A viagem foi boa, apenas um problema atrapalhou os garotos, Louis se sentiu enjoado quase a viagem todo deixando Harry preocupado demais para poder dormir. Assim que chegaram na rodoviária Harry fez questão de levar a mochila de Louis, o menor tinha o rosto pálido e reclamava que sentia seu estômago dar voltas.
- São três e meia da manhã, acho melhor pegarmos um táxi. - Harry disse olhando Louis que tinha as mãos em cima de sua barriga.
O de olhos azuis apenas deu de ombros olhando para os lados á procura de um banheiro, avistou um e apenas deu um tapa sem força no ombro de Harry e correu para o local. Styles seguiu, ficou esperando Louis se sentir melhor encostado na pia, assim que Tomlinson saiu da cabine pequena tinha o rosto ainda mais pálido.
- Acho que vou te levar pro hospital e não pra minha casa. - Harry disse preocupado, se aproximou de Louis mas o mesmo se afastou.
- Eu só preciso dormir um pouco, meio que sempre passo mal em viagens. - Explicou lavando a boca.
Harry ficou em silêncio, depois que Louis lavou o rosto e respirou fundo dizendo estar bem, os dois caminharam até um táxi ali. Harry deu endereço de sua casa observando Louis olhar pela janela totalmente alheio a tudo.
Enquanto estavam ainda dentro do táxi, Styles resolveu ligar para sua irmã para avisar que já estava chegando. No terceiro toque a garota atendeu.
"Qual seu problema? São quatro da manhã, seu idiota" - Gemma literalmente gritou fazendo Harry rir.
- Espero que meu quarto esteja impecável, pois já estou chegando. - Falou ouvindo um gritinho baixo de sua irmã.
"Jesus, por que ta avisando só agora seu tapado?" - Ouviu bater de porta e uma Gemma gritando. - "Mãe acorda, a anta do seu filho resolve avisar de última hora que está chegando".
- Gemma, estou virando a esquina. - Anunciou finalizando a chamada.
Olhou Louis que tinha expressão seria no rosto, observou sua mão pequena apoiada em sua mochila e resolveu tentar algo que talvez se arrependeria. Levou sua mão até a de Louis e a apertou suavemente, ouvindo um suspiro sair da boca do menor que o olhou.
- Tudo bem? - Perguntou.
- Sim, só um pouco nervoso. - Louis confessou virando sua mão para segurar melhor a de Harry.
- Só tome cuidado com a Gemma, minha irmã é um pouco louca. - Aconselhou sorrindo quando viu Louis sorrir também.
Assim que o carro parou Harry sentiu como todo o corpo de Louis ficou tenso, sorriu de lado dando último aperto em sua mão, abriu a porta levando sua mala e a mochila do menor. Pagou o taxista fazendo um sinal para Louis o acompanhar, quando colocou o pé na escadinha da porta de sua casa a porta foi aberta por uma garota de cabelos loiros.
- Harry. - Falou feliz jogando os braços envolta do pescoço do irmão, o abraçou forte dando risadinhas. - Que saudades de você.
- Também to com saudades. - Harry disse quando Gemma se afastou.
Os olhos da mais velha caiu no corpo pequeno quase escondido atrás de Harry, Gemma fez um sinal para que o irmão apresentasse a pessoa que parecia querer se esconder no próprio corpo.
- Gemma esse é o Louis, Louis essa é a Gemma minha irmã. - Harry apresentou os dois.
Louis a encarou sorrindo gentil.
- Olá, prazer em conhecê-la Gemma. - Disse sorrindo.
- Prazer é meu. - A garota respondeu pronta para abraçar o menor, mas Harry impediu ficando em sua frente e negando com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Will You Still Love Me Tomorrow? (L.S)
Fanfiction- Você ainda vai me amar amanhã ?. - Louis sussurrou se encolhendo nos braços fortes de Harry. - Para todo sempre, meu amor. (FANFIC ESCRITA EM 2015, PERDOE TODOS OS ERROS)