VIII

18 5 29
                                    

Yhasemin Donovan

A manhã começou fria e úmida, com a névoa densa envolvendo o castelo, como um presságio do que estava por vir. O grande salão, iluminado por tochas que lançavam sombras dançantes nas paredes de pedra, estava preparado para a reunião mais crucial em décadas. Aviam oito tronos simbólicos representando as legiões de Loki, Odin, Thor, Skadi, Yggdrasil, Hel, e uma específica para o rei estavam dispostos ao redor de uma mesa de carvalho maciço, decorada com mapas detalhados das fronteiras e das áreas de conflito.

Os líderes das legiões começaram a chegar:

- Thoren, líder da Legião de Loki, entrou primeiro. Conhecido por sua astúcia e habilidades em espionagem, seus olhos afiados já estavam analisando os mapas na mesa.

- Mímir, líder da Legião de Odin, seguiu. Sua sabedoria era lendária, e ele trazia consigo uma calma que contrastava com a urgência da situação.

- Greyfa, líder da Legião de Thor, entrou com passos firmes. Sua força era incomparável, e ele era conhecido por sua coragem em batalha.

- Shiva, líder da Legião de Skadi, era ágil e precisa, uma caçadora formidável que inspirava respeito.

- Hela, líder da Legião de Yggdrasil, trazia uma presença etérea, conectada profundamente à árvore da vida.

- Kian, líder da Legião de Hel, entrou por último. Seu semblante era sério, refletindo a determinação feroz que o movia.

No centro da mesa estavam  Perséfone e eu. Enquanto o rei ocupava a cabeceira da mesa, sua expressão sombria refletindo a seriedade do momento.

O rei começou a reunião, sua voz ressoando pelo salão.

- Bom estamos aqui porque enfrentamos uma ameaça crescente das Sombras do Crepúsculo. Precisamos de uma estratégia unificada para proteger nosso povo e nosso reino. Perséfone, você pode começar.

Perséfone assentiu, seus olhos verdes brilhando com determinação.

- As Sombras do Crepúsculo têm sido mais agressivas. Ataques coordenados em várias frentes estão causando caos e destruição. Precisamos unir nossas forças e estratégias para enfrentá-los de maneira eficaz. Cada um de vocês lidera uma legião com habilidades únicas, e se trabalharmos juntos, podemos virar a maré desta guerra.

Thoren foi o primeiro a falar.

- Precisamos de mais informações sobre os movimentos das Sombras. Nossos batedores relataram ataques em múltiplas frentes. Se conseguirmos prever seus movimentos, teremos uma vantagem significativa.

Mímir concordou, sua voz serena.

- Também precisamos reforçar nossas defesas nas vilas e postos avançados. A população está sendo massacrada, e cada vida perdida é um golpe em nossa moral.

Greyfa, com seu tom de comando, acrescentou:

- Devemos treinar nossos guerreiros para serem mais resilientes. A força bruta não será suficiente; precisamos de disciplina e preparação.

Shiva sugeriu o uso de estratégias de guerrilha.

- Podemos emboscá-los nas florestas e montanhas, onde temos vantagem territorial.

Hela, com sua voz suave, falou sobre a importância de manter o moral alto entre as tropas e a população.

- Precisamos de cerimônias e rituais que reforcem nossa conexão com Yggdrasil e fortaleçam o espírito de nossa gente.

Kian, sempre prático, sugeriu:

- Precisamos de uma rede de comunicação eficaz entre nossas legiões. Qualquer movimento do inimigo deve ser imediatamente reportado e compartilhado para uma resposta rápida e coordenada.

Terra De Luz E SombraOnde histórias criam vida. Descubra agora