Capítulo 36

6.4K 618 484
                                    

Heey, antes de tudo não me matem e leiam as notas finais sz obrigada sz..

(...)

Harry andava apressado pelos corredores da uni, desde que deixou Louis em sua sala não tinha visto o menor e já estava quase anoitecendo. Parou de tentar correr quando Cara segurou seu braço, o puxando para um abraço.

- Respira garoto. É muito mais fácil você procurar a Sophia e perguntar se ela viu ele, eles tem aulas juntos esqueceu? - Falou como se fosse obvio ouvindo Styles bufar.

Harry assentiu puxando a loira até os prédios de artes cênicas, sua respiração estava ofegante e nem sabia o motivo por estar tão nervoso, mas Tomlinson nunca deixava o mais novo sem noticias. Ambos tinham costume de trocar mensagens quando tinham um intervalo nas aulas, mas hoje isso não aconteceu e apenas talvez, Harry não achou isso normal. Nem o celular Louis atendia.

- Ele não atende minhas ligações. - Harry disse afobado enquanto parava na frente do teatro onde Tomlinson sempre estava.

Cara revirou os olhos entrando dentro do local puxando o amigo junto, logo avistou Sophia rindo de alguma coisa que Zayn dizia.

- Sophia. - Cara gritou pela garota que veio sorrindo contente em sua direção. Seguida por Zayn.

Antes que dissessem alguma coisa, a Tomlinson abraçou ambos amigos de seu primo.

- O que fazem aqui? Não tem nenhuma apresentação hoje. - Sophi disse limpando as palmas das mãos em seu jeans.

Harry engoliu em seco.

- O Louis não está aqui? - Perguntou.

Zayn franziu o cenho olhando Harry dos pés a cabeça.

- Eu o vi indo embora com um homem alto, achei que fosse você. - Malik disse observando a cara de Harry ficar mais branca que o normal.

O cacheado olhou Delevingne que apenas balançou a cabeça sorrindo fraco.

- Pode ser um amigo. - Falou olhando Styles puxar seus cachos.

Sophia pareceu ficar pensativa, pediu para que Zayn dissesse como o rapaz que estava com Louis era e fez uma careta.

- Mas o Louis não tem nenhum amigo assim. - Sophia disse vendo Harry se jogar no chão.

Cara revirou os olhos pelo drama que seu amigo fazia, Zayn começou a rir logo parando.

- Talvez seja aquele amigo de vocês, o Nico.

- É Nick. - Cara corrigiu Zayn começado a rir mas o grunhido de Harry fez ambos o ajudar a levantar.

Styles pegou seu celular buscando o numero de seu amigo, Nick sempre demorava atender o celular já que sempre começava a cantar a musica que usava de toque se esquecendo que alguém estava ligando para ele. E isso fez com que Harry ligasse dez vezes para Nicholas apenas para receber uma mensagem dizendo que estava ocupado demais com a boca pra poder falar, o curly grunhiu tentando não imaginar a cena logo dando celular para Cara vendo-a gargalhar pela mensagem.

- Louis antes de você aparecer na vida dele, ele tinha mania de sumir por um dia para pensar. - Sophia começou a dizer se encostando em Zayn. - Talvez ele tenha feito isso hoje.

Will You Still Love Me Tomorrow? (L.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora