harry riu achando Liam fofo, desviou o olhar vendo um cara de cabelos loiros se aproximando deles enquanto cantarolava.

- Ai vem ele. - Harry disse apontando para Niall.

Antes que Niall chegasse Styles se afastou caminhando até Louis, que como sempre estava com um livro nos braços. Harry se deixou observar o garoto, ele usava uma calça cinza  de moletom apertada nas canelas, blusa branca de manga cumprida e um par de all star pretos.

- Hey. - Harry disse se sentando ao lado do menor que o olhou surpreso.

- Oi Harry. - Disse sem graça terminando de ler uma ultima frase de seu livro. - Tudo bem?

- Yeah e você?

Louis assentiu sorrindo enquanto guardava seu livro.

- Você gosta mesmo de ler. - Comentou Harry sorrindo meio besta para Louis.

- Me mantém longe de pensamentos desnecessários. - Louis respondeu observando o garoto em sua frente.

Harry sorriu fraco se deitando no gramado, observou algumas nuvens e suspirou.

- Já que vamos ser amigos, devemos saber mais um do outro né? - Louis perguntou baixo deixando Harry surpreso.

Styles se levantou, se sentou em frente o menor olhando fixamente seus olhos, sorriu concordando com a cabeça freneticamente.

- Então. - Começou o menor rindo do quão concentrado Harry parecia estar. - Quantos anos você tem?

- 18 e você?

- 20... De onde você é?

- Holmes Chapel... Você?

- Doncaster.

Will You Still Love Me Tomorrow? (L.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora