"i could be a better boyfriend than him" - Dove Cameron

2.3K 225 565
                                    

Capítulo 18 

Leonardo

🇨🇮🇨🇮🇨🇮

  A Giulia não responder mensagens nunca foi algo muito anormal, ainda mais agora que ficou sem celular, mas o Sirius não, quer dizer, ele costuma demorar um pouco mas não deixa de me responder. 

  E talvez, eu nem fizesse tanta questão agora, se não fosse pela entrega do trabalho de ciências que era para hoje, até agora, nada do garoto e nada da parte dele do trabalho. 

   Quase estava nervoso com tudo isso, talvez porque me acostumei a mandar mensagens para ele antes da escola, e agora ele só não respondeu e nem sequer visualizou. 

  Isso me deixou preocupado, um pouco demais do que deveria. 

   O que me chamou a atenção foi a presença da loirinha que chegou conversando com o Oliver. 

  —Isa! Ainda bem que você chegou! Tem notícia do Sirius ou da Giulia? 

  —Bom dia Leo! Eu estou ótima, obrigada por perguntar! 

   —Desculpa Isa, e que tô bem preocupado, ele não me responde. 

   Ela me olhou com os olhos cerrados, e um sorrisinho de canto. 

  —Vocês dois estão juntos não estão? —Ela permaneceu com um sorrisinho, como se a afirmação fosse uma certeza! 

  —Juntos? O que? Não, claro que não! —Disse espantado com a afirmação. 

  —Foi mal… —Ela pediu levantando as mãos em rendição. —E que vocês dois andam próximos e ontem dois tava todo engraçadinhos, fazendo piadas e tudo mais. 

   —Isso não quer dizer nada! Somos só amigos! E ele nem gosta de mim desse jeito! 

   —Mas você gosta dele, não gosta? —Perguntou já tendo a certeza também. 

  —Gosto, mas isso não importa, o que importa é que nenhum dos dois chegaram e hoje tenho trabalho de ciências para entregar!  

 —Enfim, os Furizzes são complicados, mas tenho certeza que eles já devem estar chegando. 

  —Será que a Giulia teve um AVC ou um ataque cardíaco? —Perguntei agora olhando para ela. 

   —AVC? Como assim Golden, do que está falando? —Perguntou confusa, o que me lembrou da cena do dia anterior. 

  —Haa lembrei, você não percebeu nada mesmo, né? —A lembrança me deixou mais feliz, já que cada detalhe da cena de ontem me fez rir como um idiota, e fazer piadinhas junto com o irmão da Giulia. — Enfim, falando nisso, como está a garota bonita? 

  —Moça bonita Léo. —Agora os dois Benchiattos me corrigiram, quase como se fosse uma ofensa. 

  —Moça, garota, menina, sei lá! Só sei que ela tá muito interessada em você! Diria quase que quer ser sua dona! 

  A Isabela pareceu revirar os olhos por isso. Provavelmente lembrando de como ficou sem jeito com a frase da garota. 

  —O que eu quero saber é se você está interessada nela…? —Eu não sei se fui muito sutil com a pergunta, quase me arrependi de perguntar. 

   —Golden… —Olha me entregava com olhar suspeito. 

   —Isa… —Retribui, olhando com cara de cachorro pidão, pedindo por resposta. 

Entre caninos e olhos vermelhos. Onde histórias criam vida. Descubra agora