Capítulo sete
🐾Giulia🐾
Depois da noite extremamente conturbada, e de todas as novas informações sobre a Isabella, eu voltei para casa, me encontrei com o Salem como prometido, que parecia estar melhor, mais calmo, e mais tranquilo, o que confortou o meu peito.
Meus irmãos saíram, e levaram o meu pai para onde nós morávamos, ele poderia se acalmar com os outros lobos, e teria mais apoio junto a alcateia. Enquanto isso, eu fiquei cuidando do Salem, imaginei que seria bom passar um tempo com ele depois de tudo, uma noite só nossa, pra mim esfriar a cabeça, enquanto tentava parar de pensar na Isabella, e para ele também se sentir seguro.
Já era tarde da noite, e depois de jantarmos juntos, fomos assistir algo para passar o tempo. O silêncio reinava em casa, com o Salem dormindo, não demorei muito a pegar no sono junto dele.
Acordei algumas horas depois, com um barulho no jardim, imaginei que fosse algum animal, e ignorei por um momento, até ouvi uma voz masculina, não consegui ouvi de fato o que ela dizia, mas imaginei ser o meu tio, que ficou responsável por nós dois, ele estava dividido seu tempo como podia, entre nós dois, minha tia no hospital e os nosso primos. Não conseguiria imaginar como ele estava tão forte nesse momento, mas posso dizer com certeza que ele estava sendo um melhor exemplo do que o Pedro.
Olhei pela janela e não vi ninguém,
Embora ainda conseguia ouvir o barulho das folhas secas. Me levantei para ter certeza de que era meu tio Alberto.
- Giu?... Onde você vai..? - O salem resmungou sonolento.
- Eu já voltou meu amor, vai ser rápido.
- Tá bom... - ele se virou pro travesseiro novamente.
Desci para checar o que estava acontecendo. A casa estava bem escura, mal conseguia descer as escadas sem cair, a pouca luz que vinha da lua, iluminava o jardim, mesmo assim, havia algo no chão, que não era iluminado, não nitidamente. E mesmo me aproximando da janela não consegui identificar o que era. Mas ainda sim, ouvia passos na folhas secas.
Por um instante, olhando para aquilo, tentando identificar, notei uma silhueta, um homem talvez, bem parecido com o meu tio, não poderia ter certeza se não chegasse mais perto.
Eu saí e antes que chegasse perto o suficiente um corpo feminino foi jogado em minha direção, bateu em uma árvore e foi em direção ao chão, um vulto passou sobre mim com uma velocidade assustadora, chegando perto da mulher quase sem força.
Agora, em frente a mulher e o que, mais tarde descobri ser um vampiro, de silhueta magra e alta, mas não vendo seu rosto, assistir o vampiro morder o pescoço de Agatha Furizze. Por segundos que pareceram uma eternidade, assisti ele sugando todo o sangue que tinha no corpo da minha mãe, assistir ela tentando se soltar e lentamente perdendo as forças, ouvi ela tentando me dizer algo que não pude ouvi, e vi minha mãe olhar para mim com lágrimas nos olhos, me assustei vendo o corpo dela sendo jogado no chão enquanto suas manchas rosadas em seu rosto desapareceriam, assim como sua vida.
Depois de olhar para a sua última vítima, no chão, completamente imovel e sem vida alguma, ele se virou para mim e sorriu com a boca repleta de sangue. Seu sorriso com suas presas saltadas me fizeram olhar novamente para a minha mãe. E em um vulto pela névoa, ele apareceu segurando o meu rosto com suas mãos frias de dedos finos. Seus olhos em um vermelho vibrante congelaram os meus.
-Oh, lobinha medrosa...
🐾🐾🐾
Quando acordei, completamente assustada, suada e em um pulo do travesseiro, as mãos frias da Isabella estavam no meu rosto, e seus olhos assustados em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre caninos e olhos vermelhos.
WerewolfGiulia, uma jovem e corajosa lobisomem, é forçada a se mudar com sua família para uma pequena cidade após a trágica morte de sua mãe. Porém, ela está prestes a descobrir que essa nova mudança trará muito mais do que ela jamais imaginou. Assim que ch...