"Tem filha da put@, mandando mensagem pra minha mina, falta disciplina!" -Costa

2.7K 255 585
                                    

capítulo 17

Sirius

🦝🦝🦝

  Se algum dia alguém me dissesse que eu veria minha irmã, vulgo Giulia Furizze, com ciúmes de alguém, ainda mais de uma pessoa que ela gosta de verdade, eu apostaria a minha guitarra que a pessoa estaria errado. 

  Para minha sorte, eu nunca tive que apostar isso, por que hoje presenciei essa cena icônica dela nem mesmo conseguindo disfarçar. E em parte, me diverti horrores com toda a cena e o momento, mas me vi bem surpreso também. 

  A Giulia nunca teve um pingo de ciúmes ou medo de perder o Harry, nem mesmo que ele arrumasse outra pessoa, mas com a Isabella, em alguns milésimos de segundo e até agora mesmo, consigo ver o medo nos olhos dela com a possibilidade de perde a isabella para outra pessoa. 

   E isso me deixa muito assustado…

 —Giulia, Você pode andar mais devagar? — Gritei para que ela escutasse. — Nossa casa vai continuar onde está agora.

  —Não, nunca mais vou voltar nessa escola… — Dramática… — Por que se voltar gasto meu réu primário naquela… naquele… Nossa Sirius! 

   Eu não consegui evitar rir da sua reação, se ela realmente fosse um animal, certamente já teria mordido o ser mais perto dela. Nesse caso o Golden que estava mais a frente com o Salém. 

  Fiz questão de não permanecer muito perto, essa é definitivamente um sentimento novo para ela, nem mesmo ela mesmo deve saber como reagir a isso tudo. Por isso deixei alguém maior e alguém com menos tempo de vida para se sacrificarem no meu lugar.

   —Calma aí, ela tem um nome, sabia? — Eu definitivamente não estava ajudando, mas é tão divertido ver ela desse jeito.

   —Eu não quero saber o nome daquela criatura nesfasta, Sirius! — Ela continuava resmungando a nossa frente quase batendo com o pé, como uma criança que não ficou com o melhor brinquedo no amigo secreto. — Quero que aquele ser suma na verdade. 

  — Não fala assim da futura namorada do amor da sua vida, Giulia! — O Golden voltou na brincadeira junto comigo, me fazendo rir de novo, como os dois retardados de alguns minutos atrás. 

  Ele por outro lado, não pode fazer o mesmo que eu, já que a minha irmã parou e se virou bruscamente para trás, fazendo com que ele se assustasse e esbarrasse nela que agora o olhava fixamente. 

  — Aquela garota não tem a menor chance com a Isabella, e elas não vão ficar juntas. — Afirmou. — A Isabella não é do tipo que fica com pessoas por fica, olha para ela, não consegue ser minimamente gentil com ninguém!

 —Se você está tão segura disso tudo, por que está tão nervosa Giulia? — Perguntei puxando o braço do garoto para perto de mim, e olhei para ver se ele estava bem, a ação da garota foi realmente repentina, e bem agressiva, quase me fazendo ficar com raiva dela por tê-lo assustado daquela forma.

   Ela pareceu perceber que exagerou, claro que tanto eu quanto os outros meninos entendemos o motivo dela estar assim, quer dizer, o Salem quase entendia. Mas o Golden, compreensível como é, não ficou irritado como eu, na verdade ele apenas colocou a mão no seu ombro e a olhou nos fundos nos olhos. 

  —Giulia, você tem razão, a Isabella não vai ficar com aquela garota. — Ele afirmou ainda olhando para os olhos da minha irmã. — Ela não vai, por que ainda é completamente apaixonada por você! 

   Nesse exato momento eu apenas assisto o ruivo acalma a minha irmã, como eu costumo fazer quando estamos sozinhos, parte de mim por algum motivo achou aquilo muito familiar. 

Entre caninos e olhos vermelhos. Onde histórias criam vida. Descubra agora