Harry acordou com um bom humor invejável, finalmente conseguiu acordar na hora certa e não precisaria correr pelos corredores para ir as aulas. Hoje eles tiveram aulas na sala de música, onde havia vários tipos de instrumentos, alguns que Styles nem mesmo sabia que existia.
Passou quase a manhã toda irritando Niall, por ele não conseguir tocar bateria pois sempre a baqueta voava longe ou acertava outro aluno. E isso parecia divertir muito Harry.
- Você é um péssimo amigo. - Niall disse assim que eles entraram numa lanchonete para almoçar.
- A qual é, até o professor achou a coisa mais engraçada a baqueta acertando aquele garoto. - Harry se defendeu enquanto olhava o cardápio.
- Eu achei que ia levar a maior surra da minha vida. - Confessou.
Os dois riram e depois fizeram seus pedidos, enquanto comiam conversavam coisas aleatórias. Harry dizia o quanto estava feliz pela noticia que o professor disse hoje, em um mês eles teriam uma semana e meia para descansar das provas que começariam já nessa semana, e isso valia para todos os cursos da universidade inteira.
- Acho que vou até minha cidade natal, passar os dias com minha mãe e você? - Harry perguntou terminando de comer o que ainda tinha em seu prato.
Niall levantou sua mão pedindo para esperar, terminou de comer tomando o resto de seu refrigerante.
- Ainda não sei o que vou fazer, não tenho nada programado. - Respondeu passando as mãos em sua barriga.
Os dois garotos pagaram o que consumiram e voltaram para uni, Harry estava cogitando a ideia de arrumar um emprego para comprar seu próprio apartamento, mesmo sabendo que se falasse isso para sua mãe ela ia acabar dando um para ele de presente. A familia de Styles era consideravelmente estável, eles poderiam pagar um apartamento para Harry, mas o garoto realmente queria comprar por si próprio.
Quando chegou na uni com a intensão de ir para seu quarto estudar, ouviu uma voz calma o chamar.
- Louis. - Disse contente ao que o garoto de olhos azuis se aproximou sorrindo.
- Hey Curly Boy, como está? - Perguntou o menor enquanto acompanhava Harry pelos corredores.
- Ótimo e você? - Respondeu realmente animado por uma razão. - É a primeira vez que você vem começar uma conversa, estou orgulhoso pequeno.
Louis não conseguiu evitar suas bochechas pegarem fogo, deu uma risadinha extremamente adorável olhando os olhos verdes do outro.
- Besta, estou bem obrigado. - Passou os dedos pequenos por sua franja e suspirou. - Suas provas começam essa semana ?.
- Infelizmente, o que me anima é a semana de descanso.
- Yeah, eu vou dormindo a semana toda. - Falou contente. - Vou literalmente hibernar.
Harry gargalhou alto chamando atenção de algumas pessoas ali, avistou seus amigos sentados no campus debaixo de uma grande árvore. Quando pensou em dizer a Louis para os dois irem lá, a voz agradável do garoto o distraiu.
- Porque você mandou a Sophia ir se foder? - Perguntou Louis realmente curioso, ele realmente ficou horas tentando entender porque Harry havia feito aquilo.
- Você disse pra mim mandar as pessoas que me julgassem sem me conhecer ir se foder, e foi o que eu fiz. - Explicou dando de ombros.
Louis pareceu pensar por alguns segundos tentando lembrar a conversa com Harry.
- Ela te julgou? - Perguntou calmamente.
- Sim, ela disse que eu estava querendo ser seu amigo só pra te foder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Will You Still Love Me Tomorrow? (L.S)
Fanfiction- Você ainda vai me amar amanhã ?. - Louis sussurrou se encolhendo nos braços fortes de Harry. - Para todo sempre, meu amor. (FANFIC ESCRITA EM 2015, PERDOE TODOS OS ERROS)