Introdução

51 10 23
                                    



'Num mundo onde a magia habita cada folha, cada gota de chuva e cada sopro de vento, histórias antigas e destinos esquecidos aguardam para serem desvendados. Este é Draugrfe, um reino envolto em mistério e poder, onde o extraordinário e o ordinário coexistem em uma dança tão bela quanto mortal.'

Conhecido por muitos como O Lugar dos Mortos-Vivos, Draugrfe é uma terra de contrastes profundos, moldada tanto pela beleza quanto pelo perigo. Suas florestas sussurram segredos antigos, suas montanhas guardam lendas esquecidas, e seus campos de batalha ecoam com os gritos de gerações que não conheciam a paz.

É difícil enxergar esperança em um lugar onde a guerra é uma tradição. Durante séculos, nem mesmo as crianças ou mulheres escaparam de seu fardo. Somos criados para lutar, crescer e, muitas vezes, perecer no campo de batalha. No entanto, com o passar do tempo, essas obrigações evoluíram.

Agora, ao completarem dez anos, todas as crianças são enviadas para acampamentos de treinamento. Lá, tornam-se parte de legiões – pequenos grupos que não são apenas unidades de guerra, mas também famílias, onde cada um encontra sua força e propósito. Existem sete legiões em Draugrfe, e cada uma reverencia um deus patrono, incorporando sua essência em leis, tradições e habilidades.

A Legião de Yggdrasil, devota ao Deus da Vida e da Natureza, domina os segredos das florestas e o poder das plantas.A Legião de Skadi, seguidores da Deusa da Caça e do Inverno, são sobreviventes. implacáveis, preparados para os ambientes mais inóspitos.A Legião de Loki, que reverencia o Deus da Trapaça e da Mudança, é composta por estrategistas engenhosos e mestres do engano.A Legião de Freyja, adoradora da Deusa do Amor e da Guerra, une graça e ferocidade em cada batalha.A Legião de Thor, devota ao Deus do Trovão, exibe força bruta e coragem indomável.A Legião de Hel, seguidores da Deusa da Morte e do Submundo, são assassinos silenciosos, letais e furtivos.A Legião de Odin, que presta homenagem ao Pai de Todos, combina sabedoria e liderança, unindo os talentos das demais legiões.

Os acampamentos são mais do que locais de treinamento; são lugares de transformação. Cada criança aprende a lutar, sim, mas também a compreender a magia que permeia a terra. Desde cedo, somos moldados pelo ambiente implacável, forjados pelos rituais e desafios que nos testam física e espiritualmente.

Entre essas legiões e suas histórias, estou eu. Perséfone. Um nome delicado que carrega em si uma ironia cruel. Nasci e cresci em Draugrfe, uma terra onde cada dia pode ser tanto uma batalha quanto uma descoberta.

Esta é minha história. De caos e renascimento. De legados e escolhas. Do que significa viver no lugar dos mortos-vivos.

 Do que significa viver no lugar dos mortos-vivos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Terra De Luz E SombraOnde histórias criam vida. Descubra agora