Capítulo 27

7.6K 713 353
                                    

    Os garotos se arrumaram pra ir ver Ed cantar, enquanto estava todos prontos Harry estava pensativo dentro do carro depois de conversa com Louis. O menor disse que não iria com eles pois dormiria com sua prima, Styles tentou não ficar chateado com aquela notícia mas acabou ficando já que o menor tinha combinado de sair com ele a noite antes que ir ver Sophia. Chegaram no bar onde veriam seu amigo ruivo, depois de todos estarem com suas bebidas e sentados de frente pro palco, Ed apareceu timidamente com seu violão. Ficaram o que pareceu horas apenas cantando e gritando para o ruivo que sempre dava um sorriso tímido quando terminava uma música, logo o garoto estava com seus amigos enquanto bebiam tanto que nem sequer lembravam que tinham aula no outro dia.

    Quando Harry chegou em seu apartamento totalmente fora de si, se sentiu triste ao lembrar que não teria a companhia de um certo garoto de olhos azuis, andou até seu quarto tirando suas roupas enquanto se jogava na cama grande. Passaram mais algumas horas enquanto o encaracolado se revirava na cama tentando dormir, percebeu que não conseguiria fazer isso tão cedo. Então tomou um banho demorado levando toda sua embriaguez embora, quando estava com seu calção de pijama se viu andando até o quarto de Louis, olhou a cama arrumada hesitante mas antes que mudasse de ideia se cobriu com as cobertas do pequeno enquanto sentia o cheiro forte de Tomlinson nos travesseiro do mesmo. E com isso acabou adormecendo  com um sorrisinho idiota no rosto.

(....)

     Harry não conseguia entender porque alguém chorava tanto no escuro em que estava, tentava falar mas sua voz parecia que não saia nem mesmo quando tentava gritar, quando se aproximou do corpo todo encolhido no canto do quarto escuro sentiu uma mão em seu ombro, fazendo acorda na mesma hora.

- O que está fazendo na minha cama? - A voz de Louis soou doce enquanto analisava a expressão assustada de Harry.

    O mais novo olhou pros lado vendo a claridade entrar pelas janelas, voltou o olhar para Louis vendo o olhar curioso.

- Eu não tenho uma explicação melhor em mente... Então, eu só senti sua falta e dormi na sua cama. - Harry confessou se levantando da cama.

    Louis olhava para o maior com um sorriso bobo no rosto, depois que arrumou a cama foi atrás do cacheado no andar de baixo. Harry estava pegando várias coisas para comer em uma rapidez absurda.

- Por que tanta pressa? - Louis perguntou se sentando em uma cadeira.

- Não posso chegar atrasado na aula hoje. - Harry disse enfiando um pão fofinho na boca de uma vez.

   Tomlinson riu se aproximando do de olhos verdes, passou os braços pela cintura de Harry devagar apenas testando seus limites, quando viu que estava confortável com isso deu um beijo calmo nas costas do outro que finalmente ficou quieto.

- Harry, já são duas da tarde. - Louis disse rindo baixinho  sentindo o maior ficar de frente para ele.

- Eu dormi tanto assim? - Perguntou.

- É o que parece.

    Os dois garotos ficaram em silêncio apenas aproveitando o calor que vinha do corpo um do outro, Harry distribuia beijos calmos por todo rosto do menor que soltava as risadas mais fofa que o cacheado já tinha ouvido. Depois de comerem um pouco Louis subiu pro andar de cima trazendo com ele baralhos, Harry o olhou se entender até que o menor pediu para jogarem um pouco já que não tinha nada pra fazer.

- Você tem um sete? - Louis perguntou vendo Harry negar. - E um quatro? - Mais uma vez Harry negou. - Suas cartas estão todas em brancos? - Perguntou e Harry assentiu rindo.

  O menor revirou os olhos jogando suas cartas em sua do balcão e indo pra sala, logo Harry estava atrás dele rindo.

- Desculpa, desculpa. - Pediu se aproximando de Louis mas o menor o impediu.

Will You Still Love Me Tomorrow? (L.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora