This could be a disaster, And then we're losing it all at the critical chapter

5.7K 537 1.6K
                                    

Capítulo seis

 (Isabella)

   Finalmente chegou o dia do evento de patrocinadores da escola, o último que eu participaria, já que era meu último ano, eu me sentia aliviada por isso, e todos da minha familia estavam ansiosos, principalmente o Oliver, que me prometeu me apresentar seu "novo melhor amigo". Confesso que acho fofo ele ainda conseguir criar laços com pessoas, mesmo que não vá durar muito, mas não vai ser eu que iria estragar isso, não para ele e não dessa forma. 

  A escola estava como todos os anos, com mesas redondas, com um lençol branco e arranjo de flores simples, um buffet do lado esquerdo da quadra, pouco a frente do palco, onde geralmente fica todas as vezes, e um palco decorando onde ocorrerá as apresentações e propostas feita pelas Blue e Red River College. 

   Todos os pais estavam presentes em suas mesas, incluindo os Benchiattos, posicionados em uma mesa bem à frente do buffet, no lado esquerdo do palco. Os Harrisons, família do Leonardo, que geralmente eram muito vistos e adorados pela cidade, conhecido por sua gentileza e atenção com todos que frequentavam o restaurante italiano da família, pouco atrás da mesa da minha família.   

   E por último a família que acredito ser a da Giulia, já que estavam conversando com ela antes do início da apresentação. Eles estavam uma mesa ao lado do da minha família, e também não eram muito diferente dela, tirando um homem e um garoto de longo cabelo liso, os outros possuíam traços muito parecido aos dela, como o cabelo castanho e cacheado, o tom de pele um pouco mais escuro. 

   Olhei por um momento para ela, que estava ajoelhada, conversando com um garotinho de cachos castanhos e roupa social com suspensório. Eles estavam sorrindo, e o garoto parecia animado. Ela estava com o cabelo amarrado em um coqui baixo, um vestido colado meio longo na cor marrom, com ombros à mostra e com uma fenda na perna direita, combinando a um all star um pouco mais claro que o vestido. Sua maquiagem era leve, mal dava para notar diferença, exceto pelo seus lábios que brilhavam em um gloss meio rosado. Quando percebi que já estava olhando por tempo demais, tive que admitir que ela estava linda… 

   Quando fomos chamados para o início da apresentação subimos ao palco, eu ficaria responsável por passar os slides e acessar mais alguma pasta, caso necessário. O Leonardo pela iluminação e música, e a Giulia… Eu não faço ideia do que ela faria, tinha impressão que o Leo só chamou porque tá afim dela, ou pra ela atrapalhar mesmo. Mesmo assim, ela subiu ao palco junto e permaneceu atrás da cortina, até que os diretores da escola começam a falar: 

   -Olá, boa tarde a todos que estão presentes aqui hoje! Muitos de vocês me conhecem, sou Julios, o diretor da escola Red River College. E estou muito grato por esse ano que passamos com tantas coisas legais que fizemos para as escolas graças a vocês… 

   Depois de um tempo, e após a apresentação da diretora Lúcia da Blue River Colleger, os dois pediram para que eu começasse a passar os slides mostrando o que tinhas preparado. 

    -Este é o extrato de recebimentos de doações do mesmo evento no ano passado, com esse dinheiro conseguimos investir em equipamentos novos para esportes dos nossos alunos e também investimos em atividades extra curriculares para os mesmo, adicionando Teatro, com uma sala totalmente qualificada e equipada para o aprendizado e conforto dos alunos. - Explicou Julios.

   -Criamos também três estufas, repleta de flores e plantas que ajudarão não só durante as aulas de biologia quanto, trazendo benefícios, ajudando nossos alunos a ter um entendimento maior sobre o meio ambiente, e diminuindo o estresse causado pelas outras aulas por exemplo. - Completou Lúcia. 

Entre caninos e olhos vermelhos. Onde histórias criam vida. Descubra agora